Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 283 284 285 286 287 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.841
(26/05/2013, 01:12)Anger Escreveu: @z.e.t

que capiroto que nada rapa, esse avatar é de emo pow, vo te mostrar uma parada satãnica forte de vdd.

"A imagem abaixo contem cenas fortes de violência, não recomendo olhar caso não goste de coisas do tipo"
 
Spoiler: Inapropriado para menos de 18 anos  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NAEGfAW.gif]
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I6FMQQ2.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RP0CWun.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NTgn3md.png]
O EXIA 7 espadas emo?? tire oque você disse sobre o mecha kapiroto Ò.Ó huashuashuashuas essas imagens do spolier são muto fortes para min
 #2.842
(26/05/2013, 01:19)z.e.t Escreveu: O EXIA 7 espadas emo?? tire oque você disse sobre o mecha kapiroto Ò.Ó huashuashuashuas essas imagens do spolier são muto fortes para min

Forte é pouco Icon_eek

Eu acho que deviam censurar esse spoiler ai.. u.u
 #2.843
Valew a todos,É uma pena que não faço ideia dos "comandos" do forum,se não mencionaria todo mundo akie
Vou ver se tem algum curso,ou algo do genero pra eu aprender como meche nesta budega
 #2.844
(26/05/2013, 16:02)Ryunosuke Escreveu: Valew a todos,É uma pena que não faço ideia dos "comandos" do forum,se não mencionaria todo mundo akie
Vou ver se tem algum curso,ou algo do genero pra eu aprender como meche nesta budega

Nem eu sei, mas tbm nunca procurei saber Icon_lol
 #2.845
(25/05/2013, 15:42)Maah Escreveu: @Silvii

No Rio tem bastante eventos mesmo, mas o maior é o Anime Family (E o Aquecimento Family). Dá uma olhada na internet que você acha e pode conferir datas/programações/blá. Eu vou chegar no Rio na semana seguinte do Aquecimento, muito triste. ;_; 
Ah, seja bem-vinda. Espero que divirta-se no fórum. :3

Vou bem dar uma olhada, queria muito ir! Obrigada pelas informações Maah Happy
Tem alguém tópico aqui no fórum especificamente sobre os encontros? Se pessoas de outros estados vêm para o Anime Family?

(Pq não que polui esse tópico de "apresentação" com esse assunto)
 #2.846
(26/05/2013, 17:27)Silvii Escreveu: Vou bem dar uma olhada, queria muito ir! Obrigada pelas informações Maah Happy
Tem alguém tópico aqui no fórum especificamente sobre os encontros? Se pessoas de outros estados vêm para o Anime Family?

(Pq não que polui esse tópico de "apresentação" com esse assunto)

Que nada Icon_e_biggrin
Hmmm, na verdade eu não tenho certeza. Tem um tópico especificamente pra isso, @martec? Mas pelo fórum a fora tem uma boa galerinha do Rio, qualquer coisa você faz amizade e depois combina com eles alguma coisa. (?)
 #2.847
(26/05/2013, 17:27)Silvii Escreveu: Vou bem dar uma olhada, queria muito ir! Obrigada pelas informações Maah Happy
Tem alguém tópico aqui no fórum especificamente sobre os encontros? Se pessoas de outros estados vêm para o Anime Family?

(Pq não que polui esse tópico de "apresentação" com esse assunto)

você pode criar tópico sobre encontro aqui no vale tudo mesmo...
mas não acho que esse fórum seja forte em encontro...

ex: http://forum.minnasuki.com/thread-809.html
http://forum.minnasuki.com/thread-985.html
 #2.848
(26/05/2013, 20:48)martec Escreveu: você pode criar tópico sobre encontro aqui no vale tudo mesmo...
mas não acho que esse fórum seja forte em encontro...

ex: http://forum.minnasuki.com/thread-809.html
http://forum.minnasuki.com/thread-985.html

Obrigada!
Achei que eu ainda não poderia criar tópicos no fórum! Roll
 #2.849
Bom, meu nome é Patrick, conhecido como Mazzuco (ou sla outro nick q ja usei e.e). Gosto de Anime/Mangá desde pequeno, mas só comecei a me "dedicar" a isso em 2010 (tarde, eu sei).

Gosto de jogar jogos online, tipo PB, Eden Eternal, Priston Tale, Etc.. atualmente jogo Grand Chase(quem joga, add la. Nick: PmzZ  xD). Tbm gosto de fazer algumas coisas no Photoshop (Signs, Wallpapers e talz), embora ainda seja um amador.

Animes preferidos:

Dragon Ball
Ano Hana
Bakuman
Persona 4 (só por causa do jogo Lingua)
Naruto
Bleach
Guilty Crown
Angel Beats
Oreimo
Mirai Nikki
Another
Toradora!
Shakugan no Shana
Zero no Tsukaima
Sora no Otoshimono
e a lista vai...

Mangás que tenho lido:

Nazo no Kanojo X
Rosario + Vampire
Psych Detective Yakumo
Triage X
Toriko
Mirai Nikki
Deadman Wonderland
Nurarihyon no Mago ou "Nura"(nome no BR)
Tarareba
Katekyo Hitman Reborn

Espero me dar bem com todos! \o/
 #2.850
(29/05/2013, 22:18)MaZzUcO Escreveu: Bom, meu nome é Patrick, conhecido como Mazzuco (ou sla outro nick q ja usei e.e). Gosto de Anime/Mangá desde pequeno, mas só comecei a me "dedicar" a isso em 2010 (tarde, eu sei).

Gosto de jogar jogos online, tipo PB, Eden Eternal, Priston Tale, Etc.. atualmente jogo Grand Chase(quem joga, add la. Nick: PmzZ  xD). Tbm gosto de fazer algumas coisas no Photoshop (Signs, Wallpapers e talz), embora ainda seja um amador.

Animes preferidos:

Dragon Ball
Ano Hana
Bakuman
Persona 4 (só por causa do jogo Lingua)
Naruto
Bleach
Guilty Crown
Angel Beats
Oreimo
Mirai Nikki
Another
Toradora!
Shakugan no Shana
Zero no Tsukaima
Sora no Otoshimono
e a lista vai...

Mangás que tenho lido:

Nazo no Kanojo X
Rosario + Vampire
Psych Detective Yakumo
Triage X
Toriko
Mirai Nikki
Deadman Wonderland
Nurarihyon no Mago ou "Nura"(nome no BR)
Tarareba
Katekyo Hitman Reborn

Espero me dar bem com todos! \o/

Bem-Vindo.... Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
Páginas (657): « Anterior 1 ... 283 284 285 286 287 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes