Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.351
Gundam Seed Ep 01 - 04

Esse protagonista é bem melhor que o do unicorn mas ainda chora bastante. As lutas são boas.

Algo que percebe ao ver varios animes da franquia Gundam que alguns da franquia segue tipo uma formula pra criar inimigos, e eles abusam disso. Diferente disso vi apenas em 08th Team até agora.
 #1.352
(22/05/2013, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Gundam Seed Ep 01 - 04

Esse protagonista é bem melhor que o do unicorn mas ainda chora bastante. As lutas são boas.

Algo que percebe ao ver varios animes da franquia Gundam que alguns da franquia segue tipo uma formula pra criar inimigos, e eles abusam disso. Diferente disso vi apenas em 08th Team até agora.
no Seed senti um polco de pena do protagonista huashuashuas
 #1.353
(22/05/2013, 21:54)z.e.t Escreveu: no Seed senti um polco de pena do protagonista huashuashuas

Ele já sendo menos chorão é algum progresso. No unicorn e nesse o cara é obrigador a lutar no mecha, alguma originalidade? rsrs
 #1.354
(22/05/2013, 21:58)Ton Tavares Escreveu: Ele já sendo menos chorão é algum progresso. No unicorn e nesse o cara é obrigador a lutar no mecha, alguma originalidade? rsrs
é e a maioria que eu assisti sempre tem o protagonista que é obrigado a lutar (menos no 00 ele luta por conta propiá)  visa mostra os 2 lados da guerra e sempre tem que ter a forma humana evoluída '---'
 #1.355
BEN-TO

Esperava um pouco menos dele, porque achava a idéia meio besta. Mas achei gostoso de assistir. Não gostei tanto de ter algumas idéias repetidas e o protagonista apanhar desnecessariamente em alguns episódios. O ponto forte deve estar nas lutas. Têm boa quantidade de movimentos e referências legais. As personagens Oshiroi e Inoue me divertiram em alguns momentos.



(22/05/2013, 21:58)Ton Tavares Escreveu: Ele já sendo menos chorão é algum progresso. No unicorn e nesse o cara é obrigador a lutar no mecha, alguma originalidade? rsrs

Pensei que você fosse odiar o protagonista logo de cara. Icon_lol
 #1.356
Gundam Seed Ep 05 - 10


Boas batalhas e surpresas, pra um anime relativamente longo, 50 episodios, tá me entretendo legal, mas ainda falta aquilo que cativava quando via macross.

No inicio a guria de cabelo roxo era interessante,porém agora ela é um porre com esse preconceito contra os coordenadores. 
O mais impressionante como o tempo não bate, os coordenadores foram lá na base deles e voltaram, e a nave da terra não tinha chegado ao destino coisa que eles já estavam bem proximo a terra com destino final a lua, os coodernadores voltaram e pegaram eles no caminho, falta lógica na administração do tempo. Parece drabon ball z que Namekusei passou semanas pra explodir durante a saga do freeza.

Apesar de odiar a Flag, ela falou umas boas verdades pro Kira, cara fica duvidoso com tudo, em cima do muro. Outra coisa engraçada que é uma fofocagem ferrenha naquela nave, pqp, os garotos são os piores, mulher é feio fofocar, imagine homem, pqp!!


(22/05/2013, 22:50)Qoppa Escreveu: Pensei que você fosse odiar o protagonista logo de cara. Icon_lol


Numa escala de 0 a 10 de chorão, ele tá na escala 6, então ponto pra ele Icon_razz, o porquinho de accel world é nivel 9 Icon_lol
 #1.357
Gundam Seed Ep 11 - 16

O que se pode odiar do kira logo de cara que ele é a copia do Suzaku, e tem a mesma personalidade barata dele, que criatividade rsrs

Flay vai acabar com essa nave Icon_lol
A narração lembra mta Code Geass, mas não é tão épica como tal, agora sei onde CG se inspirou rsrs

Flay de garotinha do ódio, virou garota manipuladora, seduziu o protagonista só pra manipular ele, filha da mãe Icon_lol

Uma coisa absurda que acho que eles nunca conseguem antecipar os ataques inimigos, mas os inimigos sempre conseguem antecipar os deles. É forçar demais a barra pra ser mais conveniente pra historia.
 #1.358
(22/05/2013, 22:50)Qoppa Escreveu: BEN-TO

Esperava um pouco menos dele, porque achava a idéia meio besta. Mas achei gostoso de assistir. Não gostei tanto de ter algumas idéias repetidas e o protagonista apanhar desnecessariamente em alguns episódios. O ponto forte deve estar nas lutas. Têm boa quantidade de movimentos e referências legais. As personagens Oshiroi e Inoue me divertiram em alguns momentos.

pra mim era única coisa que me mantinha assistir até o fim...
pq do resto...
 #1.359
(23/05/2013, 07:21)martec Escreveu: pra mim era única coisa que me mantinha assistir até o fim...
pq do resto...

Eu gostava da moça parecida com a Rey ayanami,musa Icon_e_biggrin

[Imagem: Ben-To%20-%2001%20-%20Large%2008.jpg]
 #1.360
Gundam Seed Ep 17 - 22

Bem mentiroso essas habilidades do Kira, do nada ele ver alguma coisa depois os olhos mudam de cor, poder do protagonista rsrs

Flay se jogando como sempre em cima do Kira, no inicio ele pegava ela, agora tá rejeitando, pelo visto enjoou Icon_lol

O ruim de animes longos assim, que eles abusam de criar missões inuteis, teve que cair na africa só pra atravessar as bases inimigas pra chegar no Alasca, é ilógico uma nave espacial não ter poder pra voar pela atmosfera terreste.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes