Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.361
(23/05/2013, 09:31)Ton Tavares Escreveu: Eu gostava da moça parecida com a Rey ayanami,musa Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ben-To%20-%2001%20-%20Large%2008.jpg]

Imagens do Random Curiosity costumam impedir hotlink, então é melhor procurar em outro lugar (ou usar o Imgur para salvar ela).
 #1.362
(23/05/2013, 07:21)martec Escreveu: pra mim era única coisa que me mantinha assistir até o fim...
pq do resto...

já ficou redundante chamar de masoquista xD
 #1.363
Gundam Seed Ep 23 - 32

O mais legal desse gundam que o clima de guerra é constante, não há uma pausa sequer pra beber agua, salve alguns episodios de recapitulação em meio a esses episodios. Esse clima é bem semelhante a Code Geass e outros animes de guerra espacial, essa parte tá legal, o protagonista melhorou, a vilã tbm tá legal Icon_lol

Archangel é uma nave mto feia, eles poderiam caprichar mais no desenho dela.

Felizmente o Nicol morreu, ele era o mais inutil do quarteto do PLANT, falta só agora o cara da cicatriz e o galego rsrs

Não entendi essa, Flay tinha um enorme odio pelo kira, e agora se derrete em lagrimas quando soube que morreu, ahh mulheres!!! Ninguem entende!!
O episodio 32 foi o campeão do choro e da faca, todo mundo chorando pelos cantos enquanto isso pegando faca e arma pra matar os prisioneiros Icon_lol
 #1.364
Droppei tudo na temporada. Vou continuar soh com Shingeki mesmo.
 #1.365
(23/05/2013, 07:21)martec Escreveu: pra mim era única coisa que me mantinha assistir até o fim...
pq do resto...

Realmente não tinha muita coisa que prendia por 13 episódios… Acho que só eu achei Oshiroi e Inoue engraçadas.



(23/05/2013, 21:40)Jessi Escreveu: Droppei tudo na temporada. Vou continuar soh com Shingeki mesmo.

A quanto tempo não dropa todos? Icon_lol
 #1.366
Gundam Seed Ep 33 - 40

Achei foda o ataque surpresa ao Alasca, fingiram atacar o Panamá, isso foi um belo chute na bunda da aliança. Bem feito!

Essa reta final tá mto emocionante, o anime agora embalou desse 1 quarto final, tá mto bom.

É incrivel que quanto mais assisto mais parece que tou assistindo Code Geass, mto foda as reviravolta. Agora sei pq este gundam é tão famoso, é mto divertido da metade pro final.
 #1.367
Gundam Seed Ep 41 - 50 Final

Mta coisas novas, a tenente da Archangel, virou comandante da Archangel 2, bem inesperado. Além do mais todos os papeis foram trocados, a aliança que era bonzinho no inicio, se voltou contra todos assim os Coordenato, Orc agora tá lutando só com 2 Gundam.

Mais engraçado ainda que os casais foram trocados e vão acabar trocados kkkkk, kira descobriu que é irmã da loirinha e por isso ficará com a Laura.

Bom nessa batalha, que as piores coisas sempre acontecem, em mtos animes de guerra, na hora H é salvo por algo, aqui não, atacam com tudo que tem, até com ogiva nuclear. Quer algo mais dramatico que isso numa guerra?

Os caras são fodas, arma nuclear contra arma nuclear, essa parte adorei, essa parte eles foram bem ousados, isso é bom.
Tá impressionante a luta, em questão de ação e luta esse gundam é nota 10

Final mto dramático, pra não dizer otimo. Flay tinha que morrer mesmo se não o kira não poderia ficar com a outra, rsrs
Otimo gundam, resalva que é mto longo e os 30 primeiros episodios são maçantes e repetitivos, mas os 20 ultimos vale bastante a pena.
 #1.368
Terminei Scrapped Princess. Que diabos de final foi aquele? Icon_lol

Spoiler:  
Zefiris virou uma fazendeira Lol2


Final muito apressado e mal explicado. Quem eram os alienígenas? Por que simplesmente não voltaram no final e terminaram o que tinham começado? Pacifica muito mimada, vive reclamando sendo que os outros fazem tudo por ela, Shannon passa a série toda de birra com a Zéfiris. Raquel foi mal aproveitada, era uma maga muito poderosa mas mal usa os poderes ao longo do anime. Os Peacemakers são tidos como extremamente poderosos, mas são derrotados muito facilmente. E a Swin não serviu para nada no final. Fiquei com sensação que iam aproveitar o passado dela em algo dramático no futuro, mas nada. 


Mas valeu a pena pela Zéfiris, tão injustiçada a coitada Crying
 #1.369
Como fiquei com vontade de ver este anime na temporada de julho, vou assistir a primeira temporada Icon_e_biggrin

Ro-Kyu-Bu! 01-04
Bom começo. Eu fui em busca do moe, mas até que rolou um certo foco no esporte (e muito esforço por parte das garotas). Gostei bastante da partida contra o time de basquete masculino e realmente o Subaru soube utilizar as armas de seu time Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 72617017.jpg]
Agora e ver como serão os próximos episódios e as confusões que podem vir para esse "lolicon" Icon_rolleyes
 #1.370
(24/05/2013, 01:39)Ton Tavares Escreveu: Gundam Seed Ep 41 - 50 Final

Mta coisas novas, a tenente da Archangel, virou comandante da Archangel 2, bem inesperado. Além do mais todos os papeis foram trocados, a aliança que era bonzinho no inicio, se voltou contra todos assim os Coordenato, Orc agora tá lutando só com 2 Gundam.

Mais engraçado ainda que os casais foram trocados e vão acabar trocados kkkkk, kira descobriu que é irmã da loirinha e por isso ficará com a Laura.

Bom nessa batalha, que as piores coisas sempre acontecem, em mtos animes de guerra, na hora H é salvo por algo, aqui não, atacam com tudo que tem, até com ogiva nuclear. Quer algo mais dramatico que isso numa guerra?

Os caras são fodas, arma nuclear contra arma nuclear, essa parte adorei, essa parte eles foram bem ousados, isso é bom.
Tá impressionante a luta, em questão de ação e luta esse gundam é nota 10

Final mto dramático, pra não dizer otimo. Flay tinha que morrer mesmo se não o kira não poderia ficar com a outra, rsrs
Otimo gundam, resalva que é mto longo e os 30 primeiros episodios são maçantes e repetitivos, mas os 20 ultimos vale bastante a pena.
Sobre a parte em negrito, eu assino embaixo. Como eu vi o Remaster HD, algumas músicas são diferentes do original, mas as OPs/EDs são outro ponto alto do anime (a trilha sonora também).

(24/05/2013, 02:42)Rizabr Escreveu: Terminei Scrapped Princess. Que diabos de final foi aquele? Icon_lol

Spoiler:  
Zefiris virou uma fazendeira Lol2


Final muito apressado e mal explicado. Quem eram os alienígenas? Por que simplesmente não voltaram no final e terminaram o que tinham começado? Pacifica muito mimada, vive reclamando sendo que os outros fazem tudo por ela, Shannon passa a série toda de birra com a Zéfiris. Raquel foi mal aproveitada, era uma maga muito poderosa mas mal usa os poderes ao longo do anime. Os Peacemakers são tidos como extremamente poderosos, mas são derrotados muito facilmente. E a Swin não serviu para nada no final. Fiquei com sensação que iam aproveitar o passado dela em algo dramático no futuro, mas nada. 


Mas valeu a pena pela Zéfiris, tão injustiçada a coitada Crying
Faz tanto tempo que vi esse anime que nem lembro direito, só sei que eu gostei, mas acho que deu essa sensação mesmo no final.

(24/05/2013, 04:11)llNoNickll Escreveu: Como fiquei com vontade de ver este anime na temporada de julho, vou assistir a primeira temporada Icon_e_biggrin

Ro-Kyu-Bu! 01-04
Bom começo. Eu fui em busca do moe, mas até que rolou um certo foco no esporte (e muito esforço por parte das garotas). Gostei bastante da partida contra o time de basquete masculino e realmente o Subaru soube utilizar as armas de seu time Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 72617017.jpg]
Agora e ver como serão os próximos episódios e as confusões que podem vir para esse "lolicon" Icon_rolleyes
Começa focado no esporte e termina focado no moe...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes