Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #361
(15/01/2012, 17:21)anachan Escreveu: Não conheço Ga-rei... :/
To acompanhando atualmente religiosamente Ao no Exorcist e Pandora Hearts na net e comprando Bakuman. Também comprei os mangás da L&PM, puro amor!
E lendo na cara dura de pouco em pouco o Drunken Dream importado na livraria, graças a resenha do Subete....XD Acho que vou acabar comprando pela net mais tarde.
Ga-Rei é um mangázinho que tem 7 volumes bons e agradáveis e depois fica uma merda.

Resumindo, é a versão de Bleach com menos enrolação e já encerrado.
 #362
(15/01/2012, 17:21)anachan Escreveu: E lendo na cara dura de pouco em pouco o Drunken Dream importado na livraria
Então você é dessas hauhauahuauh

 #363
Todos te odeia.
 #364
(15/01/2012, 17:24)Trucy Escreveu: Então você é dessas hauhauahuauh
Ler as coisas na Livraria na cara de pau, quem nunca, ler Hikaru no Go e Hunter x Hunter foi daora naquela vez.
 #365
(15/01/2012, 17:27)Ketsura Escreveu: Ler as coisas na Livraria na cara de pau, quem nunca, ler Hikaru no Go e Hunter x Hunter foi daora naquela vez.
Sim, tem um tópico qui no subete onde eu mesmo disse que até dormi em uma cultura lol

 #366
Quem nunca?XD
Eu só ia folhear, mas já era, li a história inteira.
Eu quero ter isso, mas o orçamento agora não permite.
Livraria Cultura é da hora demais, dá pra sentar e ficar lá numa boa. Uma vez li um livro inteiro, Sayonara Gangsters, só de aproveitar horário de almoço. Mas nessa época eu era mais falida ainda.
To ensaiando umas páginas do romance de Assassin's Creed, se for bom vou comprar também.
 #367
Li algumas coisinhas esses dias .-. Eu tenho uma certa mania de ficar pegando títulos no mangafox ou o Batoto de mangas e começar a ler ou ler raws. Encontrei uns legais esses dias além de ter começado ontem um Shounen Kurogane que ouvi falar muito bem já to no atual.

Cheguei aos atuais de Ef - A Fairy Tale of the Two, o "terceiro capítulo" do enredo (terceiro arco, digamos), posso dizer que realmente adorei o manga! Em alguns momentos beira o piegas, o que narrativamente falando é a pior lado da obra, mas é aquele piegas que não incomoda, mas sim comove e move.

Se eu dissesse que não me emocionei nenhuma vez, seria mentira! e esse terceiro capítulo, apesar de um baita deja vu, está prometendo ser o mais lindo dos três até agora. Pra terminar, uma curiosidade interessante é que é o primeiro manga que eu já vi com mais de dois autores. São cinco, pra ser exato. Recomendo Ef, o desenvolvimento é muito bom e não tem como não se surpreender com certas coisas. Simpatizei bastante com os personagens e os romances também.

Comecei a ler Need A Girl.. Manga escroto pra caramba HUAUHAUHAUH Comecei a ler o manga aleatoriamente nesse esquema de pegar algo pra ler aleatoriamente no mangafox e me interessei justamente por causa dos protagonistas inusitados. Depois que me acostumei, o interesse caiu. Mas o manga não é ruim, não. Dentro da proposta, é inteligente e tem um bom ritmo slice of life, sendo que os personagens são muito bem trabalhados (!). Lapidando alguns problemas, na maioria clichês, seria um excelente manga! O manga é coreano...

Li dois volumes de Drifting Classroom. Caramba, que mangá violento, e saiu de boa na Sunday. Só mostra que naquela época não tinha tanta frescura.

Acabei de ler um manga chamado Endless Eden. É um pouco interessante, tem seu carisma, mas aparentemente ia ser cancelado (ou não) e teve um fim meio abrupto no sétimo capítulo. Nunca vi um fim parecido em mangas. Minha primeira impressão foi pensar: "opa, cadê mais scans?", lol, e depois que percebi que era o fim mesmo, julguei que o autor quis trollar um pouco usando o potencial (?) do manga.

Falar um pouco sobre Kurogane, a história não é genial, tem personagens carismaticos e uma arte belissima ele é sobre Kendo, técnicas bem trabalhadas cenarios bem bonitos bem diferente de um tal manga de espada ai xD A proposta dele tá fazendo muito sucesso! Atualmente ele têm 18 capítulos e já vendeu muito bem entre os novatos da Shounen Jump! Junto com Magico ele é um dos mangas que está masi me agradando no momento.. As batalha são bem interessantes e o protagonista nao é ruim.. Fora isso voltei a me atualizar em Hajime no Ippo tinha parado no 855.
 #368
O pessoal daqui, os que não estão com a grana curta, custumam mais comprar é one-shot, mini-série, ou mainstrean (não é só pq saiu na banva que é mainstrean) então não é um título que a maioria vai acompanhar, eu mesmo não acompanho... falta dinheiro.

Ademais... tem um outro problema, com a distribuição setorizada têm lugares que nem recebem o título ou recebem com 3 meses de atráso (aqui em UDI é assim, só os narutos da vida é que chegam na data). Material de livrária então é muito dificil, eu fiquei feliz de conseguir os da L&PM sem problema, mas já tinha um exemplar de cada na estoque.
 #369
Falando em atualizar, preciso me atualizar urgente em Nurarihyon no Mago, que deixei acumular um pouco!
 #370

Esse to no atual 185, ele tá chegando no final já, e um manga legal. Curto os personagens lá e negocios de youkais sempre tem uma tematica interessante.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes