(25/05/2013, 19:48)Ryunosuke Escreveu: Saudações,meu nome é Álex,tenho 15 anos,Sou mais conhecido como fuutaro(pra quem não sabe é referencia a fuko de clannad;fuu-taro fuu=fuko;Taro=nome comum para homens no japão)
Bom,esta é minha primeira vez em um Forum,ou qualquer meio de socialização via post,por isso tenhão paciência comigo
Sobre mim,meus gostos são bem variados,animes,games,musica,No momento estou focado mais em animes,meu PC é uma abominaçao que da(literalmente)lag em tibia,então desisti dos jogos mais novos...
Embora tenho apenas 15 anos,não sou um adolescente normal...pode se dizer que tento ser o mais "2D" possivel
quando digo 2D(não so animes e jogos,mais tambem em filmes)digo na personalidade,no jeito que ajo e tals,tento fazer minha vida ser o mais estranha possivel,Simplesmente para tentar burlar o sistema "3D"(realidade)
Bom,vou falar um pouco dos animes que vejo:
Ultimamente estou acompanhando ore imouto e oregairu, E estou vendo revendo inuyasha e to love ru
Meu anime preferido é angel beats,pois mudou meu modo de pensar e ver as coisas,clannad,sakurasou,e chobits estão bem atras.So com isso acho que ja da pra ter uma boa ideia do que vejo.
Ahh,sou da epoca de Dragonball e pokemon,minha lista de animes não e tão extensa como o de muita gente mais gosto de cada anime dela.
Bom acho que agora,ja da pra saber um pouco sobre mim.
Ainda sou novo no forum,e neste "sistema" então se puderem dar umas dicas ai ajudaria
Fui, Abraços!