Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #271
(09/05/2013, 18:26)DK666 Escreveu: Bem vindo, pra trocar seu avatar tu tem que clicar na sua foto> ir no menu recompensas> retrato

Mas tu tem que liberar os retratos fazendo conquistas.
entendi valeu.
Responder
 #272
(09/05/2013, 15:42)DK666 Escreveu: Mas é claro! @Morello e @lnisishima vamos jogar esse sábado!
Nunca mais vi o chineladas... ele tem o HotS?

Ela não tem entrado muito, mas tem sim o HotS
Responder
 #273
(09/05/2013, 18:11)Shadiere Escreveu: Comprei o jogo semana passada, ainda to aprendendo a jogar
Nick no fórum: Shadiere
ID no SC2: ShadLuff#598
E-mail da conta do StarCraft: Carlos_DRKSCE@hotmail.com
Tem como mudar meu avatar?

Opa, bem-vindo. Sinta-se a vontade em chamar o pessoal pra treinar.
Responder
 #274
É HOJE!
Vou mostrar tudo oque aprendi desde o tempo em que eu era bronze!
Responder
 #275
(11/05/2013, 08:07)DK666 Escreveu: É HOJE!
Vou mostrar tudo oque aprendi desde o tempo em que eu era bronze!

Mas não faz tanto tempo assim Icon_e_biggrin
Responder
 #276
(11/05/2013, 12:56)lnisishima Escreveu: Mas não faz tanto tempo assim Icon_e_biggrin
MAs isso não é bom?subir de liga rápido.
Responder
 #277
Pessoal hoje estarei em uma Lan Party, vou conectar o mais rápido possível, mas nõa sei se vou jogar muitas.
Responder
 #278
Logando agora. Vamos ver se dá pra brincar nuns team games, ando sem mentalidade pra X1. Ganhando uma e perdendo 3, 4... Icon_e_sad

No aguardo do @lnisishima. @Shadiere, @Larívia e @Herect também estão convidados. Vamos matar uns noobs
Responder
 #279
4x4 ÉPICO!!!(pena que caiu a minha conexão depois da partida)

Quando o morello caiu eu pensei "pronto, fudeu"
Mas quando o amarelo disse "Add nós, depois que vcs perderem" Aí eu pirei, depois fiquei eu guerreando contra o mass corvo do amarelo e a Chineladas e o Nisishima que são muito fodas destruindo os outros 3 caras.

Nunca tinha feito Lorde das Castas, eles são muito fodas mesmo.
Galera vcs foram muito fodas mesmo.Pena que eu caí no fim da partida, nem deu pra ver a tela de pontuação...
Responder
 #280
(13/05/2013, 09:54)DK666 Escreveu: 4x4 ÉPICO!!!(pena que caiu a minha conexão depois da partida)

Quando o morello caiu eu pensei "pronto, fudeu"
Mas quando o amarelo disse "Add nós, depois que vcs perderem" Aí eu pirei, depois fiquei eu guerreando contra o mass corvo do amarelo e a Chineladas e o Nisishima que são muito fodas destruindo os outros 3 caras.

Nunca tinha feito Lorde das Castas, eles são muito fodas mesmo.
Galera vcs foram muito fodas mesmo.Pena que eu caí no fim da partida, nem deu pra ver a tela de pontuação...

Não vejo a tela de pontuação porque saiu zuado. Até escreveram que a gente perdeu a partida (por outro lado não deve ter contado como derrota de fato). 

E claro, o cara nem quis saber de adicionar a gente depois da derrota Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando o Morello caiu na hora pensei que era melhor atacar e tentar acabar logo, porque mesmo com os minerais extras vindo da base dele, era tenso se manter lutando contra 4 outros jogadores (só se eu fosse coreano). 

No começo não deu certo, mas o único jogador que tava com taxa boa de reposição de exército era o Terran do Mass Corvo. Os outros só tinham um exército massificado, mas não tinham reposição. O foda foi micrar contra os mísseis do Corvo com a porcaria do lag, mas no fim deu certo, porque eu tinha muitas bases e muito recurso sobrando, foi questão de ficar produzindo Soldado, Demolidor e Ambunave até o dia do juízo final e correr pro abraço. A Chineladas também ajudou muito com os Marines e Tanques dela, e, convenhamos, Corvo é unidade caster, depois que acaba a energia e com a onda de infantaria vindo toda hora, cedo ou tarde eles iam cair mesmo.

NOOOOOOOOOOO

Stephano anuncia a retirada do cenário profissional de Starcraft 2

http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=412563

A saída do Idra nem liguei muito (não só por ser Bad Manner, mas não andava jogando nada), agora o Stephano era foda e carismático ao mesmo tempo, será uma grande perda, infelizmente Icon_e_sad

Pelo menos ele vai parar para voltar a estudar e trabalhar. Se falasse que ia jogar League of Legends perdia todo respeito por ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes