Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.391
(27/05/2013, 13:50)rktales Escreveu: Hm... então vou deixar pra ver em casa...mais tranquilo..
Fiquei revendo uns episódios de Mitsudomoe pra rir um pouco...huaahuahu Icon_lol
Vou dar uma olhaada nesse Magical... vamo ver se eu curto...
No mais, vlw Sorrisão

Veja Magical não.. melhor Hanamaru Youchien Icon_e_biggrin
 #1.392
(27/05/2013, 14:17)Ton Tavares Escreveu: Veja Magical não.. melhor Hanamaru Youchien Icon_e_biggrin
Nossa...quanto anime que desconheço...isso que pensei que manjava...haha
vlw pelo comend
 #1.393
(27/05/2013, 14:17)Ton Tavares Escreveu: Veja Magical não.. melhor Hanamaru Youchien Icon_e_biggrin

mas vc assistiu Nanoha?
deve ser pouca pessoa falar que Nanoha é inferior ao Hanamaru...
alías se for no Japão iria criar fúrias... Icon_lolIcon_lol
 #1.394
(27/05/2013, 14:36)martec Escreveu: mas vc assistiu Nanoha?
deve ser pouca pessoa falar que Nanoha é inferior ao Hanamaru...
alías se for no Japão iria criar fúrias... Icon_lolIcon_lol

Não, esse estilo de anime não me atrai. Hanamaru é mto bom, divertido a beça ^^
 #1.395
(27/05/2013, 14:37)Ton Tavares Escreveu: Não, esse estilo de anime não me atrai. Hanamaru é mto bom, divertido a beça ^^

lol...
como vc me fala para o cara não assistir o anime se vc nem assistiu... Icon_lol
isso pq assistiu Madoka... não faz sentido...
 #1.396
Mas Nanoha é aparecido com algum anime @martec? tem como comparar com algum?
 #1.397
(27/05/2013, 15:12)rktales Escreveu: Mas Nanoha é aparecido com algum anime @martec? tem como comparar com algum?
É um mahou shoujo como Madoka, mas mais "tradicional". E com um elenco WTF.
 #1.398
Na verdade Nanoha não tem nada de mahou shoujo tradicional. Isso se pegarmos o significado histórico de mahou shoujo tradicional. É bem pós-moderno aliás.
 #1.399
Gundam 00 Ep 11 - 25 Final

A parti do 12 melhora bastante a trama, principalmente o cara que quer manipular  o Celestial Being. Os Gundam Throne achei mais foda que os Gundam convencionais. O protagonista tá em um bom caminho, não é irritante, mto menos chorão.

Gostei do final, e bem grande.. Mission Incomplete.. ansioso pela segunda temporada que já comecei agora rsrs

Pelo que li mta gente gosta dessa opening e a segunda ending.. ela era até o tema do anime freak show podcast



 #1.400
Gundam 00 2nd Ep 01 - 08

Voltou exatamente no recrutamento aos antigos membros que estavam separados, outro manipulador inovator que manipular os planos de Veda. Bem interessante tá os acontecimentos.
Celestial Being enfraqueceu mto depois que o GN drivers foram usados em larga escala na federação. O essencial da primeira temporada foi a esmagadora poderio militar contra os antigos mobile suits.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes