Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.381
Gundam Seed Destiny Ep 41 - 50 Final

Esse presidente dos PLANT é um safado, querendo dominar a kbça de todo mundo, que salafrário.

Achei foda o final, Kira no final vencendo o clone do salafrario lá.

O inicio do anime é mais ou menos, melhora a parti do 12 que começa as conspirações e os combates localizados. O Shinn foi um bom protagonista, mas ele é mto complicado, ele é mto manipulado. Achei falho a decisão de colocar a Cagalli como chefe da Orb, meio sem lógica mesmo sendo sucessora do pai. Ela é mto irritante inicio e meio e melhor bastante pro final. Kira foi foda a temporada inteira. O Atlhrun continua complicado como sempre, foi igual a primeira temporada, só na reta final que se decidiu oq queria. No mais otimo anime. Pelo conjunto nota ficaria entre 9 e 9.5, Unicorn nem se compara com esse. 


Gundam Seed Destiny Final Plus


Mostra os ultimos episodios 48, 49 e 50 e mais o final que não foi mostrado após a morte do representante de PLANT
Gostei do final do anime, foi bom e convincente.

Com isso fecho a Era cosmica. Mto boa essa era.
Proxima era a Domini com Gundam 00
 #1.382
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 39 e 40

Finalmente, o fucking Mago do Caos e com isso, o final do duelo.

[Imagem: tumblr_mnf7014lfW1rjdjqmo1_1280.jpg]

A partir do 40 será novidade pra mim, pois na tv aberta, acho que só foi até aí. Mas eu já conheço os personagens, por causa dos games.

[Imagem: tumblr_mnf7014lfW1rjdjqmo2_1280.jpg]
 #1.383
(26/05/2013, 16:38)nando3d Escreveu: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 39 e 40

Finalmente, o fucking Mago do Caos e com isso, o final do duelo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnf7014lfW1rjdjqmo1_1280.jpg]

A partir do 40 será novidade pra mim, pois na tv aberta, acho que só foi até aí. Mas eu já conheço os personagens, por causa dos games.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnf7014lfW1rjdjqmo2_1280.jpg]

Na globo passou até o Merick que foi o ep 144 se não me engano.
 #1.384
(26/05/2013, 16:53)Ton Tavares Escreveu: Na globo passou até o Merick que foi o ep 144 se não me engano.

Passei batido então. Eu estudava de manhã, então muitas das vezes eu perdia.
 #1.385
Gundam 00 Ep 01 - 10

É um gundam bem estranho esse, não me sinto a vontade de assisti ele, mas tem partes boas e um desenvolvimento legal, acho que verei tudo, mas o desconforto continua. É mto diferente dos que tinha assistindo antes, essa ideia dessa organização paramilitar não comprei a ideia, pra mim é mto vago e sem noção.
 #1.386
Terminei Mushishi Thumbup

Que estranho o final. Pareceu um episódio como qualquer outro, e não um final realmente. A falta de uma trama que ligasse os episódios prejudicou a série na minha opinião. Seria bom ter revisto alguns personagens, apesar de que todo mundo parece igual láIcon_lol

Alguns casos foram fracos, talvez fossem melhores caso durassem mais de um episódio

Interessante a forma como o Ginko lida com os casos. Ele faz o que as pessoas desejam, independente de concordar com isso ou não. Para o bem ou para o mal, elas sofrem as consequências de suas ações. Mesmo tendo uma solução para o problema causado pelos Mushis, muitas pessoas escolhem ficar com eles para fugir da realidade.
 #1.387
(27/05/2013, 02:24)Rizabr Escreveu: Terminei Mushishi Thumbup

Que estranho o final. Pareceu um episódio como qualquer outro, e não um final realmente. A falta de uma trama que ligasse os episódios prejudicou a série na minha opinião. Seria bom ter revisto alguns personagens, apesar de que todo mundo parece igual láIcon_lol

Alguns casos foram fracos, talvez fossem melhores caso durassem mais de um episódio

Interessante a forma como o Ginko lida com os casos. Ele faz o que as pessoas desejam, independente de concordar com isso ou não. Para o bem ou para o mal, elas sofrem as consequências de suas ações. Mesmo tendo uma solução para o problema causado pelos Mushis, muitas pessoas escolhem ficar com eles para fugir da realidade.


Eu dormi lá pelo episodio 10 e não tive mais saco pra continuar.. por isso dropei.
 #1.388
Ja que o hj o trampo ta light.... vou pegar um anime aqui no HD...

Acho que vou de Kamisama no Memochou alguém já viu?
 #1.389
(27/05/2013, 09:12)rktales Escreveu: Ja que o hj o trampo ta light.... vou pegar um anime aqui no HD...

Acho que vou de Kamisama no Memochou alguém já viu?

é uma das obras que recebeu grande rape do estúdio J.C. Staff... Icon_lolIcon_lol
não é ruim... mas poderia ser bem melhor segundo os leitores da obra original...
é um típico anime de detetive... pessoalmente não curto muito anime de detetive, mas pelo menos conseguiu fazer eu assistir até o fim...
olhando seu MAL... que tal deixar no seu HD tbm Magical Girl Lyrical Nanoha, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, Sola...
 #1.390
(27/05/2013, 11:48)martec Escreveu: é uma das obras que recebeu grande rape do estúdio J.C. Staff... Icon_lolIcon_lol
não é ruim... mas poderia ser bem melhor segundo os leitores da obra original...
é um típico anime de detetive... pessoalmente não curto muito anime de detetive, mas pelo menos conseguiu fazer eu assistir até o fim...
olhando seu MAL... que tal deixar no seu HD tbm Magical Girl Lyrical Nanoha, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, Sola...
Hm... então vou deixar pra ver em casa...mais tranquilo..
Fiquei revendo uns episódios de Mitsudomoe pra rir um pouco...huaahuahu Icon_lol
Vou dar uma olhaada nesse Magical... vamo ver se eu curto...
No mais, vlw Sorrisão
Páginas (300): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes