Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #241
Boa final do DreamHack, espero que a do dota seja do mesmo nível.
Responder
 #242
Fiquei surpreso do Naniwa ter vencido do Jaedong. Tá certo que o Naniwa é uma figura carimbada no cenário, mesmo assim venceu o JD. 

Na final vitória merecida do Leenock, depois de perder duas MLG pro Life e ainda ter sido eliminado na semana passada na GSL pelo próprio Life foi merecido.
Responder
 #243
MUITO BOAS as nossas partidas sábado, pena que a @Larívia não apareceu.
@Morello revoltou-se contra o oráculo.

RUMO AO TOP 1!!!
[Imagem: top2oui.jpg]


Ja que a temporada encerrou e só da pra subir no bronze agora, vou me classificar o melhor possível.


Vocês tem que ver isso:
Responder
 #244
Ah, eu não tenho paciência pra essas coisas. Muitas vezes vejo o adversário abrir de Reaper em TvT e saio do jogo na hora. Oracle é muito irritante também.
Responder
 #245
(29/04/2013, 18:10)Morello Escreveu: Ah, eu não tenho paciência pra essas coisas. Muitas vezes vejo o adversário abrir de Reaper em TvT e saio do jogo na hora. Oracle é muito irritante também.

Agora já sei como conseguir free win contra o Morello Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #246
oque se faz pra matar uma tropa de transportadoras??? sério mesmo. se o protoss faz uma tropa de naves não tem oque passe por cima.
Responder
 #247
(01/05/2013, 10:54)DK666 Escreveu: oque se faz pra matar uma tropa de transportadoras??? sério mesmo. se o protoss faz uma tropa de naves não tem oque passe por cima.

Faz bastante Corruptor com upgrade e mire diretamente nas transportadoras. Fora esse micro de mirar em cada uma delas não tem segredo. Se tiver Rainhas por perto usa a Transfusão para manter os Corruptores vivo por mais tempo. 

O engraçado é que no WoL uma das coisas que mais os jogadores de qualquer raça gostavam que o Protoss fizesse era Transportadora, porque era considerado free win e a Blizzard até cogitou tirá-las do HotS por causa da inutilidade delas Icon_e_biggrin
Responder
 #248
PQP!!!!!
Sábado de noite não vou poder jogar porque vou trabalhar!
Mas de tarde acho que eu posso, se alguém quiser.

Sou prata:
[Imagem: prataoui.png]

Mas vou ficar um tempo sem jogar na liga, tenho que testar muita coisa.
Tipo, nunca fiz uma hidralisca ou um infestador.
Responder
 #249
Opa! Liga prata. Parabéns !
Responder
 #250
Parabéns pela promoção. É sempre muito gratificante subir de liga.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes