Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #651
(12/05/2013, 09:58)z.e.t Escreveu: se não acontecer oque você esta falando você vai te que da o rabo pra noiz tudo até para as meninas do fórum

Encontramos alguém disposto a cobrar o valor da aposta Icon_lol
Responder
 #652
tá rolando até um truco valendo o toba agora? Icon_lol

vai rolar poder misterioso? eu era uma que não esperava por isso, mas depois do epi 5, não tem mto jeito... tipo, já dá pra saber que o Eren tá inteiro em algumas cenas futuras do mangá, então ou ele colocaria proteses (o que não me parece muito a ver com o mundo) ou regenerou de algum jeito.

mas por mim não tem problema, tá foda o anime. E Mikasa brilhou no epi 6, finalmente alguns titãs caíram! \m/

e que nojento o jeito que eles se decompõem....

e Eren já era sanguenozoio desde pirralho, watch out
Responder
 #653
Por 2 segundos desejei um fucking rape para ver como o @Kira Sama se comportaria. Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #654
(12/05/2013, 16:00)anachan Escreveu: tá rolando até um truco valendo o toba agora? Icon_lol

vai rolar poder misterioso? eu era uma que não esperava por isso, mas depois do epi 5, não tem mto jeito... tipo, já dá pra saber que o Eren tá inteiro em algumas cenas futuras do mangá, então ou ele colocaria proteses (o que não me parece muito a ver com o mundo) ou regenerou de algum jeito.

mas por mim não tem problema, tá foda o anime. E Mikasa brilhou no epi 6, finalmente alguns titãs caíram! \m/

e que nojento o jeito que eles se decompõem....

e Eren já era sanguenozoio desde pirralho, watch out
foi oque eu pensei quando vi aquilo,ai eu quis me esconder de baixo da cama por que eu fiquei com medo do mini Eren sangue noz oí very very extreme hard chuck norris transformeixon super sayajin 9000

(12/05/2013, 13:50)llNoNickll Escreveu: Encontramos alguém disposto a cobrar o valor da aposta Icon_lol
com certeza se não acontecer nos episodios futuros eu vou querer a bunda do @Kira Sama
Responder
 #655
(12/05/2013, 16:22)leokun Escreveu: Por 2 segundos desejei um fucking rape para ver como o @Kira Sama se comportaria. Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Isso é o que representa toda a bondade do ser humano em uma só pessoa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #656
(12/05/2013, 16:32)z.e.t Escreveu: com certeza se não acontecer nos episodios futuros eu vou querer a bunda do @Kira Sama

Oh god, que medoIcon_eekIcon_lol

(12/05/2013, 16:35)chriss Escreveu: Isso é  o que representa toda a bondade do ser humano em uma só pessoa Icon_lolIcon_lol

Comparando com vocês, sou uma boa pessoa, é claro.
Responder
 #657
Em ums 8 anso vendo e lendo mangas, mais de 600 animes, 150 mangas... NUNCA teve um autor que matou o principal assim.

Mais previsível que final de novela.... já disse e repito DO A BUNDA PRA TODOS AKI se esse autor fizer diferente.

Não me entenda errado, não to achando o anime ruim( por enquanto) mais pra min perdeu o brilho.

Eu tava esperando esse anime ser um Seinen bem desenvolvido com eles lutando, bolando estratégias pra derrotar os Titas... mais depois do episodio 5 tenho ctz q vai virar shonen com poderes... ou seja mudo totalmente de foco na minha opnião.
Responder
 #658
Mas tipo:
- o MAL solta "spoilers" sobre o que esperar: http://myanimelist.net/anime/16498/Shingeki_no_Kyojin (dá uma olhada em Genre)
- ele é classificado como shounen (não que isso seja um fator de exclusão ou algo do tipo)
Não acho que tenha havido uma mudança de foco, mas sim uma abordagem um pouco distinta da que você tenha imaginado. 

E quanto a "bolando estratégias pra derrotar os Titas", aguarde alguns episódios e talvez mude de opinião (imagino que já no próximo terá uma noção de como ocorre o trabalho em equipe, afinal a preview indicou isso)
Responder
 #659
(12/05/2013, 17:07)Kira Sama Escreveu: Em ums 8 anso vendo e lendo mangas, mais de 600 animes, 150 mangas... NUNCA teve um autor que matou o principal assim.

Mais previsível que final de novela.... já disse e repito DO A BUNDA PRA TODOS AKI se esse autor fizer diferente.

Não me entenda errado, não to achando o anime ruim( por enquanto) mais pra min perdeu o brilho.

Eu tava esperando esse anime ser um Seinen bem desenvolvido com eles lutando, bolando estratégias pra derrotar os Titas... mais depois do episodio 5 tenho ctz q vai virar shonen com poderes... ou seja mudo totalmente de foco na minha opnião.

Para você faço questão de recomendar o mangá. Leia o mangá.
Responder
 #660
(12/05/2013, 17:07)Kira Sama Escreveu: Em ums 8 anso vendo e lendo mangas, mais de 600 animes, 150 mangas... NUNCA teve um autor que matou o principal assim.

Mais previsível que final de novela.... já disse e repito DO A BUNDA PRA TODOS AKI se esse autor fizer diferente.

Não me entenda errado, não to achando o anime ruim( por enquanto) mais pra min perdeu o brilho.

Eu tava esperando esse anime ser um Seinen bem desenvolvido com eles lutando, bolando estratégias pra derrotar os Titas... mais depois do episodio 5 tenho ctz q vai virar shonen com poderes... ou seja mudo totalmente de foco na minha opnião.
ficarei no aguardo
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes