Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #131
(15/05/2013, 14:43)jasque Escreveu: segue a ln

Só comentei porque alguns personagens secundários só são melhor explorados na vn

O que é a vn ? É tipo um mangá ?
Responder
 #132
(15/05/2013, 14:57)Xipsp Escreveu: O que é a vn ? É tipo um mangá ?

Visual novel

http://pt.wikipedia.org/wiki/Visual_novel
Responder
 #133
No final teremos Kanako e todos irão se surpreender.

Mas sem brincar agora, eu só espero que não tenha final em aberto, seja Kirino, Kuroneko ou Ayase, (deve ficar em umas dessas três mesmo) mas ele tem de terminar com alguém.
No mais, uma pena que, pela quantidade de capítulos, devem cortar algumas coisas no anime (como o Vol 9, que achei ótimo, mas não avança em nada na história), mas aguardarei para ver o que vira.
Responder
 #134
Essa é minha preocupação também. Eu torço pra que ele fique com a Kirino, mas também não me importo se ficar com outra, o que não pode é ele não ficar com ninguém ou ficar final aberto. Agora é a hora, veremos se o autor vai ter coragem ou não, torço muito pra que ele não amarele no final.
Responder
 #135
(15/05/2013, 19:29)Warlock Gaignun Escreveu: Essa é minha preocupação também. Eu torço pra que ele fique com a Kirino, mas também não me importo se ficar com outra, o que não pode é ele não ficar com ninguém ou ficar final aberto. Agora é a hora, veremos se o autor vai ter coragem ou não, torço muito pra que ele não amarele no final.

Eu torço para ele ficar com a Kirino tmbm, mas se for pra ficar com outra pessoa tem de ser a Ayase, n quero q ele fique com a Kuroneko Icon_twisted
Responder
 #136
(15/05/2013, 19:38)Xipsp Escreveu: Eu torço para ele ficar com a Kirino tmbm, mas se for pra ficar com outra pessoa tem de ser a Ayase, n quero q ele fique com a Kuroneko Icon_twisted

Meu medo agora é se o autor vai ter coragem de fazer um final decente. Depois de ver aquela suposta foto que o jasque postou como sendo talvez a capa do vol.12, fiquei preocupado. Temos que lembrar que incesto é um assunto complexo, nem todo autor tem coragem de ir até o fim. E depois de ler os últimos acontecimentos do vol.10 e o resumo do início do vol.11, vai ser um pouco difícil ele não seguir com a rota Kirino, como o próprio jasque disse. Eu torço muito pra que ele tenha coragem e faça com que os dois fiquem juntos!
Responder
 #137
(15/05/2013, 20:02)Warlock Gaignun Escreveu: Meu medo agora é se o autor vai ter coragem de fazer um final decente. Depois de ver aquela suposta foto que o jasque postou como sendo talvez a capa do vol.12, fiquei preocupado. Temos que lembrar que incesto é um assunto complexo, nem todo autor tem coragem de ir até o fim. E depois de ler os últimos acontecimentos do vol.10 e o resumo do início do vol.11, vai ser um pouco difícil ele não seguir com a rota Kirino, como o próprio jasque disse. Eu torço muito pra que ele tenha coragem e faça com que os dois fiquem juntos!

Mano, foda-se o incesto o amor deles superam essa porra ai, espero que o autor não tenha me feito amar a Kirino por nada..

Ele tem que planejar um final descente, e eu acho que quase ninguém vai se importar com esse assunto de "incesto", e mesmo se tivesse é um preconceito não aceitar, pois cada um tem sua cultura e seu romance, só que tem que ver se o autor vai mesmo ter a coragem de fazer isso..

Espero que tenha, e se não tiver, mesmo que busque uma desculpa de bosta, eles tem que ficar juntos.
Responder
 #138
(15/05/2013, 20:06)Xipsp Escreveu: Mano, foda-se o incesto o amor deles superam essa porra ai, espero que o autor não tenha me feito amar a Kirino por nada..

Ele tem que planejar um final descente, e eu acho que quase ninguém vai se importar com esse assunto de "incesto", e mesmo se tivesse é um preconceito não aceitar, pois cada um tem sua cultura e seu romance, só que tem que ver se o autor vai mesmo ter a coragem de fazer isso..

Espero que tenha, e se não tiver, mesmo que busque uma desculpa de bosta, eles tem que ficar juntos.

Ele tem que fazer que nem o autor de Yosuga no Sora, o irmão traçou a irmã no manga e foda-se o resto.

EDIT:Eu tava lembrando de alguns fatos da novel depois que a gente começou a falar sobre o possível fim dela, mas vc lembra da parte em que a Kuroneko mostrou o conteúdo do diário dela por Kyousuke? Em que aparecia os três juntos? Depois de ver essa imagem da possível capa do vol.12, acho que podemos um final nesse estilo. Ficaria um final legal também, mesmo não sendo o ideal.
Responder
 #139
(15/05/2013, 20:17)Warlock Gaignun Escreveu: Ele tem que fazer que nem o autor de Yosuga no Sora, o irmão traçou a irmã no manga e foda-se o resto.

Concordo, ele tem que ter coragem, pois se não tiver eu e mais algumas pessoas (podem ser várias n sei) vão ficar muito decepcionadas =/
Responder
 #140
Em LN é complicado de rolar, eu já estou meio que preparado.

Se bem que estou apostando numa fuga amorosa dos dois(apoiada pela Kuroneko e Saori), ou algo do tipo xD
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes