Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.821
Eu lembro que eu colocava essa imagem pra cada novato que aparecesse...

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]

:3
 #2.822
(24/05/2013, 13:11)Morello Escreveu: Bem-vinda.
O termo "sain" caiu em desuso nos últimos anos (hoje se usa sign). Por algum motivo aleatório, desde o final de 2011/início de 2012 animes voltaram a crescer exponencialmente em popularidade no Brasil. Tem muita coisa legal.

De que cidade tu é? Conheço poucos eventos além dos Anime Friends/Anime Dreams/Ressaca Friends de SP/RJ, só os locais daqui de Salvador (Anipólitan, Anibahia, e alguns bem menores).

Obrigada! Byebye

Eu sou do Rio. Acho que aqui é até mais fácil ter esses tipos de eventos, mas nunca fiquei sabendo pela falta de contado com quem frequenta. Fui um somente um, em 2008 (se eu não me engano), mas era algo muito pequeno.

Uma pena que as "Sains" cairam em desuso Sorryera uma das partes mais divertidas!!
 #2.823
Olá, meu nome é David tenho 88 anos,e sou conhecido na internet como Anger ou Signus.

Gosto muito de zueira brincadeiras, Blogs, Vlogs, etc...Como sou Gamer passo a maior parte do meu tempo livre jogando jogos de gênero Rpg e Fps (e isso acaba se tornando meu vicio hobbie), e sobra pouco tempo pros animes e outras coisas MENOS importantes como estudar e fazer exercícios.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Comecei a assistir anime +/- em 2006/2007 quando conheci HxH na redeTV e comecei a assistir animes populares do tipo shounen (com exceção dos clássicos como Dbz e alguns outros que ja tinha assistido), atualmente prefiro animes no gênero Seinen por conter muito mais sangue histórias mais complexas.

Como no próximo semestre já começo a fazer faculdade , vou dar um tempo nos jogos e começar a fazer algumas atividades diferentes como  tentar aprender a desenhar, falar outras linguás e assistir animes e aprender mais sobre o assunto (aprendi oque era Seinen e Shounen semana passada embora eu assista animes a +de 5 anos) Icon_e_confused

 Embora eu já tenha assistido uma grande lista dos animes "populares e clássicos" e uma lista moderada de ótimos animes como monster, ao no exorcist, deadman wonderland, berserk, entre outros meus preferidos são:

Yu-Yu-Hakusho e Hunter x Hunter

Bem talvez por ter sido um dos meus primeiros animes que assisti eu pense assim.

Me cadastrei no fórum pra conhecer os lançamentos de animes e procurar alguns animes que valham a pena assistir Icon_rolleyes

Rumo aos 10 posts pra liberar a assinatura *----*

(24/05/2013, 13:55)Kawaiiara Escreveu: Eu lembro que eu colocava essa imagem pra cada novato que aparecesse...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]



:3

tira tira tira !!!Icon_e_biggrin

Spoiler: Seria assim?  
[Imagem: 0hqVr9N.gif]
 #2.824
(25/05/2013, 12:55)Anger Escreveu: Olá, meu nome é David tenho 88 anos,e sou conhecido na internet como Anger ou Signus.

Gosto muito de zueira brincadeiras, Blogs, Vlogs, etc...Como sou Gamer passo a maior parte do meu tempo livre jogando jogos de gênero Rpg e Fps (e isso acaba se tornando meu vicio hobbie), e sobra pouco tempo pros animes e outras coisas MENOS importantes como estudar e fazer exercícios.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Comecei a assistir anime +/- em 2006/2007 quando conheci HxH na redeTV e comecei a assistir animes populares do tipo shounen (com exceção dos clássicos como Dbz e alguns outros que ja tinha assistido), atualmente prefiro animes no gênero Seinen por conter muito mais sangue histórias mais complexas.

Como no próximo semestre já começo a fazer faculdade , vou dar um tempo nos jogos e começar a fazer algumas atividades diferentes como  tentar aprender a desenhar, falar outras linguás e assistir animes e aprender mais sobre o assunto (aprendi oque era Seinen e Shounen semana passada embora eu assista animes a +de 5 anos) Icon_e_confused

 Embora eu já tenha assistido uma grande lista dos animes "populares e clássicos" e uma lista moderada de ótimos animes como monster, ao no exorcist, deadman wonderland, berserk, entre outros meus preferidos são:

Yu-Yu-Hakusho e Hunter x Hunter

Bem talvez por ter sido um dos meus primeiros animes que assisti eu pense assim.

Me cadastrei no fórum pra conhecer os lançamentos de animes e procurar alguns animes que valham a pena assistir Icon_rolleyes

Rumo aos 10 posts pra liberar a assinatura *----*


tira tira tira !!!Icon_e_biggrin

Spoiler: Seria assim?  
[Imagem: 0hqVr9N.gif]
Bem vindo, seja welcomido.
 #2.825
(25/05/2013, 12:55)Anger Escreveu: Olá, meu nome é David tenho 88 anos,e sou conhecido na internet como Anger ou Signus.

Gosto muito de zueira brincadeiras, Blogs, Vlogs, etc...Como sou Gamer passo a maior parte do meu tempo livre jogando jogos de gênero Rpg e Fps (e isso acaba se tornando meu vicio hobbie), e sobra pouco tempo pros animes e outras coisas MENOS importantes como estudar e fazer exercícios.Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Comecei a assistir anime +/- em 2006/2007 quando conheci HxH na redeTV e comecei a assistir animes populares do tipo shounen (com exceção dos clássicos como Dbz e alguns outros que ja tinha assistido), atualmente prefiro animes no gênero Seinen por conter muito mais sangue histórias mais complexas.

Como no próximo semestre já começo a fazer faculdade , vou dar um tempo nos jogos e começar a fazer algumas atividades diferentes como  tentar aprender a desenhar, falar outras linguás e assistir animes e aprender mais sobre o assunto (aprendi oque era Seinen e Shounen semana passada embora eu assista animes a +de 5 anos) Icon_e_confused

 Embora eu já tenha assistido uma grande lista dos animes "populares e clássicos" e uma lista moderada de ótimos animes como monster, ao no exorcist, deadman wonderland, berserk, entre outros meus preferidos são:

Yu-Yu-Hakusho e Hunter x Hunter

Bem talvez por ter sido um dos meus primeiros animes que assisti eu pense assim.

Me cadastrei no fórum pra conhecer os lançamentos de animes e procurar alguns animes que valham a pena assistir Icon_rolleyes

Rumo aos 10 posts pra liberar a assinatura *----*


tira tira tira !!!Icon_e_biggrin

Spoiler: Seria assim?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0hqVr9N.gif]

Bem vindo
 #2.826
Bem vindo @Anger
 #2.827
@Silvii

No Rio tem bastante eventos mesmo, mas o maior é o Anime Family (E o Aquecimento Family). Dá uma olhada na internet que você acha e pode conferir datas/programações/blá. Eu vou chegar no Rio na semana seguinte do Aquecimento, muito triste. ;_; 
Ah, seja bem-vinda. Espero que divirta-se no fórum. :3
 #2.828
@manju
@jasque
@"Saeba"

Vlw pelo Bv pessoal Icon_e_wink

(25/05/2013, 14:34)manju Escreveu:
Bem vindo, seja welcomido.

Já cheguei sendo bulinado =O
 #2.829
Saudações,meu nome é Álex,tenho 15 anos,Sou mais conhecido como fuutaro(pra quem não sabe é referencia a fuko de clannad;fuu-taro fuu=fuko;Taro=nome comum para homens no japão)
Bom,esta é minha primeira vez em um Forum,ou qualquer meio de socialização via post,por isso tenhão paciência comigo
Sobre mim,meus gostos são bem variados,animes,games,musica,No momento estou focado mais em animes,meu PC é uma abominaçao que da(literalmente)lag em tibia,então desisti dos jogos mais novos...
Embora tenho apenas 15 anos,não sou um adolescente normal...pode se dizer que tento ser o mais "2D" possivel
quando digo 2D(não so animes e jogos,mais tambem em filmes)digo na personalidade,no jeito que ajo e tals,tento fazer minha vida ser o mais estranha possivel,Simplesmente para tentar burlar o sistema "3D"(realidade)

Bom,vou falar um pouco dos animes que vejo:
Ultimamente estou acompanhando ore  imouto e oregairu, E estou vendo revendo inuyasha e to love ru
Meu anime preferido é angel beats,pois mudou meu modo de pensar e ver as coisas,clannad,sakurasou,e chobits estão bem atras.So com isso acho que ja da pra ter uma boa ideia do que vejo.
Ahh,sou da epoca de Dragonball e pokemon,minha lista de animes não e tão extensa como o de muita gente mais gosto de cada anime dela.

Bom acho que agora,ja da pra saber um pouco sobre mim.
Ainda sou novo no forum,e neste "sistema" então se puderem dar umas dicas ai ajudaria Icon_e_wink
Fui, Abraços!
 #2.830
Seja bem vindo @Ryunosuke Thumbup

(25/05/2013, 19:19)Anger Escreveu: Já cheguei sendo bulinado =O

Essa é a forma de "Boas Vindas" do manju (adianto que apesar do avatar fofo, ele é uma pessoa altamente perigosa Icon_lol )
Páginas (657): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes