Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.371
(24/05/2013, 09:22)manju Escreveu:
Sobre a parte em negrito, eu assino embaixo. Como eu vi o Remaster HD, algumas músicas são diferentes do original, mas as OPs/EDs são outro ponto alto do anime (a trilha sonora também).

Faz tanto tempo que vi esse anime que nem lembro direito, só sei que eu gostei, mas acho que deu essa sensação mesmo no final.

Começa focado no esporte e termina focado no moe...

Tbm vi a Remaster, serei sincero, todas as opening e ending eu pulei Icon_lol
Depois eu olharei de novo rsrs

Agora ir pra mais 50 do Seed Destiny e os demais ovas.
 #1.372
(24/05/2013, 09:22)manju Escreveu:
Começa focado no esporte e termina focado no moe...
Ótima combinação Sorrisão
 #1.373
Gundam Seed Destiny Ep 01

Gostei que manteve os personagens, deu uma bela repaginada gráfica, vamos ver o que esse Gundam nos espera, ansioso ^^.
 #1.374
Gundam Seed Destiny Ep 02 - 11

Esquentando as coisas, queria ver o Athrun batalhando novamente num Gundam. Esse povo ama uma guerra, é um atrás dos outros com sede de guerra, governantes mais sedentos de poder como os antigos.

Cagalli é mto infantil pra assumi o controle de um país, não sabe nem contra argumentar contra os chefões do estado e das investidas da aliança, francamente.Acho um erro fatal dessa segunda temporada a decisão dela ter um controle de um país, erro até amador de quem criou essa serie.

Não gosto da ideia do Kira só ficar de expectador nessa temporada, ele não faz nada, mesmo a Cagalli sendo irmã dele e enfrentando tantos problemas.

Assistindo ao longo dos episodios, oq irrita é que o roteiro é o mesmo parece, mudaram poucas coisas, até Gundam roubados é idêntico ao plano da serie anterior, criatividade pessoal!!!

Na serie anterior não tinha nenhum personagem irritante, nesse a Cagalli virou uma personagem irritante, chorona, meia boca, etc.
 #1.375
Mto bom essa abertura




Gundam Seed Destiny Ep 12 - 15

Simplismente sensacional esses 3 ultimos episodios, finalmente o Kira e o Archangel entraram em ação, fodaaa
Estou a mto tempo querendo dormi e os episodios não deixa, tá foda hasuashusahasusah
 #1.376
Gundam Seed Destiny Ep 16 - 25

Desenrolar tá bom, falta mais ação, mtas missões isoladas por diversos territorios. Um idiota ficou como representante de Orb, mto tosco. Batalhas estão fodas.
 #1.377
Black Rock Shooter (2012)

Costumo gostar de personagens loucas e quando mostram o psicológico das personagens com exageros. Só que os motivos das personagens de BRS achei muito serious business, quase não teve personagens loucas, só adolescentes choronas, e também os acontecimentos são jogados aleatoriamente. Então só restou rir dos defeitos do anime pra curtir. O primeiro episódio achei de longe o mais legal mesmo. Ri bastante com aquelas nozes com líquido dentro e a parte no mundo paralelo depois.
 #1.378
Gundam Seed Destiny Ep 26 - 30

A insonia por causa desse gundam tá demais Icon_lol, mais batalhas, mortes, os figurões da guerra mexendo os pauzinhos pra se sair bem. Mto ansioso pelo final, me disseram que o final da segunda é chato, vamos ver rsrs

Se brincar nem durmo hoje kkkk
 #1.379
Ro-Kyu-Bu! 05-12 [Final]
Agora sim... apto para assistir a segunda temporada.

Considerei o anime muito bom e realmente mantiveram o foco no esporte até o fim (não esperava que elas fossem vencer a última partida, porém foi gratificante ver o resultado de todo esforço e treinamento). Morro de rir como a Maho não leva nada na maldade, afinal oferecer o que uma garota tem de mais importante pode ser mal interpretado Icon_lol


No fim cada uma teve um encontro com o Subaru e a Aoi continua tendo seus ataques de ciúmes Icon_rolleyes
 #1.380
Gundam Seed Destiny Ep 31 - 40

Kira bem que poderia ter matado o Shinn, tá um saco esse cara, sendo manipulado por todos os lados. O Atlhrun tbm não se decidiu na temporada inteira, caiu na lábia do presidente Plant e agora tá a beira da morte.

Fodaa heim as batalhas, tou até arrepiado aqui. Icon_e_biggrin
Páginas (300): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes