Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #671
se rola bunda na aposta, a porra fica seria
Responder
 #672
Vcs deviam ser mais criativios, apostar dinheiro por exemplo, é algo mto mais produtivo que a bunda Icon_lol
Responder
 #673
(12/05/2013, 18:32)Ton Tavares Escreveu: Vcs deviam ser mais criativios, apostar dinheiro por exemplo, é algo mto mais produtivo que a bunda Icon_lol
Tom doido pra ganhar dinheiro
Responder
 #674
Este tópico está ficando beeeeem estranho... Icon_lol
Responder
 #675
(12/05/2013, 18:52)Vortex Escreveu: Este tópico está ficando beeeeem estranho... Icon_lol
claro,kira apostando a bunda
Responder
 #676
(12/05/2013, 19:02)z.e.t Escreveu: claro,kira apostando a bunda


Icon_lol Há lugares mais apropriados pra isso.
Responder
 #677
Épisódio 6:


O bom desse anime é que ele é bem realista, retrata o sentimento humano com perfeição. Eu gosto de coisas realistas!
Conny ainda tentou ajudar o Armin, que estava muito abalado. Mas nessa hora de apuros a gente vê que quase ninguém se importa com outros. A não ser que sejam muito próximos. Porra, foda é que muita gente boa morreu. Tipo o Franz, que a Hanna tentava ressuscitar...
[Imagem: GifAnimado71.gif]
Malditos mercadores materialistas! Até nessa hora só pensam na posse! E esses gigantes gostam de fazer surpresas, né? E surgir do nada como o doido que veio correndo...
[Imagem: tumblr_mmnk93thDA1r86zsvo1_400.gif]
E pela primeira vez temos um personagem principal matando magnificamente: Mikasa! Achei que o gigante ia cair em cima do povo! E antes ainda, achei que o gigante ia acabar pegando as pessoas ali, inclusive o mercador do caraleo. Mas Mikasa mais uma vez fazendo bonito! Que pena que ela não matou o cara! Mas ela ia! Linda! Desse tipo de mulher que eu gosto!
[Imagem: GifAnimado127.gif]
E poxa vida, quando menos esperamos o anime já tá na metade...
Putz, confesso que achei que a Mikasa tinha matado seus próprios pais! o__o É que a sequência da cena seguinte foi tão rápida, do dotor Jaeger batendo na porta, que me assustei de verdade! E "oh my God of the sky"... Eren matou os caras! Não acredito! Ainda criança ele já tinha comentido assassinatos então! Nossa senhora... não acredito! E a Mikasa logo em seguida! Que é isso, zenti? Impressionante!
Em Utapri: em caso de emergência, cante!
Em Shingeki: em caso de emergência, mate!
[Imagem: GifAnimado126.gif]
Mas que bom ver o Eren sendo cavalheiro! Então esse é o motivo de ela usar o cachecol!
Foda é que ela não sabe que o Eren foi comido! Bem, ao menos até agora ele está morto pra mim. Não li manga nem nada, só estou vendo o anime mesmo.
Agora vamos lá, força pra aguentar uma semana inteira de espera!
Spoiler:  
[Imagem: GifAnimado165.gif]
Esse é, junto com Uchuu Kyodai e Chihayafuru 2 os que mais aguardo asiosamente!
Responder
 #678
@Kira Sama

Eu vou cobrar a aposta, hein.
Responder
 #679
Shingeki no Kyojin - Episódio 06

Bom episódio... Sinceramente, não teve como não esboçar um sorriso na cena que aparece uma dona tentando fazer o cara voltar a vida mesmo com metade do corpo deste maluco arrancado. É muito desespero.
Responder
 #680
(12/05/2013, 19:44)Kawaiiara Escreveu: @Kira Sama

Eu vou cobrar a aposta, hein.

Podem cobrar kkk Em todos esses anos nessa indústria vital eu nunca vi um autor matar personagem principal, duvido que sera agora !!

Vo querer reputação e todo mundo quando eu ganhar essa a posta kkkk
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes