Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #121
(15/05/2013, 00:30)Warlock Gaignun Escreveu: Li também, fiquei intrigado com "aquela" do passado do Kyou. Depois de ler o resumo, fiquei com ódio mortal pela Manami, é muito fdp, a "véia" ganhou companhia. Pelo menos deu pra entender um pouco do passado do Kyou x Kirino. Espero que a relação deles fique ainda melhor nesse volume. Jasque, a LN vai fechar em 12 volumes ou apenas no 11º volume?

O volume 12 vai ser o último

Ela vai ser lançada na próxima temporada, junto com o fim do anime provavelmente
Responder
 #122
Ah beleza! Pena que tá acabando, mesmo com todos os rages da galera, oreimo é uma novel excelente, só o fato dela ter uma Kuroneko e Ayase na história, pra mim, já é superior a todas.
Responder
 #123
Mano, para todos os haters da Kirino, eu duvido vocês lerem o Volume 8 Capítulo 4 e não achar ela fofa.

A Kirino é a melhor dona da LN, então nem vem falar que ela n deveria ficar com o Kyousuke.
Responder
 #124
(15/05/2013, 13:38)Xipsp Escreveu: Mano, para todos os haters da Kirino, eu duvido vocês lerem o Volume 8 Capítulo 4 e não achar ela fofa.

A Kirino é a melhor dona da LN, então nem vem falar que ela n deveria ficar com o Kyousuke.

Se for considerar capítulos isolados, depois do Vol.10 é Ayase FTW Sorrisão
[Imagem: Oreimo10_348.jpg]
Responder
 #125
Vocês acham que vai ser Kirino no final?

Pelo volume 11 acho pouco difícil dar algo diferente de Kirino ou final aberto

No facebook estavam especulando se essa imagem vai ser a nova capa

[Imagem: fTMHXTN.jpg]

Se for, percebam que eles não estão de mãos dadas

Essa imagem é muito fofa, são as diferentes reações da Kirino com o Kyousuke

[Imagem: JBdbRXz.jpg]
Responder
 #126
Gostei da imagem, mas senti falta de um dos melhores momentos da Kirino
[Imagem: Oreimo08_245.jpg]

(15/05/2013, 13:51)jasque Escreveu: Vocês acham que vai ser Kirino no final?

Pelo volume 11 acho pouco difícil dar algo diferente de Kirino ou final aberto

As coisas realmente indicam ela com uma certa vantagem, mas não acho tão impossível ter outra escolha.
Responder
 #127
Depois do Capitulo 4 do Volume 8, a Kirino me conquistou ainda mais, n tem como n gostar dela Icon_e_biggrin

Mas eu n tenho certeza com quem o Kyou vai terminar no final, mas espero que seja com a Kirino.

(15/05/2013, 13:43)llNoNickll Escreveu: Se for considerar capítulos isolados, depois do Vol.10 é Ayase FTW Sorrisão
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Oreimo10_348.jpg]

A Ayase também eh muito foda, soh que a Kirino também eh d+, eu so disse que a Kirino também eh fofa, e como tem vários haters que n curtem ela, deveriam começar a curtir u.u
Responder
 #128
(15/05/2013, 14:04)llNoNickll Escreveu: Gostei da imagem, mas senti falta de um dos melhores momentos da Kirino
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Oreimo08_245.jpg]


As coisas realmente indicam ela com uma certa vantagem, mas não acho tão impossível ter outra escolha.

Acho que Kuroneko e Saori até tem mais chances que Ayase e Manami

Mas sei lá, um final com a Saori a essa altura... Sem falar que ela é siscon também. A história da irmã dela na vn é maior viagem lol
Responder
 #129
(15/05/2013, 14:23)jasque Escreveu: Acho que Kuroneko e Saori até tem mais chances que Ayase e Manami

Mas sei lá, um final com a Saori a essa altura... Sem falar que ela é siscon também. A história da irmã dela na vn é maior viagem lol

O anime está seguindo a LN ou VN? Não me recordo disso ser tão aprofundado assim na LN
Por favor, não inclua a Manami nesse meio que se o mesmo ocorrer.... eu removo tudo que tenha relação com OreImo aqui Rant

E quer casal melhor que dois siscon? Eles podem conversar abertamente o que acham de tão bom em suas respectivas irmãs Icon_lol
Responder
 #130
(15/05/2013, 14:29)llNoNickll Escreveu: O anime está seguindo a LN ou VN? Não me recordo disso ser tão aprofundado assim na LN
Por favor, não inclua a Manami nesse meio que se o mesmo ocorrer.... eu removo tudo que tenha relação com OreImo aqui Rant

E quer casal melhor que dois siscon? Eles podem conversar abertamente o que acham de tão bom em suas respectivas irmãs Icon_lol

segue a ln

Só comentei porque alguns personagens secundários só são melhor explorados na vn
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes