Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.191
Umas matérias sobre Free!

For an internet FREE of KyoAni myths

Free, Tenis no Oujisama e o moe para mulheres
Responder
 #1.192
(29/04/2013, 13:30)lau-chan Escreveu: Eu sei que o anime do momento é o swimming,
mas eu tinha que mostrar a imagem que encontrei do meu casal de shipp eterno x.x'
Spoiler: *-*  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.jpg]

Ship will never stops! \o/

Cara é muita baboseira toda essa polemica só por causa de um anime com caras de sunga.
Responder
 #1.193
(29/04/2013, 14:25)anachan Escreveu: Umas matérias sobre Free!

For an internet FREE of KyoAni myths

Free, Tenis no Oujisama e o moe para mulheres

Eu tinha postado esse primeiro texto em outro tópico, ele resume tudo Icon_lol

Se bem que a conclusão dele já é óbvia pra gente, porque é a mesma coisa que o martec sempre fala lol
Responder
 #1.194
(29/04/2013, 17:17)jasque Escreveu: Eu tinha postado esse primeiro texto em outro tópico, ele resume tudo Icon_lol

Se bem que a conclusão dele já é óbvia pra gente, porque é a mesma coisa que o martec sempre fala lol


Ah eu não tinha visto, só fui ler ele ontem Icon_lol

é bom ter um admin representante da terrinha original lol

e sim @Kawaiiara, mto drama pra pouca banana, parece até que alguem roubou um uniforme de ed, física...

edit: apesar disso, o rage de Free parece brincadeira perto do que tá acontendo em Hentai Ouji, de novo! Icon_eek
Responder
 #1.195
(29/04/2013, 13:30)lau-chan Escreveu: Eu sei que o anime do momento é o swimming,
mas eu tinha que mostrar a imagem que encontrei do meu casal de shipp eterno x.x'
Spoiler: *-*  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: large.jpg]

Adoro Mahiro x Yoshino! *___*
Responder
 #1.196
(29/04/2013, 17:19)anachan Escreveu: Ah eu não tinha visto, só fui ler ele ontem Icon_lol

é bom ter um admin representante da terrinha original lol

e sim @Kawaiiara, mto drama pra pouca banana, parece até que alguem roubou um uniforme de ed, física...

edit: apesar disso, o rage de Free parece brincadeira perto do que tá acontendo em Hentai Ouji, de novo! Icon_eek

Qual é a treta do hentai?

Comida coreana de novo?

já vi no tópico, ridículo
Responder
 #1.197
(29/04/2013, 13:51)jasque Escreveu: até K-on tem um fandom feminino grande

K-on passa até no Disney Channel lol
Responder
 #1.198
(29/04/2013, 19:59)Jessi Escreveu: K-on passa até no Disney Channel lol

Aquele rato põe as mãos/patas em tudo que dá dinheiro lol
Responder
 #1.199
Colegas, quem vai usar avatar/sign de Free! na temporada de julho? (imagino que aconteça, mas, queria saber)

meu avatar não muda mas a sign com certeza vai ser Rin.
Responder
 #1.200
(01/05/2013, 20:54)anachan Escreveu: Colegas, quem vai usar avatar/sign de Free! na temporada de julho? (imagino que aconteça, mas, queria saber)

meu avatar não muda mas a sign com certeza vai ser Rin.

Eu vou.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes