Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #761
(18/05/2013, 22:50)Akaishi Escreveu: Se você olhar de certo ângulo essa era a melhor forma de proteger considerando a situação geral. >_>

Btw @leokun não sou averso a poder de protagonismo, mas tipo, ser engolido por um papai noel gigante e depois sair dele (sei lá por qual orifício) na forma de um titã overpower e cheio de instinto assasino parece poder de protagonismo pra mim, mas ok né. 
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2d6r0vp.png]

Isso é um shounen, então natural esses momentos onde o protagonismo brilha (não faltam exemplos para ilustrar isso). 

Quanto a explicação, ela virá (provavelmente pelo episódio 09), então acho que ainda é um pouco cedo para atribuir a um simples plot armor Icon_e_biggrin
Responder
 #762
Ep 07

bom.. ainda n teve um episodio fraco nesse anime
soh acho estranho, pq tao jogando mt coisa e nada ate agora foi explicado

algumas cenas nesse ep foram de cortar o coração, tadinha da mikasa
ela evitou mostrar fraqueza, msmo sabendo da ""morte"" do eren pra n desanimar o pessoal Icon_e_sad

mas serio, uma coisa q me chamou a atenção foi:
NÃO TEVE NENHUM TITÃ TOSCO/KAWAI/BOBÃO/CARA DE MANÉ NESSE EP
VICTORY !! HappyHappy
Responder
 #763
(18/05/2013, 22:50)Akaishi Escreveu: Btw @leokun não sou averso a poder de protagonismo, mas tipo, ser engolido por um papai noel gigante e depois sair dele (sei lá por qual orifício) na forma de um titã overpower e cheio de instinto assasino parece poder de protagonismo pra mim, mas ok né. 
 
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2d6r0vp.png]

Tem explicação, e essa explicação faz aquele momento ter sentido. Realmente não quero ter que dar spoiler.
Responder
 #764
(18/05/2013, 23:20)Shouken Escreveu: NÃO TEVE NENHUM TITÃ TOSCO/KAWAI/BOBÃO/CARA DE MANÉ NESSE EP
VICTORY !! HappyHappy

Titã feliz discorda de você Icon_lol
[Imagem: shin.jpg]
Responder
 #765
(18/05/2013, 21:28)llNoNickll Escreveu: Só acho que "retardo mental" seria um pouco exagerado demais. Eu deixei passar a identidade dele quando li o mangá e só fui me dar conta 2 capítulos depois (tudo bem que estava lendo tudo de uma vez, mas esses detalhes podem passar despercebido)
Vc dexo passar pq não é caveira !! vc é moleque !! tropa de elite otaku nunca sera nunca ! Coolface

Nen acertei o que ia acontecer ne...
Responder
 #766
(19/05/2013, 00:05)Kira Sama Escreveu: Vc dexo passar pq não é caveira !! vc é moleque !! tropa de elite otaku nunca sera nunca ! Coolface

Nen acertei o que ia acontecer ne...
@z.e.t ficou triste com seu triunfo, pois ele estava afim de cobrar o "valor" da aposta HAHA!
Responder
 #767
Cara, os titãs são toscos por natureza. Não reclamem.
Responder
 #768
mikasa linda d+, ainda mais do que de costume

pqp, que OST singular a desse anime, será que teremos ao menos uma insert que não seja completamente fod4?
Responder
 #769
(18/05/2013, 21:24)Akaishi Escreveu: P-o-d-e-r d-o p-r-o-t-a-g-o-n-i-s-m-o
Acho que ninguém aqui tem algum grau de retardo mental pra não saber quem é o titã matador de titãs...
Não digo que é protagonismo, mas o porq vem mais pra frente.

(18/05/2013, 16:50)Thanos Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/interest...-by-nitro+

Alguns volume do Bluray terá visual novel contando histórias de alguns personagens (Mikasa, Levi, Erwin). Será feita pela Nitroplus.
I

W
A
N
T
Responder
 #770
todos sabem que penso de protagonismo Icon_lol

nem comento
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes