Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #351
(14/01/2012, 21:30)Lucas Medeiros Escreveu:
Spoiler:  
Ao contrário meu rapaz, meu palpite é que construiram o relaçionamento do Nita com a Kano, através do contrato, e agora estão quebrando ele inserindo uma 3ª na relação. Tudo isto seria para que o Yuri possa se aproximar da Kano e se casar com ela... afinal de contas no cap 2 num diálogo do Yuri com uma garota genérica que ele estava fodendo (a unica foda com conteudo do vol 2) ele diz que seu objetivo é ascender na sociedade, pois ele é novo rico e não tem prestigio, mas se ele se casar com a Kano ele vai ascender. Pelo menos esta é minha teoria.


Acho que você entendeu o sentido empregado na minha frase errado.
Quis dizer que as malandragens que a madastra e Yuri faz para separar Kano e Nita, vai acabar tendo um resultado contrario, vão fazer Kano e Nita ficarem mais próximos a ponto de se tornarem amantes (namorados). Mas, eu concordo (sempre concordei) que o contrato é que fez Kano e Nita se unirem (não foi dito que Kano conhecia Nita de X lugar antes de fazerem o contrato, então até agora é o contrato o responsável pela união desses dois seres).
(15/01/2012, 00:36)Saymon Escreveu: Podia ser mesmo, já que a parte enrolada da Yuzuki já "terminou", só falta ele fazer as pazes lá.

Capítulo bem melhor que os anteriores, alias. Pra mim isso só prova que a Eba é uma personagem ruim pra caralho.

Será que veremos um final tipo ao final de Suzuka?
Spoiler:  
Haruto engravidando a Eba? Pode acabar assim, e pode acabar no próximo volume (não ligo). Não tem mais nada para acontecer na vida desses dois, já aconteceu de tudo que se possa imaginar, separação, voltaram a namorar, então o mangá tem mais é que terminar mesmo... Mas os fanboys não vão querer que termine, mesmo que a estória comesse a ficar forçada, para fanboy continua sendo bom. Né não? Icon_e_geek
 #352
(15/01/2012, 02:27)leokun Escreveu: Acho que você entendeu o sentido empregado na minha frase errado.
Quis dizer que as malandragens que a madastra e Yuri faz para separar Kano e Nita, vai acabar tendo um resultado contrario, vão fazer Kano e Nita ficarem mais próximos a ponto de se tornarem amantes (namorados). Mas, eu concordo (sempre concordei) que o contrato é que fez Kano e Nita se unirem (não foi dito que Kano conhecia Nita de X lugar antes de fazerem o contrato, então até agora é o contrato o responsável pela união desses dois seres)
Spoiler:  
O que é muito estranho até agora. Se ela (Kano) estava bem com o Yuki (Yuri, sei lá) ai derrepente armam esse contrato e ela fica mais próxima do Nita e agora querem separar os dois pra ela voltar pro Yuki? essa parte sempre ficou meia nebuloso na minha cabeça por isso nem perguntei.

 #353
(15/01/2012, 02:52)Trucy Escreveu:
Spoiler:  
O que é muito estranho até agora. Se ela (Kano) estava bem com o Yuki (Yuri, sei lá) ai derrepente armam esse contrato e ela fica mais próxima do Nita e agora querem separar os dois pra ela voltar pro Yuki? essa parte sempre ficou meia nebuloso na minha cabeça por isso nem perguntei.

Vai acontecer muita coisa e assim terá as devidas explicações, apenas aguardar...
 #354
(15/01/2012, 02:27)leokun Escreveu: Acho que você entendeu o sentido empregado na minha frase errado.
Quis dizer que as malandragens que a madastra e Yuri faz para separar Kano e Nita, vai acabar tendo um resultado contrario, vão fazer Kano e Nita ficarem mais próximos a ponto de se tornarem amantes (namorados). Mas, eu concordo (sempre concordei) que o contrato é que fez Kano e Nita se unirem (não foi dito que Kano conhecia Nita de X lugar antes de fazerem o contrato, então até agora é o contrato o responsável pela união desses dois seres).

Será que veremos um final tipo ao final de Suzuka?
Spoiler:  
Haruto engravidando a Eba? Pode acabar assim, e pode acabar no próximo volume (não ligo). Não tem mais nada para acontecer na vida desses dois, já aconteceu de tudo que se possa imaginar, separação, voltaram a namorar, então o mangá tem mais é que terminar mesmo... Mas os fanboys não vão querer que termine, mesmo que a estória comesse a ficar forçada, para fanboy continua sendo bom. Né não? Icon_e_geek
Por mim quanto mais rápido terminar melhor.
Já tô achando forçado demais. Perdeu a graça faz tempo, tinha as esperanças de voltar a ficar bom, mas como não vai e está acabando eu vou terminar.
 #355
(15/01/2012, 00:36)Saymon Escreveu: Podia ser mesmo, já que a parte enrolada da Yuzuki já "terminou", só falta ele fazer as pazes lá.

Capítulo bem melhor que os anteriores, alias. Pra mim isso só prova que a Eba é uma personagem ruim pra caralho.

Não diria ruim, eu gostava dela no arco de Hiroshima e durante a primeira parte do arco de Tokyo. Acho que eu comecei a desgostar quando a Azuka virou heroína principal, pois por Deus, ela é a melhor personagem feminina da série (ou de todas as obras do Kouji Seo).
 #356
Que sacanagem...
Estava lendo o mangá B Reaction, e chego no capítulo 18 e está marcado FIM?! PQP! O mangá terminou de um modo tão besta, eu esperava que chega-se lá pelos 100 capítulos, esse mangá tinha potencial.
 #357
Mandei meu post sobre Velvet Kiss lá no subete http://www.subeteanimes.com/2012/01/rese...-kiss.html
 #358
RESENHA DE HENTAI!
 #359
Sinto que fui completamente ignorado quando falei de Ga-Rei, ou o pessoal me odeia a níveis altos ou todos odeiam esse mangá.
 #360
Não conheço Ga-rei... :/
To acompanhando atualmente religiosamente Ao no Exorcist e Pandora Hearts na net e comprando Bakuman. Também comprei os mangás da L&PM, puro amor!
E lendo na cara dura de pouco em pouco o Drunken Dream importado na livraria, graças a resenha do Subete....XD Acho que vou acabar comprando pela net mais tarde.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes