Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #141
(15/05/2013, 20:30)jasque Escreveu: Em LN é complicado de rolar, eu já estou meio que preparado.

Se bem que estou apostando numa fuga amorosa dos dois(apoiada pela Kuroneko e Saori), ou algo do tipo xD

Haha, seria bem interessante se isso ocorresse, mas provavelmente a LN vai terminar com o tempo passando e eles se distanciando, e acabarem ficando sozinhos, ou casados com outras pessoas e isso meio que ficar como uma "memória" do passado
Responder
 #142
Tenho que ler o sumário do 11 alguma hora.
Responder
 #143
Em Denpa Onna o cara escreveu um final pra cada personagem se eu não me engano. Nada impede OreImo de ter um final assim.
Responder
 #144
(16/05/2013, 08:31)Saymon Escreveu: Em Denpa Onna o cara escreveu um final pra cada personagem se eu não me engano. Nada impede OreImo de ter um final assim.

É verdade, eu mesmo já li um mangá nesse estilo, onde o autor criou um final pra cada personagem. Isso seria uma boa em Oreimo, pois assim, todos ficariam satisfeitos.
Responder
 #145
(16/05/2013, 08:31)Saymon Escreveu: Em Denpa Onna o cara escreveu um final pra cada personagem se eu não me engano. Nada impede OreImo de ter um final assim.

O final perfeito seria o autor chegar e falar: o final verdadeiro vai ser um eroge (escrita por ele)

Até porque brincaria com o tema da light novel

Além disso em eroge pode tudo, até incesto e gravidez na adolescencia
Responder
 #146
(16/05/2013, 09:40)jasque Escreveu: O final perfeito seria o autor chegar e falar: o final verdadeiro vai ser um eroge (escrita por ele)

Até porque brincaria com o tema da light novel

Além disso em eroge pode tudo, até incesto e gravidez na adolescencia

Se o autor fizesse isso ele teria todo o meu respeito ( INCESTO!!! )
Responder
 #147
(16/05/2013, 14:02)Xipsp Escreveu: Se o autor fizesse isso ele teria todo o meu respeito ( INCESTO!!! )

Mano, não apenas seu, mas de todosIcon_cool! Enquanto esse sonho não se realiza, vou me divertindo na novel do psp, como sempre, Kirino reina também na novel. A da Shironeko também é epic win. A próxima que irei fazer é a da Saori, mas vou esperar até o fim do mês, pois o carinha que tá traduzindo a novel, disse que no fim de maio, a rota Saori estará completa.
Responder
 #148
(16/05/2013, 17:25)Warlock Gaignun Escreveu: Mano, não apenas seu, mas de todosIcon_cool! Enquanto esse sonho não se realiza, vou me divertindo na novel do psp, como sempre, Kirino reina também na novel. A da Shironeko também é epic win. A próxima que irei fazer é a da Saori, mas vou esperar até o fim do mês, pois o carinha que tá traduzindo a novel, disse que no fim de maio, a rota Saori estará completa.

É o VN? Pensei que no Brasil não vendia jogo de novels japonesas..
Responder
 #149
(16/05/2013, 17:51)Xipsp Escreveu: É o VN? Pensei que no Brasil não vendia jogo de novels japonesas..

Isso. O cara responsável pela tradução já fez 2 rotas, a 3ª no fim de maio. O bom da vn de Oreimo é o disco 2, pelas algumas imagens que eu vi, os melhores finais é neste disco. A Ayase praticamente domina nesse disco. Os finais dela são ótimos.
Responder
 #150
(16/05/2013, 18:07)Warlock Gaignun Escreveu: Isso. O cara responsável pela tradução já fez 2 rotas, a 3ª no fim de maio. O bom da vn de Oreimo é o disco 2, pelas algumas imagens que eu vi, os melhores finais é neste disco. A Ayase praticamente domina nesse disco. Os finais dela são ótimos.

Tem VN pra Nintendo 3-DS? Pq eu nem tenho PSP hehe..
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes