Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #251
Estou meio animeado, mas ser prata significa que eu vou ter que treinar mais e mais e que agora enfrentarei muito mais ouros.
Responder
 #252
NOSSA!
Vejam isso:



Devo adimitir que ja fiz uma dessas contra um terran.
Responder
 #253
(03/05/2013, 08:11)DK666 Escreveu: Estou meio animeado, mas ser prata significa que eu vou ter que treinar mais e mais e que agora enfrentarei muito mais ouros.

Bom, na teoria se você conseguiu subir pra prata fora das partidas de classificação, é perfeitamente possível se manter nela apenas mantendo seu estilo atual de jogo. 

Há pessoas que pegam Platina logo nas partidas de classificação, mas acabam caindo bem rápido pra ouro ou prata. O sistema da Blizzard é até bom, mas é tenso querer qualificar o cara só com 5 jogos. As vezes acontecem essas coisas zuadas.
Responder
 #254
zfvojubzhdfoivjhdldskfv REAPERS

Desisto de HotS. Me classifiquei na Gold do WoL, vou continuar a jogar pra ver se subo pra Platina ainda hoje.
Responder
 #255
(03/05/2013, 17:55)Morello Escreveu: zfvojubzhdfoivjhdldskfv REAPERS

Desisto de HotS. Me classifiquei na Gold do WoL, vou continuar a jogar pra ver se subo pra Platina ainda hoje.

Apela de mina viúva Morello!
Responder
 #256
Ganhei de um Protoss master hoje. E mesmo assim tá difícil ganhar do @lnisishima.
Responder
 #257
(05/05/2013, 22:43)Morello Escreveu: Ganhei de um Protoss master hoje. E mesmo assim tá difícil ganhar do @lnisishima.

Deve ser por que eu sou um Protoss Master que se mantém na Diamante de propósito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #258
(06/05/2013, 06:54)lnisishima Escreveu: Deve ser por que eu sou um Protoss Master que se mantém na Diamante de propósito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo que eu vi da partida de vocês (aquela que fiquei de espec) , o morello foi pouco agressivo. Ele não "Encheu o saco" do nisishima. Dai o nisishima usou as oráculos...
Responder
 #259
(06/05/2013, 08:12)DK666 Escreveu: Pelo que eu vi da partida de vocês (aquela que fiquei de espec) , o morello foi pouco agressivo. Ele não "Encheu o saco" do nisishima. Dai o nisishima usou as oráculos...

Teria sido mais difícil. Teria que recuar os Oráculos pra defender a base e o Harass ficaria comprometido. Mas o que me ajuda muito contra o Morello é saber que ele só vai bio. Daí não preciso me preocupar com minas, drops e outras chatices terranas.
Responder
 #260
(06/05/2013, 12:57)lnisishima Escreveu: Teria sido mais difícil. Teria que recuar os Oráculos pra defender a base e o Harass ficaria comprometido. Mas o que me ajuda muito contra o Morello é saber que ele só vai bio. Daí não preciso me preocupar com minas, drops e outras chatices terranas.
Estou acompanhando um campeonato da Acer, e uma coisa eu aprendi: Tem que ser chato, e ficar atrapalhando.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes