Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
Acho que tudo indica que vão ser esses mesmo:

1) Valvrave 1 - Haruto
2) Valvrave 2 - L-Elf
3) Valvrave 3 - Yamada
4) Valvrave 4 - Saki
5) Valvrave 5 - Kyuma
6) Valvrave 6 - Akira

Mas acho Yamada e Kyuma muito sem graça...
E o VVV2 não deve aparecer tão cedo
Responder
Responder
Uhh e esse beijão no Epi 05 hein? d:

Sabia que ela queria o corpo dele nu Icon_e_wink
Responder
Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

Alias no ep 4, quando o Valvrave começa a empurrar sozinha a colonia lá.....me lembrou um pouco o Amuro empurrando Axis com o Nu Gundam (que sempre lembrando, não foi feito apenas para mostrar), só que numa versão mais light....

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Vamos acompanhar na fé antes que desande a joça toda.
Responder
(15/05/2013, 22:30)Eden Kojima Escreveu: Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

Alias no ep 4, quando o Valvrave começa a empurrar sozinha a colonia lá.....me lembrou um pouco o Amuro empurrando Axis com o Nu Gundam (que sempre lembrando, não foi feito apenas para mostrar), só que numa versão mais light....

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Encontrei um crente.
Responder
(15/05/2013, 22:30)Eden Kojima Escreveu: Botei em "dia" a série hoje....olha até que to gostando, mas esse lance de White Base escolar ainda me soa meio fajuto...

E uma fala daquele professor q sempre me lembra o Kaji me deixou intrigado.....Valvrave seria construído por tecnologia de outra raça? D=

Sepa o Valvrave é algo mais obscuro, tipo do demonio, pq n tem como ele ter se transformado assim por uma tecnologia alienígena, acho que isso não é muito possível.

Tanto até que o Professor falou que ele doou sua alma pro demonio por isso e pá.. Não sei direito, só acompanhando pra saber hehe
Responder

Ao que parece o Valvrave tem é origem mágica

Detalhe que ele falou de um Dr. Tokishima, que é o mesmo sobrenome do NHaruto

E cada vez tem mais indícios que Valvrave usa essa lenda como base

http://en.wikipedia.org/wiki/Valravn
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes