Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #421
(16/05/2013, 17:55)Saeba Ryo Escreveu: Queria assistir porque aparenta ter mecha,só assisti o primeiro episodio.
Acho que hoje a noite baixo todos os episódios e sábado pela manhã tenho tempo assisto a todos.

E ae quem ta acompanhando vale a pena perder 25min do dia?Tem uma história e desenvolvimento muito precário,gay,clichê,protagonista homossexual,etc?

É o análogo para anime do filme genérico de ação dos anos 80 descerebrado. Não os bons, os genéricos por atores desconhecidos.
Responder
 #422
(16/05/2013, 18:00)jasque Escreveu: O protagonista até que não é ruim, e ele nem ocupa muito tempo de tela

Já quanto a história... é uma misturada doida, é bom ver pra se divertir
Icon_lol v1sh 

(16/05/2013, 18:07)Thanos Escreveu: É o análogo para anime do filme genérico de ação dos anos 80 descerebrado. Não os bons, os genéricos por atores desconhecidos.
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

estou recebendo muito incentivo para não ter o prazer de assistir a tamanha obra.

Vou baixar e passar a timeline rápido,talvez melhore.
Responder
 #423
Os mechas me decepcionaram nesta temporada... mas eu gosto de Valvrave, apesar dos pesares.

Ep. 6

Saki!! Minha personagem preferida desta zona, adoro ela!
Responder
 #424
(16/05/2013, 16:48)jasque Escreveu: Já teve um racha entre os estudantes no episódio 5, acho que ele deve usar isso de alguma forma pra fazer la revolución

Ele ainda vai acabar contratando a Shoko xD

Spoiler: scan + possíveis pilotos  

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w48N2Wz.jpg]

Segundo isso aí:

Vermelho - Haruto
Verde - Saki
Roxo - Kyuma
Amarelo - Eru Erufu
Azul - A-Drei

Spoiler:  
Não imaginava que o Kyuma ficaria com a Unidade roxa por ela aparentemente ser uma unidade de suporte e como provavelmente ele iria se tornar um piloto depois da Aina morrer (Aparentemente com exceção da Saki todo mundo se torna piloto por vingança nesse anime.) eu imaginava que ele usaria o azul.
Responder
 #425
(16/05/2013, 19:35)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Não imaginava que o Kyuma ficaria com a Unidade roxa por ela aparentemente ser uma unidade de suporte e como provavelmente ele iria se tornar um piloto depois da Aina morrer (Aparentemente com exceção da Saki todo mundo se torna piloto por vingança nesse anime.) eu imaginava que ele usaria o azul.

Spoiler: Descrição das Unidades  

Citar:RM-011 Valvrave-I
-The first Valvrave, a humanoid weapon developed in secret by Jior. The energy it released possesses a special hardening ability, and for fixed armaments it equipped with “Variable Vulcans” on its head, “Hand Rays” on both its wrists and “Fold Sickles” under both its arms. The I is a unit that possesses standard weapons for close combat, shooting and defense, and when Jior is attacked by Dorssia, it was boarded by Haruto who coincidentally happened to be present. Its body color, initially with a white undertone, changed to a black undertone after being boarded by a pilot. Total Height 22.6m, Gross Weight 19.9t

The Valvrave is a liberator!?
-Starting with Valvrave-I, there are confirmed to be currently 5 Valvraves based on those that appeared in the opening. The question of who will pilot Units III to VI (which equals to giving up on being human) will become clear as the story continues.

RM-031 Valvrave-III
-Its special characteristic is the huge arms “Armstronger Cannons” equipped to both its shoulders. It is a power-type unit just as it looks. Total Height 26.3m, Gross Weight 27.1t

RM-047 Valvrave-IV
-It is a unit that specializes in high maneuver battle, using the “Spindle Knuckles” on both its shoulders. It seems to have leg-like devices on its back. Total Height 24.4m, Gross Weight 24.0t

RM-056 Valvrave-V
-It is a defense-oriented unit has increased armor applied everywhere. Part of its special mantle-like equipment “IMP” is molded together with a “Clear Fossil” that possesses a hardness that exceeds its armor material. Total Height 24.5m, Gross Weight 25.2t

RM-069 Valvrave-VI
-Its special characteristic is its special equipment “All Creation” (森羅万象), which covers its entire body with the “Senses Nerve” sensors that are shared by all the humanoid weapons. Its function is unknown. Total Height 19.9m, Gross Weight 22.6t

Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=596927#JD7GQbMXM1W6mKet.99 

Como continua desconhecido, não sei se teríamos realmente uma unidade de suporte (no caso o Azul deve ser o tanker da party)


Não me recordo se postaram essa imagem, mas ela mostra alguns detalhes das outras unidades. E prefiro usar as cores ao invés do nome (RM-011 Valvrave-I ; RM-031 Valvrave-III ; RM-047 Valvrave-IV ; RM-056 Valvrave-V ; RM-069 Valvrave-VI) pois fica com cara de Power Rangers Icon_lol
Spoiler: + Valvraves  
[Imagem: 2z1D7ZO.jpg]
Responder
 #426
(16/05/2013, 19:35)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Não imaginava que o Kyuma ficaria com a Unidade roxa por ela aparentemente ser uma unidade de suporte e como provavelmente ele iria se tornar um piloto depois da Aina morrer (Aparentemente com exceção da Saki todo mundo se torna piloto por vingança nesse anime.) eu imaginava que ele usaria o azul.

Spoiler:  
Não tenho muita certeza na verdade, o triângulo não está muito perto dele... como vê o triângulo verde aponta pra Saki, daí se deduz o resto.

Mas não tem nenhum triângulo no Haruto, achei estranho.
Responder
 #427
(16/05/2013, 19:49)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Descrição das Unidades  


Como continua desconhecido, não sei se teríamos realmente uma unidade de suporte (no caso o Azul deve ser o tanker da party)


Não me recordo se postaram essa imagem, mas ela mostra alguns detalhes das outras unidades. E prefiro usar as cores ao invés do nome (RM-011 Valvrave-I ; RM-031 Valvrave-III ; RM-047 Valvrave-IV ; RM-056 Valvrave-V ; RM-069 Valvrave-VI) pois fica com cara de Power Rangers Icon_lol
Spoiler: + Valvraves  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2z1D7ZO.jpg]

Tem essa aqui também que mostra as armas da unidade vermelha. (Que por sinal é armada até os dentes.Icon_lol)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nGS8HZq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dFOMXen.jpg]
Responder
 #428
(16/05/2013, 20:08)Raffael Escreveu: Tem essa aqui também que mostra as armas da unidade vermelha. (Que por sinal é armada até os dentes.Icon_lol)
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nGS8HZq.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dFOMXen.jpg]

Realmente um belo armamento. Pena que até agora as únicas habilidades do Vermelho se resumiram a "cortes coloridos" e o "harakiri dourado" Icon_lol

Corrigindo: No episódio que ele corta um pedaço da Colônia espacial ele usa aquela arma maior (finalmente tenho uma noção melhor de onde ela veio Icon_rolleyes )
Responder
 #429
Quero ver quando tiver uns 5/6 vampiros.

Ninguém vai saber quem é quem no corpo de quem.

Mas desconfio que essas habilidades só serão usadas decentemente quando o Eru Erufu virar um.

Aliás, já saiu numa revista o termo pra vampiro espacial

Spoiler:  
é Magius

Assisti legendado

Hum o ponto fraco atual deles é o combate a longa distância

Por isso acho provável que o próximo seja o Valvrave III, o amarelo, para corrigir este ponto fraco

Mas não deve ser no próximo ep ainda
Responder
 #430
Finalmente saiu legendado.

Que episódio foi esse mano, a Saki pega o corpo do Haruto e já vai trollar a loirinha que não usa calcinha!

Fora isso o @jasque já resumiu tudo na página 41. 

Realmente, não tem como levar esse anime a sério, mas eu fico ansioso pelo próximo episódio, eu já tava contando os minutos pra ver qual ia ser as próximas tosqueiras!
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes