Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #681
(12/05/2013, 20:22)Qoppa Escreveu: Eu lembro de alguns com o principal morrendo no início do anime. Mas não posto os títulos por causa de spoiler. Icon_lol

Morte irreversível ou eles descobrem as Esferas do Dragão no decorrer da obra?
Responder
 #682
Não sei nem porque ficar fazendo essas aposta se é OBVEL que o Eren vai voltar através de poder de protanismo...
Eren ganhou muitos pontos comigo depois desse episódio. Engraçado como fica cada vez mais contraditório ele ter esse dublador. Icon_lol
Triste história a da Mikasa. Engraçado que ela tinha tudo pra ser uma dessas protagonistas chorosas e não é... o Armin por outro lado...
E tipo... isso aqui fez meu final de semana valer a pena...
[Imagem: 935237_464935723590342_1477655992_n.jpg]
Responder
 #683
(12/05/2013, 20:23)llNoNickll Escreveu: Morte irreversível ou eles descobrem as Esferas do Dragão no decorrer da obra?

Já vi morte irreversível de protagonista antes de completar 1/4 do anime. A não ser que eu esteja enganado sobre ser protagonista.
Responder
 #684
Só eu achei a cena do "despertar" da Mikasa, com a narração em off, os filtros bisonhos, os raiozinhos e o empenho da super força que quebrou as tábuas com o impulso do arremate, um absurdo, mas, vejam bem, UM ABSURDO de tão ridícula?
Responder
 #685
(12/05/2013, 20:38)Noots Escreveu: Só eu achei a cena do "despertar" da Mikasa, com a narração em off, os filtros bisonhos, os raiozinhos e o empenho da super força que quebrou as tábuas com o impulso do arremate, um absurdo, mas, vejam bem, UM ABSURDO de tão ridícula?

Um anime que usa isso... 

[Imagem: tumblr_mmnk93thDA1r86zsvo1_400.gif]

.. O resto está no lucro.
Responder
 #686
(12/05/2013, 20:38)Noots Escreveu: Só eu achei a cena do "despertar" da Mikasa, com a narração em off, os filtros bisonhos, os raiozinhos e o empenho da super força que quebrou as tábuas com o impulso do arremate, um absurdo, mas, vejam bem, UM ABSURDO de tão ridícula?

O mais estranho que achei foi mostrar aquela "corrente elétrica" passando por ela.
Responder
 #687
(12/05/2013, 20:52)leokun Escreveu: O mais estranho que achei foi mostrar aquela "corrente elétrica" passando por ela.

Foi isso que eu quis dizer com "raiozinhos". Hahaha. Mal concebido - impossível que ninguém tenha pensado "tem algo fodidamente errado aqui!" quando viu a porra do storyboard - , mal dirigido, mal animado, enfim, um momento escroto. Pura e simplesmente escroto. Ademais, sem grandes reclamações.
Responder
 #688
Considerando que a apunhalada dela acertou o coração (isso sendo que o ponto de entrada foi pelas costas), acho esperado que ele tenha retratado a força absurda momentânea no momento que ela quebrou o cabo da faca ou mesmo o tábua do piso.
Responder
 #689
(12/05/2013, 20:38)Noots Escreveu: Só eu achei a cena do "despertar" da Mikasa, com a narração em off, os filtros bisonhos, os raiozinhos e o empenho da super força que quebrou as tábuas com o impulso do arremate, um absurdo, mas, vejam bem, UM ABSURDO de tão ridícula?

eu adorei, me lembrou a morgiana de magi

vcs reclamam de cada coisa, vishe... Icon_lol

ainda mais em um anime que tem giant stupid naked people x steampunk spidermans

IMHO, se for reclamar de cada cena over the top, é melhor largar shonens de uma vez...
Responder
 #690
(12/05/2013, 20:58)Noots Escreveu: Foi isso que eu quis dizer com "raiozinhos". Hahaha. Mal concebido - impossível que ninguém tenha pensado "tem algo fodidamente errado aqui!" quando viu a porra do storyboard - , mal dirigido, mal animado, enfim, um momento escroto. Pura e simplesmente escroto. Ademais, sem grandes reclamações.

Ainda quero ver qual o absurdo disso considerando que o anime retrata a luta de humanos contra titãs. Se for implicar com isso, melhor dropar agora pois teremos mais momentos "absurdos, mal dirigido, mal animado, enfim, um momento escroto" adiante Icon_rolleyes

(12/05/2013, 20:52)leokun Escreveu: O mais estranho que achei foi mostrar aquela "corrente elétrica" passando por ela.

No mangá são uns quadros pequenos retratando a reação do cérebro e dos músculos. Eles apenas abstraíram os "estímulos cerebrais aos músculos" através daqueles raios (provavelmente para gerar um maior impacto)
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes