Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.201
(01/05/2013, 20:54)anachan Escreveu: Colegas, quem vai usar avatar/sign de Free! na temporada de julho? (imagino que aconteça, mas, queria saber)

meu avatar não muda mas a sign com certeza vai ser Rin.

[2]

Não estou mais divida entre ele e o Senpai.
Responder
 #1.202
@anachan

Minha sign eu não mudo nem ferrando. Amo demais o Kai-chan para fazê-lo.
Em julho também vai ter Brothers Conflict... E é Brain's Base... É capaz de eu deixar o avatar atual pela dúvida entre os dois ):
Mas se tivermos uma facção, com certeza terei um FACÇÃO FREE ali. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.203
O loiro é meu.
Responder
 #1.204
Eu coloco se fizerem as versões com sexo trocado no pixiv Icon_rolleyes
Responder
 #1.205
(02/05/2013, 00:08)jasque Escreveu: Eu coloco se fizerem as versões com sexo trocado no pixiv Icon_rolleyes
[Imagem: mtZtmdR.jpg]
Responder
 #1.206
(02/05/2013, 07:37)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mtZtmdR.jpg]

lol vou colocar da MC
Responder
 #1.207
Eu tinha esquecido de como a bunda dos jogadores de futebol são bonitinhas.

Spoiler: dat ass  
[Imagem: tumblr_me287zxnzf1ri838wo1_1280.jpg]

Esse "Pedro" é o nome de um personagem de uma fic que eu to lendo.
Responder
 #1.208
@Kawaiiara

Hmmm... Eu não acho isso exatamente bonitinho, Kawaii. Icon_lol
Na verdade, acho uma bunda bem estranha. D:
Mas eu realmente não sou uma verdadeira fã de bundas... Prefiro tanquinhos/sorrisos/cabelo, raramente olho pra bundas.
APESAR QUE TEM UM CARA na faculdade da minha mãe que é da academia de lá e tal. PENSE NUMA BUNDA GOSTOSA. Se der pra tirar foto com o ipod um dia, eu tiro pra te mostrar. É perfeita o_o
Responder
 #1.209
(02/05/2013, 22:31)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Hmmm... Eu não acho isso exatamente bonitinho, Kawaii. Icon_lol
Na verdade, acho uma bunda bem estranha. D:
Mas eu realmente não sou uma verdadeira fã de bundas... Prefiro tanquinhos/sorrisos/cabelo, raramente olho pra bundas.
APESAR QUE TEM UM CARA na faculdade da minha mãe que é da academia de lá e tal. PENSE NUMA BUNDA GOSTOSA. Se der pra tirar foto com o ipod um dia, eu tiro pra te mostrar. É perfeita o_o

Eu sou VICIADA EM BUNDAS, amo bundas, em homens, mulheres, sério.
Ela é meio esquisita mesmo, mas a Corna(apelido carinhoso :3) Acabou de atualizar a fic, então, EU TO AMANDO ESSA BUUUNDAA!
Cara, eu prefiro bundas a tanquinhos mas... MANO TEM CADA SORRISO QUE OS CARAS DÃO QUE, AH, LINDOS. E siiiiiiiiiiim eu quero essa foto, bundas são maravilhosas.
Responder
 #1.210
@Kawaiiara

Você ia amar a minha bunda, acho. Mas não consigo reparar muito em bundas de outras gurias, nem de caras... Tipo, em gurias, pra que reparar na bunda delas quando elas tem peitos lindos? Ou um sorriso espetacular? Não dáááá! 
AKDPASOFKPASFKASPOFKASFKASPOFKASPO IN LOVE COM A BUNDA Wub 
Nessas últimas férias eu saí pra dar uma volta com minha tia por Copa a noite. Ela quis me mostrar uma pastelaria que já estava fechando, apontando pros pastéis e falando que eram uma delícia, coisas assim. Mas tinha um guri (devia ter uns 23~26 anos) que tava tentando abaixar aquelas porras pra fechar a loja. Aí eu falei pra minha tia e dei um sorriso sem graça pra ele Icon_e_smile EIS QUE ELE VIRA E ME DÁ O SORRISO MAIS LINDO DESSE MUNDO. COVINHAS, DENTES BRANQUÍSSIMOS, ALGUMA-COISA-DE-GALINHA AO LADO DOS OLHOS (pés de galinha?). MEU DEUS, FOI O SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO. Fiquei encarando ele com cara de abobalhada por uns 10s até me tocar e depois passei metade da madrugada falando sobre ele no twitter, criando histórias pensando no sorriso dele, sonhando com ele, etc.
CARA, QUE SORRISO LINDO! PQP
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes