Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #231
Hoje no almoço, incrivelmente tive tempo de jogar 4 partidas. Tendo 3 vitórias e uma derrota fiquei decpcionado pela estupidez na minha derrota.

Depois de ver alguns vídeos fiquei meio inspirado e decidi que ia testar os Mamutus.
Acabou que meu número de mutaliscas foi bem menor que o normal (pelo custo dos mamutus) e o cara fez mass Destruidora...
Se eu tivesse feito umas 40 mutalisca +tatu +zerguinídeo qnem eu sempre faço eu ganhava.

Uma eu ganhei de um cara que foi no aleatório e quando viu que caiu de zerg deu GG...

A terceira eu ganhei de um protoss BURRO(vale enfatizar), que não sei porque fez os portais dele no meio do mapa, ao invés de só fazer o pilar lá e tirar portal de dobra.
ai a base dele não tinha nada além de sondas e meus zerguinídeos...
Depois que o nexus caiu ele tirou uma tropa enorme de fanaticus que foram mortos pelos meus Zerguinídeos.
GG

E a mais estranha foi a primeira de todas:
Eu de protossIcon_eek, contra um prata terrano.
Ontem em casa eu tava jogando de toss no treinamento BÁSICO só pra ver como era.
E hoje na Lan House eu nem tinha me lembrado como ficaram as configs.
Cheguei entrei em pareamento e dei GO!

Ai quando o jogo começou eu olhei e disse "putz eu to de Toss!"
me acalmei e joguei do meu geito, fiz sondas, pilares, 5 portais, usina pros aprimoramentos, o brique lá que faz os portais de dobra e translação pros tormentos e sempre que lembrava usando reforço temporal.
Demorei pra tirar a expanção pq toss gasta muito com edificação e eu me acostumei muito com zerg.
Bom, fiz uma negada de fanaticus e tormento 1,1,1 e o cara veio de bio com ambunave.

Não sei como eu massacrei todos os soldados e demolidores dele e usei translação pra pegar as naves
fiz uns pilares meio perto da base dele , e já com uns 6 portais comecei a reforçar as tropas(só de fanático e tormento).
Ai passei por cima de tudo com aqueles caras, toss é muito foda.

Boas experiências hoje.
Responder
 #232
Vão fazer um documentário sobre Starcraft na Coreia do Sul. Legal que vão falar dos bastidores e do caminho que levam alguns a se tornarem profissionais. 

Quando lançar vou fazer de tudo para assistir. 



Só pra lembrar, Jaedong é um dos profissionais mais respeitados da história do SC1.
Responder
 #233
(26/04/2013, 17:24)lnisishima Escreveu: Vão fazer um documentário sobre Starcraft na Coreia do Sul. Legal que vão falar dos bastidores e do caminho que levam alguns a se tornarem profissionais. 

Quando lançar vou fazer de tudo para assistir. 

Link vimeo: http://vimeo.com/64767249

Só pra lembrar, Jaedong é um dos profissionais mais respeitados da história do SC1.


É um mundo completamente diferente do nosso, mesmo com o e-sport crescendo no brasil.

Eu estava dando uma pesquisada, não tem jogador japonês de SC 2? Eu vi q nem foi traduzido para japonês.
Responder
 #234
(26/04/2013, 17:36)DK666 Escreveu: É um mundo completamente diferente do nosso, mesmo com o e-sport crescendo no brasil.

Eu estava dando uma pesquisada, não tem jogador japonês de SC 2? Eu vi q nem foi traduzido para japonês.

No Japão raramente esse tipo de jogo faz sucesso. O mercado de lá é bastante concentrado nos portáteis e no casual gamer. Então é bem raro ter alguém jogando games de PC ou hardcore game para console, por mais que a net deles permita. E quando o cara é muito viciado nessas coisas, curiosamente ele prefere jogar visual novels, eroge e afins Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sei lá, acho isso um desperdício, mas quando digo isso do Japão me chamam de preconceituoso. É triste ver o resto do mundo compartilhando experiência em games como SC2, LoL, Dota, WoT, WoW e tantos outros, enquanto os japas ficam preso em jogos desconhecidos pelo resto do mundo.
Responder
 #235
Japão é forte em Fighting Games como Street Fighter. A cultura deles é mais centrada em consoles. Videogame em si mesmo.
Responder
 #236
E aí galere, jogaremos no horário de sempre hoje?
Responder
 #237
HOje às 21 vamos fazer mais 4x4 SANGUE NOS ÓIO!
vamos destroçar os caras!
Responder
 #238
Opa, estou nessa. Hoje posso ficar até bem tarde.
Responder
 #239
@Larívia vem também?
Responder
 #240
Complicou, caras. Saiu o Evangelion 3.33. Não sei o quanto conseguirei jogar antes de ir correndo pra Asuka de tapa-olho. Icon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes