Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #431
Eu, inesperadamente, ri disso Icon_lol

Responder
 #432
(30/04/2013, 12:49)leokun Escreveu: Mikasa > Rivaille.

Pouca diferença, mas é isso mesmo.
Não cara, não D:
Spoiler: INFO  

A Mikasa perdeu alguns bons pontos comigo quando percebi que ela é bem impulsiva.
Armin é o meu favorito no trio principal porque passou a controlar mais isso

E porra, O LEVI É O SOLDADO MAIS FORTE DA  HUMANIDADE além de ser cabeça fria.
Responder
 #433
(30/04/2013, 13:53)lau-chan Escreveu: Eu, inesperadamente, ri disso Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/2n4TBef0aws
huashuashuas pqp!!!
Responder
 #434
(30/04/2013, 20:04)Jessi Escreveu: Não cara, não D:
Spoiler: INFO  

A Mikasa perdeu alguns bons pontos comigo quando percebi que ela é bem impulsiva.
Armin é o meu favorito no trio principal porque passou a controlar mais isso

E porra, O LEVI É O SOLDADO MAIS FORTE DA  HUMANIDADE além de ser cabeça fria.

Talvez eu possa estar valorizando demais ela, mas...

Spoiler: Personagem Rivaille  
Lendo 32 capítulos, lembro-me de Mikasa agindo na impulsividade apenas uma vez. E se me lembro bem Rivaille agiu na impulsividade uma vez aí, quando ele era inexperiente.
Sobre Rivaille ser o soldado mais forte, acredito que é questão de tempo para ele se tornar o segundo, pois para mim Mikasa tem potencial necessário para superar Rivaille.
Responder
 #435
(30/04/2013, 13:53)lau-chan Escreveu: Eu, inesperadamente, ri disso Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/2n4TBef0aws

Pode crer, eu também ri bastante Icon_lol
Responder
 #436
achei mto engraçado também, ficou bom Icon_lol

ao menos não é vídeo com a opening
Responder
 #437
(30/04/2013, 13:13)anachan Escreveu: acabei de levar um spoiler tão maldito no twitter que se for verdade...

puro ódio. (não pelo evento, mas porquer perdi a surpresa D: )
Eu nunca fiu de me importar com spoiler, até o dia em que recebi um spoiler de Ocarina of Time antes de terminar o jogo. Que ódio!!!!Icon_evil

Ep 4

Todo mundo no face falando que vai começar a ler o manga por causa desse último epi. Eu sou o único que prefere aquele sentimentozinho de ansiedade esperando pela proxima semana?
Responder
 #438
@Bruno Jordani

Eu também. Só vou ler Shingeki quando terminar de ver o anime mesmo. A ansiedade louca é a melhor parte ♥

@anachan

E peguei um spoiler de Shingeki também, mas foi no MAL e foi culpa do meu dedo, que docemente escorregou e clicou em "SPOILER". Felizmente o @llNoNickll me disse que é algo que vai aparecer daqui a uns 3 ou 4 episódios, então sem problema. O foda foi que eu li outra coisa que ele acha que só vai aparecer lá pro final... Mas tudo bem, também Icon_cry Não há mais nada que se possa fazer.
Responder
 #439
(30/04/2013, 20:28)leokun Escreveu: Talvez eu possa estar valorizando demais ela, mas...

Spoiler: Personagem Rivaille  
Lendo 32 capítulos, lembro-me de Mikasa agindo na impulsividade apenas uma vez. E se me lembro bem Rivaille agiu na impulsividade uma vez aí, quando ele era inexperiente.
Sobre Rivaille ser o soldado mais forte, acredito que é questão de tempo para ele se tornar o segundo, pois para mim Mikasa tem potencial necessário para superar Rivaille.
Spoiler: CONTINUANDO  
Falaram que o Rivaille era um bandido, mas isso nao quer dizer que ele era impulsivo.
A Mikasa faz algumas decisoes sem pensar direito, o Levi se controla muito mais e eh melhor tomando decisoes. Se ele vai ou nao ficar atras da Mikasa em questao de forca eh dificil saber, mas ele sempre vai ter experiencia que ela.

(30/04/2013, 13:53)lau-chan Escreveu: Eu, inesperadamente, ri disso Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/2n4TBef0aws
Isso ai. Anime serio tem que ser zoado.
Responder
 #440
(30/04/2013, 23:32)Jessi Escreveu:
Spoiler: CONTINUANDO  
Falaram que o Rivaille era um bandido, mas isso nao quer dizer que ele era impulsivo.
A Mikasa faz algumas decisoes sem pensar direito, o Levi se controla muito mais e eh melhor tomando decisoes. Se ele vai ou nao ficar atras da Mikasa em questao de forca eh dificil saber, mas ele sempre vai ter experiencia que ela.

Spoiler: Entrando nessa parada  
Mas, pelo que entendi, ele era esse tipo de gente. O Eren comenta que achava que ele não acatasse ordens, então a Petra responde que ele era assim antes de ser recrutado pelo Irwin.

Nesse caso o que falta a Mikasa é apenas vivência mesmo, pois no quesito habilidade não vejo ela muito distante do Rivaille (lembrando que ela tem bem menos experiência em batalha que ele).
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes