Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Tópico Oficial] - Cantinho da Konata


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 15/01/2012, 03:26.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #41
Foi o único que apareceu.
Procurando imagem agora, eu vi vários cosplays dela, inclusive o da Mami de Madoka, não tinha percebi que era ela.
E aqueles peitos são falsos.
Responder
 #42
sutiã de enchimento Icon_e_ugeek
Responder
 #43
Apenas... vou ignorar como já disse.


Kyuuketsuki 01
Capa
Spoiler:  
[Imagem: Kyuuketsuki.jpg]
A pergunta que fica a ver esse hentai é: quantos ovos cabem dentro do orifício anal de uma mulher?

A resposta é:
Spoiler:  
[Imagem: 25up7yp.jpg]
Aproximadamente 20.

Maid Ane 02
Capa
Spoiler:  
[Imagem: 29549l.jpg]

Pior que o primeiro. Não acontece nada de anormal e as cenas são muito normais e mal animado e sem ângulos descentes que mostre algo de útil.
Comecei o ep pensando que iria ver um pouco mais da infancia do casal (a maid quando mais "novas" de cabelo solto com seu primo mais novo ainda deve rolar cenas boas, já que, no primeiro volume mostra um fhashback dele tocando nos seios dela) mas não rolou nada disso.

A capa mostra ela velha (onde o hentai se passa totalmente) e o muleke novo (onde teve um pequeno flashback sem nada demais) ou seja, isso não existe realmente. Enfim, é o último volume e então nem existe mais esperanças de encontrar essa cena.
Responder
 #44
pra quem curte o tema "JAV",
tem um filme 名前の無い女達(namae no nai onna tachi)
que mostra "a vida" de uma JAV :p





tava procurando outro com o tema que vai sair esse mês no cinema,
mas esqueci o nome, vi um trailer em um dos canais que eu assino no youtube,
pensei "depois eu vejo", acabei esquecendo :p
Responder
 #45
hauahauuha "o drama vivido por uma atriz de JAV" LOL

Sério, bem interessante, pena que provavelmente não terá uma tradução.
Responder
 #46
(17/01/2012, 04:19)Trucy Escreveu: hauahauuha "o drama vivido por uma atriz de JAV" LOL

Sério, bem interessante, pena que provavelmente não terá uma tradução.

assisti uns pedaços e não recomendo assistir com a mãe Icon_lol

deve ter legenda em ingles...
Responder
 #47
assisti o "Namae no Nai onna tachi" e lhes digo,
que nem é drama de uma AV-idol normal,
protagonista passa o ar que tem sérios problemas mentais boa parte do filme.
Claro que tem uns flashbacks que fazem o telespectador ter certeza que a Ruru (fadia do filme)
tem problemas psicológicos.

E o final foi muito trash Icon_lolIcon_lolIcon_lol
fiquei Icon_eek
spoiler do final:
Spoiler:  
o gordo tetudo otaku entra no estudio e passa a faca em geral lá, a guria semi-nua arranca a faca da mão
dele e enfia naquele monte de banhã Icon_e_surprised , porque ela não fez isso logo caralho?

Procurando o outro que havia comentado no post acima, eu achei,
chama "subete wa hadaka ni naru kara hajimatte" すべては「裸になる」から始まって,
significa algo como "Todo mundo ficou nú, por isso vamos começar"
no meio da tragetória pra concluir minha quest, achei outro chamado "Nude", conta a história da AV, Mihiro.

no qual to fazendo um descarrego aqui no HD :p

Mihiro é essa fadia aqui:
[Imagem: mihirotaniguchi1.jpg]

tem altos filmes prons dela,
mas ela saiu da carreira de abrir as pernas pra fazer filme "menos interessante",
recordo dela no "Ju-on 3: Shiroi Roujo", sendo a namorada do fadio do entregador de bolo da intro.
Tem outro que ela é protagonista, uma fadia estudante com "sérios problemas", ao maior estilo "Sessão da Tarde" :p


Responder
 #48
Espera ai, é um filme que conta a história de algumas atrizes de JAV? uma história fictícia? pô, pensei que era uma espécie de documentário sobre os bastidores ou vida delas sei lá lol

Fiquei mais interessado ainda. Procurei legendado mas não encontrei mesmo.
Responder
 #49
Como vai funcionar aqui?
Metodo ninja ou método fantasma? Sorrisão
Responder
 #50
(17/01/2012, 07:22)Trucy Escreveu: Espera ai, é um filme que conta a história de algumas atrizes de JAV? uma história fictícia? pô, pensei que era uma espécie de documentário sobre os bastidores ou vida delas sei lá lol

Fiquei mais interessado ainda. Procurei legendado mas não encontrei mesmo.

O "Namae no nai onna tachi" acho que é ficticio, não há nada falando que é baseado em fatos reais,
e a fadia é muito caricata, não tenta nem um pouco tentar passar "algo real":p

Esse "Nude" é true story da Mihiro, moça que foi pra Tokyo seguir o sonho de virar atriz (não pron),
mas no meio da main quest dela, foi desviada a fazer AV. De certa forma eu "parabenizo" a Mihiro
por ter conseguido consquistar o sonho dela de virar "atriz pra todos os públicos". :p

Já o outro, não sei dizer ainda se é true ou não, mas parece que conta a true story de uma AV chamada
Morishita Kurumi
mas pelo trailer、nesse site: http://www.subetewahadaka.com/
tem nada de pron nem nú ai,.



(17/01/2012, 07:26)jasque Escreveu: Como vai funcionar aqui?
Metodo ninja ou método fantasma? Sorrisão

método google... Detective
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes