Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #701
(12/05/2013, 21:29)llNoNickll Escreveu: Então qual foi a falha de "lógica narrativa" ou falta de consistência da cena em questão? 

Se tivesse sido algo gratuito ou isolado até entenderia a implicância, mas ela estava sobre em uma situação de estresse elevado (além de ser uma situação de vida e morte). Qual o problema de o autor aloprar nos estímulos nervosos a ponto de lhe proporcionar uma forma descomunal? Durante a narração dela ela descreve que "adquiriu controle total sobre o corpo e sentia que seria capaz de fazer tudo", justificando o motivo dela ter uma aptidão tão elevada nos treinamentos militares que ocorreriam anos depois (a ponto de ser considerada um 'exemplar único" e melhor da história da corporação).

Ainda não entendo a implicância com esta cena em específico, mas enfim... parei por aqui.

Respondi na última linha do meu post.
Responder
 #702
(12/05/2013, 21:19)Thanos Escreveu: Então em shounens não há problemas com explicações místicas, pseudo científicas (exemplo Ki em Dragon Ball, Chakra em Naruto e etc). Mas normalmente nestas obras (pelo menos nas boas) estas explicações tem "regras" e uma consistência baseado na lógica determinada pelo próprio universo fictício. Isso é basicamente a suspensão de descrença, quando é algo bem feito.

Mas quando esta consistência interna é violada, a suspensão de descrença quebra.

Note que não me referi a cena em questão em SnK que nem vi, foi só um comentário adequado a situação do tópico, e que considero verdadeira.

Vi o restante da sua resposta agora. 
Acredito que agora sim eu tenha compreendido sua mensagem corretamente.
Responder
 #703


Tão copiando de Valvrave.
Responder
 #704
fiz isso hj

Spoiler: mikasa  

[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo2_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo3_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo4_500.jpg]
Responder
 #705
(12/05/2013, 21:34)Qoppa Escreveu: Link Nico Video: http://www.nicovideo.jp/watch/sm20846044

Tão copiando de Valvrave.

Nada mais natural que Valvrave inspire outras obras Coolface
Responder
 #706
A cena da Mikasa não é tão absurda como foi mostrado. Já foi comprovado cientificamente que o ser humano só usa 10% ou menos de sua força; devido as restrições impostas pelo sistema nervoso que o impede de se machucar.

 Até fizeram uma simulação no programa Deadliest Warrior de quanto tempo seria necessário três homens (que eram atletas de força extrema como em arremesso de barris de 60kg) para rasgar pele, músculos e costelas para arrancar o coração.
Responder
 #707
Ep.06

Droga, já tá ficando comum em anime, essa quebra de ritmo.
Mas eu gostei do flashback da Mikasa. Serviu para tornar mais claro o elo dela com o Eren.
Porém, odiei a cena do Eren vindo atacar os caras pra salvar a Mikasa. Ficou um pouco forçado. Talvez tenham avançado demais. Tenho que ler o mangá logo.
Responder
 #708
(12/05/2013, 23:44)nando3d Escreveu: Ep.06

Droga, já tá ficando comum em anime, essa quebra de ritmo.
Mas eu gostei do flashback da Mikasa. Serviu para tornar mais claro o elo dela com o Eren.
Porém, odiei a cena do Eren vindo atacar os caras pra salvar a Mikasa. Ficou um pouco forçado. Talvez tenham avançado demais. Tenho que ler o mangá logo.

Boa sign.
Responder
 #709
EP06

Gostei do flashback. Eren se mostrou mais esperto desta vez quando foi matar os bandidos que mataram a familia da Mikasa, apesar de ainda imprudente, ao contrário do Eren dos episódios anteriores, IMO. A Mikasa ainda foi bem fria e controlada depois.

A Mikasa foi bad ass matando o titã. E boa homenagem a Valvrave.

Acho que não tinha como o Armin ver que o cara que a outra tava tentando salvar já não podia ser salvo só de olhar. Achava que ele fosse o personagem que tinha mais conhecimento. Acho que o script de SnK podia ser mais legal com o personagem.



(12/05/2013, 21:36)anachan Escreveu: fiz isso hj

Spoiler: mikasa  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo1_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo2_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo3_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mmpo7nlyCs1qkuinvo4_500.jpg]

Ficou legal.
Responder
 #710
(13/05/2013, 02:03)Qoppa Escreveu: Acho que não tinha como o Armin ver que o cara que a outra tava tentando salvar já não podia ser salvo só de olhar. Achava que ele fosse o personagem que tinha mais conhecimento. Acho que o script de SnK podia ser mais legal com o personagem.

Não sei se fui eu que entendi errado, mas acho que não precisa ser médico para concluir que a situação deste rapaz é meio sem solução Icon_lol
Spoiler: Imagem na íntegra  
[Imagem: shingeki-no-kyojin-2078669.jpg]

Apesar da relativa censura, dava para deduzir isso pelas tomadas da câmera (lembre-se que ele era bem mais alto que ela)
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes