Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #11
O dificil é vir para o ocidente. Pelo menos o grande importador de filmes que são os EUA tambem são um dos maiores produtores e por causa da heteregeonidade genética do país eles acabam mesmo quando procuram por um filme de "gênero" escolhendo um produto nacional, inclusive eu já passei por bons filmes americanos emulando filmes colegiais japoneses.
Responder
 #12
Sim, sim. É igual hentai, quase nenhum sai do Japão. Infelizmente.

Mas se odeiam tanto a censura japonesa nos filmes, deviam conferir a Asa Akira.

É uma boa atriz, bem mais liberal do que nos filmes japoneses, pena que é mestiça.
Responder
 #13
(15/01/2012, 22:56)Saymon Escreveu: Sim, sim. É igual hentai, quase nenhum sai do Japão. Infelizmente.

Mas se odeiam tanto a censura japonesa nos filmes, deviam conferir a Asa Akira.

É uma boa atriz, bem mais liberal do que nos filmes japoneses, pena que é mestiça.
PENA QUE É MESTIÇA, sempre pensei nisso também. Eu era apaixonado pela Asa Akira mas atualmente nem consegui assisti aquele Insatiable 2, pois como disse no tópico de fap, hoje já não curto muito filme americano, breve devo largar os JAVs também. Porém, Insatiable 1 foi um dos meus preferidos, cansei de rever várias e várias vezes.

Mudando de assunto, esses dias estava vendo um hentai e incrível como os acontecimentos dele vai de forma tão rápida: em menos de MEIO episódio, sendo que tem dois volumes, o muleke comeu a tia; deixou a mãe dele toda gozada na sala; fez sua prima loli gozar em uma mesa e depois deu um pênis (de verdade) pra essa sua prima loli e a fez comer a sua mãe (a mãe da loli mesmo) em meio episódio. Parecia ser um hentai bem tranquilo mas depois dessa... não a mais nada a contar. O hentai em questão http://myanimelist.net/anime/5455/Saimin_Jutsu_2

Responder
 #14
(15/01/2012, 23:35)Trucy Escreveu: Mudando de assunto, esses dias estava vendo um hentai e incrível como os acontecimentos dele vai de forma tão rápida: em menos de MEIO episódio, sendo que tem dois volumes, o muleke comeu a tia; deixou a mãe dele toda gozada na sala; fez sua prima loli gozar em uma mesa e depois deu um pênis (de verdade) pra essa sua prima loli e a fez comer a sua mãe (a mãe da loli mesmo) em meio episódio. Parecia ser um hentai bem tranquilo mas depois dessa... não a mais nada a contar. O hentai em questão http://myanimelist.net/anime/5455/Saimin_Jutsu_2

Hentai parece bem mais rápido do que filme mesmo, acho que é pq ao contrário filme que deixam um tempão no close ginecológico, em animação ficar repetindo o mesmo frame, mesmo que mais baráto é um recurso muito mal visto.
Mas de qualquer forma este que vc colocou ai é bem dos movimentados. Icon_lol
Responder
 #15
(15/01/2012, 22:47)Lucas Medeiros Escreveu: O dificil é vir para o ocidente. Pelo menos o grande importador de filmes que são os EUA tambem são um dos maiores produtores e por causa da heteregeonidade genética do país eles acabam mesmo quando procuram por um filme de "gênero" escolhendo um produto nacional, inclusive eu já passei por bons filmes americanos emulando filmes colegiais japoneses.

procura filme das produtoras:
- Tora Tora, série Platinum e Gold são os melhores.
- Sky Angel, essa foi uma das primeiras a lançar Bluray pron.
- Cat Posion
- Red Hot, série fetish tem daqueles lancem de tampar todos os orificios da moça, sem scat :p
- e o melhor de todos e recomendo fortemente, caribbeancom, tem filme sem censura de altas minas, sem contar que é HD por
default, tudo por distribuição digital, (A Azumi Harusaki já fez filme pra ele) Icon_lol


Outros de distribuição digital sem censura são o 10musume, 1pondo, muramura
Responder
 #16
Falar nisso, tinha um tópico que eu tinha criado sobre mangás hentai, Mangás Ero.
Acho que não foi pra frente por causa da limitação aqui.

Por incrível que pareçam quando eu procuro algo do tipo e tento encontrar um com alguma história, qualquer uma desde que tenha, e as vezes tem coisas divertidas.

Por exemplo... ah, não vou contar, esse pode ser a escolha ideia para minha resenha de hentai.
Responder
 #17
Talvez fosse melhor concentrar as discussões de produtos de putaria (mangás, hentais e filmes) apenas neste tópico, mas como as coisas estao indo muito bem pelo menos no "To fap or not to fap" eu não arriscaria mexer nele.
Estou disposto a discutir mangá de putaria a qualquer hora.
Responder
 #18
Fica esse tópico mesmo, afinal, tem que ser esse nome né?
Responder
 #19
esqueci de falar,
discordo do nome do tópico,
Cantinho da Konata dá um ar muito pedobear Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(16/01/2012, 00:52)早乙女ルイ Escreveu: esqueci de falar,
discordo do nome do tópico,
Cantinho da Konata dá um ar muito pedobear Icon_lolIcon_lol

Não, porque tecnicamente a Konata é mais veja do que parece, e... a Konata não é fetiche, ela é mestra.
É uma personagem que manja muito mais das putarias que a maioria aqui. Não é para pensar no que fazer com ela, e no que ela faria.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes