Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #751
http://www.animenewsnetwork.com/interest...-by-nitro+

Alguns volume do Bluray terá visual novel contando histórias de alguns personagens (Mikasa, Levi, Erwin). Será feita pela Nitroplus.
Responder
 #752
Episódio 7

Foda. Sem mais.
Responder
 #753
P-o-d-e-r d-o p-r-o-t-a-g-o-n-i-s-m-o
Acho que ninguém aqui tem algum grau de retardo mental pra não saber quem é o titã matador de titãs...
Responder
 #754
(18/05/2013, 21:24)Akaishi Escreveu: P-o-d-e-r d-o p-r-o-t-a-g-o-n-i-s-m-o
Acho que ninguém aqui tem algum grau de retardo mental pra não saber quem é o titã matador de titãs...

Só acho que "retardo mental" seria um pouco exagerado demais. Eu deixei passar a identidade dele quando li o mangá e só fui me dar conta 2 capítulos depois (tudo bem que estava lendo tudo de uma vez, mas esses detalhes podem passar despercebido)
Responder
 #755
E não é poder do protagonismo, mas entendo porque uma pessoa sensível a protagonismo pensa dessa forma.
Responder
 #756
(18/05/2013, 21:24)Akaishi Escreveu: P-o-d-e-r d-o p-r-o-t-a-g-o-n-i-s-m-o
Acho que ninguém aqui tem algum grau de retardo mental pra não saber quem é o titã matador de titãs...

Isso é bem óbvio, não precisa ler o mangá pra saber. Icon_lol
O ep foi realmente foda, a suavizada nas cenas já era esperada, mas isso não me incomodou.
Responder
 #757
Ep.7
Este episódio reforçou a dificuldade que aqueles que decidem virar soldados enfrentam...
Além de ter mostrado a reação da Mikasa, ela querendo viver por que não queria perder as memórias do Eren foi simplesmente...fofo
E aquele titan exterminando a própria raça deu pra perceber bem...mas eu já tinha uma especulação sobre isso. Quero uma boa explicação agora ò.ó
Responder
 #758
Almin  = Inuitil

Bom episodio, mas acho que o climax dessa batalha deve ser o proximo.

(18/05/2013, 22:07)lau-chan Escreveu: Ep.7
Este episódio reforçou a dificuldade que aqueles que decidem virar soldados enfrentam...
Além de ter mostrado a reação da Mikasa, ela querendo viver por que não queria perder as memórias do Eren foi simplesmente...fofo
E aquele titan exterminando a própria raça deu pra perceber bem...mas eu já tinha uma especulação sobre isso. Quero uma boa explicação agora ò.ó


Deve ser os experimentos do pai do Eren.
Responder
 #759
(18/05/2013, 22:09)Ton Tavares Escreveu: Almin  = Inuitil

Bom episodio, mas acho que o climax dessa batalha deve ser o proximo.



Deve ser os experimentos do pai do Eren.

É a única coisa que consigo pensar mas...é uma forma de proteger bem estranha '-'
Responder
 #760
(18/05/2013, 22:14)lau-chan Escreveu: É a única coisa que consigo pensar mas...é uma forma de proteger bem estranha '-'

Se você olhar de certo ângulo essa era a melhor forma de proteger considerando a situação geral. >_>

Btw @leokun não sou averso a poder de protagonismo, mas tipo, ser engolido por um papai noel gigante e depois sair dele (sei lá por qual orifício) na forma de um titã overpower e cheio de instinto assasino parece poder de protagonismo pra mim, mas ok né. 
 [Imagem: 2d6r0vp.png]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes