Serio que não pode links? e aqueles negócios de ninja e tals? se bem que, acho que nem é preciso mesmo, se algum noob quiser alguma coisa é só passar o nome, link nunca foi problema. Enfim...
(15/01/2012, 03:31)Trucy Escreveu: Serio que não pode links? e aqueles negócios de ninja e tals? se bem que, acho que nem é preciso mesmo, se algum noob quiser alguma coisa é só passar o nome, link nunca foi problema. Enfim...
PS: preferia cantinho da Konata LOL
Negócio ninja pode dar problema, se bem que via isso bastante no outer.
Em primeiro lugar, parabens aos mestres que conseguiram flotar 8 páginas ontem, destas umas 3 que levaram a criar este novo tópico. Good Job!
Minha net é ruim 512k, então não tenho o habito de puxar filmes, mas não me impede de ter uns 200 e pouco por aqui (sim, perto do caranguejo é nada) destes a esmagátoria maioria são ocidentais.
Eu não sou chegado em filme censurado, para mim é algo ofensivo, apesar de conhecer muito bem os motivos históricos para tanto, não me agrada de jeito nenhum.
Na tora, para quem tem olhos de ver meia pista é o suficiente para achar... então não precisa de link.