11/05/2013, 23:46 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
12/05/2013, 00:08 |
Prevejo Bullying
12/05/2013, 00:24 |
12/05/2013, 00:35 |
Bem, como já comentaram o que eu tinha a comentar, então apenas vou acrescentar algo no quote abaixo.
(11/05/2013, 21:37)lau-chan Escreveu: Na boa, os titãs não podem ter sido feitos a sério, na boa, eu já fiquei perplexo com o titã "cauai" e o titã-senpai . Imagina as próximas bizarrices que devem vir, dá até pra fazer um bolão. Sério, eles fazem isso de sacanagem, só pode...
12/05/2013, 00:35
(Resposta editada pela última vez 12/05/2013, 00:40 por llNoNickll.)
|
(12/05/2013, 00:24)Vortex Escreveu: Realmente, Shingeki é bem previsível algumas vezes, nem precisaria colocar em spoiler... O caso é que temos muitas pessoas distintas frequentando aqui, então sempre é recomendado ter uma certa consideração na hora das informações. Cada pessoa tem sua forma de aproveitar a obra, então seria bem chato prejudicar isso mandando uma informação desnecessária. Quanto a ser previsível, não me recordo de ninguém ter tido (ou especulado) que SnK era a reinvenção da roda no mundo dos mangás
12/05/2013, 07:56 |
(12/05/2013, 00:35)llNoNickll Escreveu: O caso é que temos muitas pessoas distintas frequentando aqui, então sempre é recomendado ter uma certa consideração na hora das informações. Cada pessoa tem sua forma de aproveitar a obra, então seria bem chato prejudicar isso mandando uma informação desnecessária. Eu curto SnK, o que não me impede de apontar algo que considero ser um defeito (em relação a essa parte da história era óbvio que isso aconteceria e entendo a decepção dele). Também sei que ninguém disse que o anime era a reinvenção de nada, mas com a reação exagerada de alguns, não necessariamente deste fórum, quem não leu o manga pode ter achado que era. SnK é um bom manga e estão fazendo uma boa adaptação até agora. Só que ele esperava por algo maior, e é claro que não vai encontrar isso.
12/05/2013, 09:51 |
Atualmente você não encontra quase mais nada que te surpreenda... então porque esperar por isso?
Shingeki tem vários defeitos sim, como todo anime, nenhum é perfeito na minha opinião, e quase todos os animes que vejo atualmente são prevísiveis, se você presta atenção na história e detalhes você já tem uma idéia do que pode acontecer, aí vem o caso das teorias... foi o caso de Shinsekai Yori, e outros animes que se você prestasse atenção, já dava para fazer previsões e imaginar o que aconteceria... era quase tudo bem óbvio... isso não fica restrito à animes, também vai para livros, filmes, etc. Eu acho que já criaram tantas coisas surpreendentes que nada mais nos surpreende tanto assim... eu participo de muitos fóruns, mesmo, e quantas vezes eu já vi gente praticamente acertar na mosca as teorias que postaram, foram várias, algumas elaboradas meses antes do fato acontecer no mangá... isso acontece a toda hora, porque tudo segue um ritmo já marcado e a gente já tem noção do que vai acontecer. Isso já nem me incomoda mais.
12/05/2013, 11:09 |
(12/05/2013, 09:58)z.e.t Escreveu: huashuashuas quando eu vi esses titãs o tiririca o papai noel e esse viadão correndo eu tive um ataque de risos huashuashuashuashuashuas Olha o bullying que eu falei |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes