Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.401
Gundam 00 2nd Ep 09 - 25 Final

Impressionante como cresceu a trama, o anime e os personagens juntos, surpreendente. Em todos os episodios tá morrendo personagens importantes e todos gritam desesperadamente sempre no final do episodio, bem épico. E acabou... paia que o final do vilão não mostrou, mtas reviravoltas, algumas até bem usadas nos outros gundams, umas semelhanças com code geass tbm mto forte nesse.

Foi um bom Gundam, mas acho o 08th Team e o Seed bem melhores.
 #1.402
(28/05/2013, 23:34)Ton Tavares Escreveu: Gundam 00 2nd Ep 09 - 25 Final

Impressionante como cresceu a trama, o anime e os personagens juntos, surpreendente. Em todos os episodios tá morrendo personagens importantes e todos gritam desesperadamente sempre no final do episodio, bem épico. E acabou... paia que o final do vilão não mostrou, mtas reviravoltas, algumas até bem usadas nos outros gundams, umas semelhanças com code geass tbm mto forte nesse.

Foi um bom Gundam, mas acho o 08th Team e o Seed bem melhores.

Gundam 00 ainda tem um filme de continuação, mas vale mais pela animação.
 #1.403
Tirei Kingdom do On Hold finalmente, eu tinha pausado o anime logo quando ele tinha ficado bom, que azar. ._.' 

Mas agora tentarei terminar ele logo, agora assisto tudo rapidamente. xD
 #1.404
(29/05/2013, 08:54)Saymon Escreveu: Gundam 00 ainda tem um filme de continuação, mas vale mais pela animação.

Me incomodou um pouco o clima desse gundam, em relação os outros. Por isso dei 8 pra ele no MAL, nesse feriadão verei o filme.
 #1.405
Mobile Suit Gundam 00 - A Wakening of the Trailblazer


Esse filme é só pra ganhar dinheiro, pqp!, que final brochante e sem graça. Realmente só prestou a animação pq historia é um lixo.
 #1.406
Lá pra 2009 quando estreiou Queens Blade, eu dizia que nunca veria este anime.. e agora tais eu aqui assistindo.. como sou desprezivel, eu não mereço viver por isso Icon_lol

Pior que tou gostando dessa merda, sou mto desprezivel, francamente Icon_lol

Queens Blade Rurou no Senshi Ep 01 - 12 Final

As batalhas são boas, mulheres lindas e volumosas Icon_lol, tou assistindo só por isso mesmo
 #1.407
Vc apenas esta entrando no lado ecchi da vida. Apenas admita que vc gosta  e veja lol.
 #1.408
Seitokai Yakuindomo - OVA 06

Festival escolar. Teve um concurso de garota mais bonita e a presidente acabou ganhando.
Tsuda votou na irmã dele, dizendo que ela não ia ter voto de ninguém e também que a presidente ia ganhar de qualquer jeito.
Nenhuma das duas gostou disso Icon_lol

[Imagem: tumblr_mn412gDfih1s18jw9o1_500.gif]

Joshiraku OAD

Caramba, esse episódio teve várias referências a outros mangás. Eu ri da história do Edifício Hunter estar em construção devido a hiatos Icon_lol
Eu gostei da falta de ritmo da Mari-chan. Mas podia ter tido mais exemplos, tava divertido.
 #1.409
(30/05/2013, 17:43)Ton Tavares Escreveu: Lá pra 2009 quando estreiou Queens Blade, eu dizia que nunca veria este anime.. e agora tais eu aqui assistindo.. como sou desprezivel, eu não mereço viver por isso Icon_lol

Pior que tou gostando dessa merda, sou mto desprezivel, francamente Icon_lol

Queens Blade Rurou no Senshi Ep 01 - 12 Final

As batalhas são boas, mulheres lindas e volumosas Icon_lol, tou assistindo só por isso mesmo
Esse é o único motivo.
Só lembrando que tem a segunda temporada disso... Icon_lol
Acho que era no episódio 02 (da segunda temporada) que aparece aquele golpe...
 #1.410
(30/05/2013, 18:08)manju Escreveu:
Esse é o único motivo.
Só lembrando que tem a segunda temporada disso... Icon_lol
Acho que era no episódio 02 (da segunda temporada) que aparece aquele golpe...


Aquele golpe que a mulher abre as pernas.. e piiiii Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu soube desse golpe na epoca que lançou, kkkk

Todos os subs colocaram screen dessa imagemkkkk
Páginas (300): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes