(18/05/2013, 21:24)Akaishi Escreveu: P-o-d-e-r d-o p-r-o-t-a-g-o-n-i-s-m-o
Acho que ninguém aqui tem algum grau de retardo mental pra não saber quem é o titã matador de titãs...
Só acho que "retardo mental" seria um pouco exagerado demais. Eu deixei passar a identidade dele quando li o mangá e só fui me dar conta 2 capítulos depois (tudo bem que estava lendo tudo de uma vez, mas esses detalhes podem passar despercebido)
(18/05/2013, 21:24)Akaishi Escreveu: P-o-d-e-r d-o p-r-o-t-a-g-o-n-i-s-m-o
Acho que ninguém aqui tem algum grau de retardo mental pra não saber quem é o titã matador de titãs...
Isso é bem óbvio, não precisa ler o mangá pra saber.
O ep foi realmente foda, a suavizada nas cenas já era esperada, mas isso não me incomodou.
Ep.7
Este episódio reforçou a dificuldade que aqueles que decidem virar soldados enfrentam...
Além de ter mostrado a reação da Mikasa, ela querendo viver por que não queria perder as memórias do Eren foi simplesmente...fofo
E aquele titan exterminando a própria raça deu pra perceber bem...mas eu já tinha uma especulação sobre isso. Quero uma boa explicação agora ò.ó
Bom episodio, mas acho que o climax dessa batalha deve ser o proximo.
(18/05/2013, 22:07)lau-chan Escreveu: Ep.7
Este episódio reforçou a dificuldade que aqueles que decidem virar soldados enfrentam...
Além de ter mostrado a reação da Mikasa, ela querendo viver por que não queria perder as memórias do Eren foi simplesmente...fofo
E aquele titan exterminando a própria raça deu pra perceber bem...mas eu já tinha uma especulação sobre isso. Quero uma boa explicação agora ò.ó