Candy☆Boy 00-07, Ex01 e Ex02
Gostei destes ONAs. História agradável, boas personagens (minha favorita é a Sakuya com seu jeito ero ) e adorei as Endings.
Spoiler: Endings 01,02 e 03
Retornando a maratona Maria-sama:
Maria-sama ga Miteru 4th 01-04
Bom começo. Os dois episódios iniciais foram para resolver os problemas da Kanako e os dois seguintes foram relacionados a Yoshino tentando encontrar sua petite sœur (uma resolução bem inusitada por sinal).
Tenho que comentar: essa Opening é a mais distinta até agora, seja pela música ou pelas cenas escolhidas (Ending já é mais semelhante as anteriores)
Ketsuekigata-kun 03-04
Divertido até.
Melhor é o aviso final esclarecendo que não tentam definir a personalidade da pessoa com base no tipo sanguíneo (detalhe que me identifiquei com alguns traços da personalidade do A-kun )
(20/05/2013, 01:04)llNoNickll Escreveu: Candy☆Boy 00-07, Ex01 e Ex02
Gostei destes ONAs. História agradável, boas personagens (minha favorita é a Sakuya com seu jeito ero ) e adorei as Endings.
Spoiler: Endings 01,02 e 03
Retornando a maratona Maria-sama:
Maria-sama ga Miteru 4th 01-04
Bom começo. Os dois episódios iniciais foram para resolver os problemas da Kanako e os dois seguintes foram relacionados a Yoshino tentando encontrar sua petite sœur (uma resolução bem inusitada por sinal).
Tenho que comentar: essa Opening é a mais distinta até agora, seja pela música ou pelas cenas escolhidas (Ending já é mais semelhante as anteriores)
Ketsuekigata-kun 03-04
Divertido até.
Melhor é o aviso final esclarecendo que não tentam definir a personalidade da pessoa com base no tipo sanguíneo (detalhe que me identifiquei com alguns traços da personalidade do A-kun )
A tendência é que fique cada vez melhor... Detalhe que a partir do 3rd cada episódio é 1 volume da novel (o que significa ainda mais cortes e também que "escolheram as melhores partes" da história).
Já tinha ouvido falar bem mal, então antes de assistir já sabia que ia ter coisa ruim. Isso impediu que eu tivesse uma grande decepção. E acabei gostando mais dos episódios finais do que dos iniciais. Os iniciais achei muito parado. Bem que poderia ter menos episódios. Os finais acontecem várias coisas, mesmo que soltas e sem se preocupar muito com o enredo. E a cara de pau do script desses episódios fez ser engraçado pra mim. O protagonista e a Mei são tão despreocupados com o que acontece que chega a ser engraçado também. Izumi eu achei fofa.
Spoiler: final do anime
Os três últimos episódios achei bem divertido com os mal-entendidos e todo mundo se matando. O que foi inesperado foi o protagonista tomar a atitude de matar a Mikami com tanta frieza, mesmo ele tendo se mostrado bem frio nos episódios anteriores porque nessa cena ele foi mais ainda.
Terminei Fantastic Children. Não gostei muito do final
Spoiler:
Porra, o Soran tinha que aparecer? Estava tão feliz que ele não tinha reencarnado, mas obviamente era bom demais para ser verdade. Queria que a Tina ficasse com o Seth
Spoiler:
Sacanagem não terem mostrado o que aconteceu com os outros personagens. Queria ver Aghi e os outros Triste essa amnésia deles no final. Passaram por tanta coisa juntos, mas no final se esquecem de todos e de uma vida inteira, como se nunca tivesse acontecido. Nunca que eu conseguiria fazer isso
Gostei bastante, a trilha sonora estava belíssima, especialmente a ending em russo dos episódios de flashback. Os personagens tiveram um bom desenvolvimento, apesar do passado envolvendo a Tina ser clichê demais. Inesperada a referência a Grécia que fazem no anime
Ah, completei o Genshiken antes de ontem, gostei do tema abordado do anime e do aspecto dos personagens, me diverti bastante!
Agora vou ver se começo o Kujibiki Unbalance (como deve ser assistir o mesmo anime que o pessoal do Genshiken assitiu? xD) e depois tentar tirar o Kingdom do On-Hold.
(22/05/2013, 05:49)Hugoo Escreveu: Ah, completei o Genshiken antes de ontem, gostei do tema abordado do anime e do aspecto dos personagens, me diverti bastante!
Agora vou ver se começo o Kujibiki Unbalance (como deve ser assistir o mesmo anime que o pessoal do Genshiken assitiu? xD) e depois tentar tirar o Kingdom do On-Hold.
Viu os ovas?? Os ovas eu acho melhor que a temporada com a entrada daquela garota de cabelo espetado rsrs