Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #451
(01/05/2013, 00:20)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mas neste caso  
O Eren não foi impulsivo. Se você se refere quando ele é perseguido pela titã fêmea, também não acho que existisse outra saída: eles já haviam perdidos muitos companheiro e o Eren era o alvo. Lutar virou a única opção plausível.

No caso da Mikasa, ela deixou se levar totalmente e desrespeitou uma ordem direta do Rivaille (detalhe que o Eren, mesmo discordando, acatou algo parecido um tempo antes), comprometendo totalmente a missão e ainda incapacitando o Rivaille por um tempo. Não questiono ela querer defender sua família, mas o Rivaille tinha considerado a melhor opção e ela agiu por impulso movida por vingança (afinal ela queria apenas matar a Titã fêmea).

Spoiler: SOBRE PERSONAGEM MIKASA E UM POUCO SOBRE EREN  
Não estava dizendo que o Eren foi impulsivo, estava dizendo que Mikasa foi impulsiva.
Você mesmo disse que ela foi de fato impulsiva, quanto a isso tudo certo. E o que acho é que isso não é o que um bom soldado deve fazer, e se faz não merece aplausos, afinal de contas, sempre temos aquela segunda opção (morte que serviu de PN). Um bom soldado é calculista em tudo que ele faz. Se ela queria salvar o Eren, então que ela fizesse isso de uma forma calculista para ter maior margem de sucesso, mas na impulsividade isso é foda de se conseguir.

(01/05/2013, 00:32)Jessi Escreveu:
Spoiler: MEU DEUS  
EU NAO LEMBRO DISSO D:
Foi naquele capitulo extra?


E nem pensem em clicar nos spoilers.

Spoiler: CONTINUANDO SOBRE O CABO LEVI  
O foda é que também não tenho 100% de certeza. Eu vou ler desde o capítulo que o Levi aparece pela primeira vez, até o atual para ter certeza. Não é possível que tudo isso saiu da minha imaginação.
Responder
 #452
(01/05/2013, 00:50)leokun Escreveu:
Spoiler: SOBRE PERSONAGEM MIKASA E UM POUCO SOBRE EREN  
Não estava dizendo que o Eren foi impulsivo, estava dizendo que Mikasa foi impulsiva.
Você mesmo disse que ela foi de fato impulsiva, quanto a isso tudo certo. E o que acho é que isso não é o que um bom soldado deve fazer, e se faz não merece aplausos, afinal de contas, sempre temos aquela segunda opção (morte que serviu de PN). Um bom soldado é calculista em tudo que ele faz. Se ela queria salvar o Eren, então que ela fizesse isso de uma forma calculista para ter maior margem de sucesso, mas na impulsividade isso é foda de se conseguir.


Spoiler: CONTINUANDO SOBRE O CABO LEVI  
O foda é que também não tenho 100% de certeza. Eu vou ler desde o capítulo que o Levi aparece pela primeira vez, até o atual para ter certeza. Não é possível que tudo isso saiu da minha imaginação.
Spoiler: ENTAO EU  
VENCI Coolface

Responder
 #453
(01/05/2013, 01:09)Jessi Escreveu:
Spoiler: ENTAO EU  
VENCI Coolface


Spoiler:  
Sim, infelizmente. Um Rivaille que já foi emocional era mais interessante. Icon_lol
Responder
 #454
(01/05/2013, 01:14)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Sim, infelizmente. Um Rivaille que já foi emocional era mais interessante. Icon_lol
Spoiler: ELE APENAS  
Eh tsudere. Por dentro ele ama todo mundo.
Responder
 #455
(01/05/2013, 01:15)Jessi Escreveu:
Spoiler: ELE APENAS  
Eh tsudere. Por dentro ele ama todo mundo.

Spoiler: VERDADE...  
Yeah... Lembro que algumas vezes ele demonstrou um pouco de pena pelos soldados mortos. Pode verificar nos dois extras que ele apareceu, dessa vez não é apenas uma fantasia minha. Icon_lol

EDIT: No fim o spoiler não é spoiler, então não acho que tem necessidade de mover post's.
Responder
 #456
Nossa senhora, o povo falando tudo com spoiler. Não tão se aguentando mesmo, né? Eu por enquanto tô com meu conhecimento até o episódio 4. Claro que tô ansiosa, mas só lerei o manga depois que ver o anime. Icon_razz
Responder
 #457
Challange accepted. Indo verificar os citados.
Responder
 #458
(01/05/2013, 01:26)Jessi Escreveu: Challange accepted. Indo verificar os citados.

A minha moral desceu mais ainda, hein.
Responder
 #459
(01/05/2013, 01:27)leokun Escreveu: A minha moral desceu mais ainda, hein.
Spoiler: ENTAO  
O primeiro extra nao culpa do Levi a morte dos soldados. Eles soh estavam seguindo o planejado e ocorreu um imprevisto. E essa cena foi no mesmo dia que o anime estah agora, ele nao era novato lol
O outro extra eh com uma mina random.
Responder
 #460
(01/05/2013, 01:36)Jessi Escreveu:
Spoiler: ENTAO  
O primeiro extra nao culpa do Levi a morte dos soldados. Eles soh estavam seguindo o planejado e ocorreu um imprevisto. E essa cena foi no mesmo dia que o anime estah agora, ele nao era novato lol
O outro extra eh com uma mina random.

Spoiler: SOBRE O CABO LEVI  
Havia dito que ele ficou com pena, não que ele tenha sido culpado pelas mortes.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes