Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.341
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 37 e 38

Boa sacada do Yugi em trocar de mente para não ser lido pelo olho do milênio do Pegasus.
E que monstro roubado esse Sacrifice.

[Imagem: tumblr_mn294lfP1s1rjdjqmo1_1280.jpg]
 #1.342
Princess Tutu 21

O bagulho ficou doido, o Fakir pegou numa pedra, virou árvore e depois começou a viajar doido que nem quando o shinji bebeu LCL.

Aí ele ouviu a voz da Tutu e voltou, mas agora os Iluminati vão aparecer e parar a história

23

So much shit happening, shit all over the place

Valeu a pena chegar até aqui, isso tá ficando muito doido lol

26 - final

Foi um final bem intenso

Spoiler:  

No fim a Ahiru continuou sendo um patinho, mas pelo menos ela tem o Fakir e... 
Isso é estranho, me lembrou o final da rota da Misae em Clannad Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.343
Candy☆Boy 00-07, Ex01 e Ex02
Gostei destes ONAs. História agradável, boas personagens (minha favorita é a Sakuya com seu jeito ero Wub ) e adorei as Endings.

Spoiler: Endings 01,02 e 03  






Retornando a maratona Maria-sama:

Maria-sama ga Miteru 4th 01-04
Bom começo. Os dois episódios iniciais foram para resolver os problemas da Kanako e os dois seguintes foram relacionados a Yoshino tentando encontrar sua petite sœur (uma resolução bem inusitada por sinal). 

Tenho que comentar: essa Opening é a mais distinta até agora, seja pela música ou pelas cenas escolhidas (Ending já é mais semelhante as anteriores)


Ketsuekigata-kun 03-04
Divertido até.
Melhor é o aviso final esclarecendo que não tentam definir a personalidade da pessoa com base no tipo sanguíneo (detalhe que me identifiquei com alguns traços da personalidade do A-kun Icon_lol )
 #1.344
(20/05/2013, 01:04)llNoNickll Escreveu: Candy☆Boy 00-07, Ex01 e Ex02
Gostei destes ONAs. História agradável, boas personagens (minha favorita é a Sakuya com seu jeito ero Wub ) e adorei as Endings.

Spoiler: Endings 01,02 e 03  






Retornando a maratona Maria-sama:

Maria-sama ga Miteru 4th 01-04
Bom começo. Os dois episódios iniciais foram para resolver os problemas da Kanako e os dois seguintes foram relacionados a Yoshino tentando encontrar sua petite sœur (uma resolução bem inusitada por sinal). 

Tenho que comentar: essa Opening é a mais distinta até agora, seja pela música ou pelas cenas escolhidas (Ending já é mais semelhante as anteriores)


Ketsuekigata-kun 03-04
Divertido até.
Melhor é o aviso final esclarecendo que não tentam definir a personalidade da pessoa com base no tipo sanguíneo (detalhe que me identifiquei com alguns traços da personalidade do A-kun Icon_lol )
A tendência é que fique cada vez melhor... Detalhe que a partir do 3rd cada episódio é 1 volume da novel (o que significa ainda mais cortes e também que "escolheram as melhores partes" da história).
 #1.345
Another

Já tinha ouvido falar bem mal, então antes de assistir já sabia que ia ter coisa ruim. Isso impediu que eu tivesse uma grande decepção. E acabei gostando mais dos episódios finais do que dos iniciais. Os iniciais achei muito parado. Bem que poderia ter menos episódios. Os finais acontecem várias coisas, mesmo que soltas e sem se preocupar muito com o enredo. E a cara de pau do script desses episódios fez ser engraçado pra mim. O protagonista e a Mei são tão despreocupados com o que acontece que chega a ser engraçado também. Izumi eu achei fofa.

Spoiler: final do anime  
Os três últimos episódios achei bem divertido com os mal-entendidos e todo mundo se matando. O que foi inesperado foi o protagonista tomar a atitude de matar a Mikami com tanta frieza, mesmo ele tendo se mostrado bem frio nos episódios anteriores porque nessa cena ele foi mais ainda.
 #1.346
Terminei Fantastic Children. Não gostei muito do final

Spoiler:  
Porra, o Soran tinha que aparecer? Fuuu Estava tão feliz que ele não tinha reencarnado, mas obviamente era bom demais para ser verdade. Queria que a Tina ficasse com o Seth Triste
Spoiler:  
Sacanagem não terem mostrado o que aconteceu com os outros personagens. Queria ver Aghi e os outros Thumbdown
Triste essa amnésia deles no final. Passaram por tanta coisa juntos, mas no final se esquecem de todos e de uma vida inteira, como se nunca tivesse acontecido. Nunca que eu conseguiria fazer isso Forever Alone  




Gostei bastante, a trilha sonora estava belíssima, especialmente a ending em russo dos episódios de flashback. Os personagens tiveram um bom desenvolvimento, apesar do passado envolvendo a Tina ser clichê demais.
Inesperada a referência a Grécia que fazem no anime Icon_lol
 #1.347
Ah, completei o Genshiken antes de ontem, gostei do tema abordado do anime e do aspecto dos personagens, me diverti bastante!  

Agora vou ver se começo o Kujibiki Unbalance (como deve ser assistir o mesmo anime que o pessoal do Genshiken assitiu? xD) e depois tentar tirar o Kingdom do On-Hold.
 #1.348
(22/05/2013, 05:49)Hugoo Escreveu: Ah, completei o Genshiken antes de ontem, gostei do tema abordado do anime e do aspecto dos personagens, me diverti bastante!  

Agora vou ver se começo o Kujibiki Unbalance (como deve ser assistir o mesmo anime que o pessoal do Genshiken assitiu? xD) e depois tentar tirar o Kingdom do On-Hold.


Viu os ovas?? Os ovas eu acho melhor que a temporada com a entrada daquela garota de cabelo espetado rsrs
 #1.349
(22/05/2013, 12:25)Ton Tavares Escreveu: Viu os ovas?? Os ovas eu acho melhor que a temporada com a entrada daquela garota de cabelo espetado rsrs

Sim, a Ogiue foi uma adição essencial, pra mim ela deveria ter aparecido bem antes, fez falta na temporada.
 #1.350
(22/05/2013, 13:58)Hugoo Escreveu: Sim, a Ogiue foi uma adição essencial, pra mim ela deveria ter aparecido bem antes, fez falta na temporada.


Felizmente ela volta na terceira temporada Icon_e_biggrin
Páginas (300): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes