Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #441
(30/04/2013, 23:42)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Entrando nessa parada  
Mas, pelo que entendi, ele era esse tipo de gente. O Eren comenta que achava que ele não acatasse ordens, então a Petra responde que ele era assim antes de ser recrutado pelo Irwin.

Nesse caso o que falta a Mikasa é apenas vivência mesmo, pois no quesito habilidade não vejo ela muito distante do Rivaille (lembrando que ela tem bem menos experiência em batalha que ele).
Spoiler: FINALIZANDO  
Personagem desenvolvido>>>>>>> Personagem em desenvolvimento

(30/04/2013, 20:58)anachan Escreveu: achei mto engraçado também, ficou bom Icon_lol

ao menos não é vídeo com a opening
Jah que pediu.
Responder
 #442
(30/04/2013, 23:29)Maah Escreveu: E peguei um spoiler de Shingeki também, mas foi no MAL e foi culpa do meu dedo, que docemente escorregou e clicou em "SPOILER". Felizmente o @llNoNickll me disse que é algo que vai aparecer daqui a uns 3 ou 4 episódios, então sem problema. O foda foi que eu li outra coisa que ele acha que só vai aparecer lá pro final... Mas tudo bem, também Icon_cry Não há mais nada que se possa fazer.

Sim, algumas coisas não devem demorar muito para acontecer. Problema foi que você tomou spoilers fortes (e de eventos bem para frente no enredo) que devem tirar a graça de certas revelações (apesar de que já da para teorizar sobre essas possibilidades bem antes).

Mas enfim, algumas especulações devem começar a rolar soltas mesmo lá pelo Ep.08-09 (mais tardar no 10). Isso considerando que adaptação seja praticamente 1 Cap. <=> 1 episódio
Responder
 #443
epi muito bom,nos mostra mais um pouco da forma de batalha,que é coerente ja que retalhar um titã inteiro é demorado, atingindo aquela vértebra vc causa paralisia total,inteligente isso. Treta forte ira começar,muito sangue e morte e sexo
Responder
 #444
(30/04/2013, 23:47)Jessi Escreveu:
Spoiler: FINALIZANDO  
Personagem desenvolvido>>>>>>> Personagem em desenvolvimento
Spoiler: OK  
No presente momento, concordo. 
Mas levando em conta o potencial de crescimento dela, será uma parada dura daqui a mais um tempo. Isso considerando que ela consiga lidar melhor com seus "repentes" pois, como você mesmo comentou, ela tem uma aparência fria mas em certos momentos é bem emocional (apesar de gostar desse traço de personalidade dela) 
Responder
 #445
(30/04/2013, 23:32)Jessi Escreveu:
Spoiler: CONTINUANDO  
Falaram que o Rivaille era um bandido, mas isso nao quer dizer que ele era impulsivo.
A Mikasa faz algumas decisoes sem pensar direito, o Levi se controla muito mais e eh melhor tomando decisoes. Se ele vai ou nao ficar atras da Mikasa em questao de forca eh dificil saber, mas ele sempre vai ter experiencia que ela.

Spoiler: PERSONAGEM RIVAILLE  
Estive me referindo a época de quando ele começou na tropa de exploração. Se não me engano, ele teve seus amigos mortos em uma missão, ainda era inexperiente e por causa disso ficou impulsivo na hora.

Não tenho dúvidas sobre o Rivaille tomar decisões melhores, ser o mais calculista possível para completar a missão, e assim salvar o máximo de pessoas. Falta muito para a Mikasa ser melhor soldado que o Rivaille. Mas como personagem prefiro a Mikasa.

(30/04/2013, 23:54)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: OK  
No presente momento, concordo. 
Mas levando em conta o potencial de crescimento dela, será uma parada dura daqui a mais um tempo. Isso considerando que ela consiga lidar melhor com seus "repentes" pois, como você mesmo comentou, ela tem uma aparência fria mas em certos momentos é bem emocional (apesar de gostar desse traço de personalidade dela) 

Spoiler: CONTINUANDO - SOBRE MIKASA  
Me lembro da Mikasa agindo emocionalmente quando ela vê o Eren em situações que ele esteja correndo risco de vida. Até o capítulo que pude ler, ela não considera ninguém tão importante quanto o Eren.
Se o Eren amadurecer, então Mikasa amadurece também. Infelizmente é assim que a vida segue.
Responder
 #446
(30/04/2013, 23:59)leokun Escreveu:
Spoiler: PERSONAGEM RIVAILLE  
Estive me referindo a época de quando ele começou na tropa de exploração. Se não me engano, ele teve seus amigos mortos em uma missão, ainda era inexperiente e por causa disso ficou impulsivo na hora.

Não tenho dúvidas sobre o Rivaille tomar decisões melhores, ser o mais calculista possível para completar a missão, e assim salvar o máximo de pessoas. Falta muito para a Mikasa ser melhor soldado que o Rivaille. Mas como personagem prefiro a Mikasa.


Spoiler: CONTINUANDO - SOBRE MIKASA  
Me lembro da Mikasa agindo emocionalmente quando ela vê o Eren em situações que ele esteja correndo risco de vida. Até o capítulo que pude ler, ela não considera ninguém tão importante quanto o Eren.
Se o Eren amadurecer, então Mikasa amadurece também. Infelizmente é assim que a vida segue.
Spoiler: BEM...  
Eu nao lembro dessa missao. Foi antes ou depois do Eren entrar na tropa de exploracao?
Bem, o Levi tambem escolheu alguem com mais cabeca pra seguir, no caso o capitao Irwin, apesar dele saber muito bem tomar decisoes proprias.
A Mikasa perde a cabeca facil por causa do Eren.  Duvido se ela atacaria ele seja lah para o que for por exemplo.
Responder
 #447
(30/04/2013, 23:59)leokun Escreveu:
Spoiler: CONTINUANDO - SOBRE MIKASA  
Me lembro da Mikasa agindo emocionalmente quando ela vê o Eren em situações que ele esteja correndo risco de vida. Até o capítulo que pude ler, ela não considera ninguém tão importante quanto o Eren.
Se o Eren amadurecer, então Mikasa amadurece também. Infelizmente é assim que a vida segue.

Spoiler: mas neste caso  
O Eren não foi impulsivo. Se você se refere quando ele é perseguido pela titã fêmea, também não acho que existisse outra saída: eles já haviam perdidos muitos companheiro e o Eren era o alvo. Lutar virou a única opção plausível.

No caso da Mikasa, ela deixou se levar totalmente e desrespeitou uma ordem direta do Rivaille (detalhe que o Eren, mesmo discordando, acatou algo parecido um tempo antes), comprometendo totalmente a missão e ainda incapacitando o Rivaille por um tempo. Não questiono ela querer defender sua família, mas o Rivaille tinha considerado a melhor opção e ela agiu por impulso movida por vingança (afinal ela queria apenas matar a Titã fêmea).

(01/05/2013, 00:15)Jessi Escreveu:
Spoiler: BEM...  
Eu nao lembro dessa missao. Foi antes ou depois do Eren entrar na tropa de exploracao?
Bem, o Levi tambem escolheu alguem com mais cabeca pra seguir, no caso o capitao Irwin, apesar dele saber muito bem tomar decisoes proprias.
A Mikasa perde a cabeca facil por causa do Eren.  Duvido se ela atacaria ele seja lah para o que for por exemplo.

Spoiler: Provavelmente  
Ele se refere a missão conjunta assim que todos ingressam na tropa de exploração e são perseguidos pela Titã fêmea
Responder
 #448
(01/05/2013, 00:20)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: mas neste caso  
O Eren não foi impulsivo. Se você se refere quando ele é perseguido pela titã fêmea, também não acho que existisse outra saída: eles já haviam perdidos muitos companheiro e o Eren era o alvo. Lutar virou a única opção plausível.

No caso da Mikasa, ela deixou se levar totalmente e desrespeitou uma ordem direta do Rivaille (detalhe que o Eren, mesmo discordando, acatou algo parecido um tempo antes), comprometendo totalmente a missão e ainda incapacitando o Rivaille por um tempo. Não questiono ela querer defender sua família, mas o Rivaille tinha considerado a melhor opção e ela agiu por impulso movida por vingança (afinal ela queria apenas matar a Titã fêmea).


Spoiler: Provavelmente  
Ele se refere a missão conjunta assim que todos ingressam na tropa de exploração e são perseguidos pela Titã fêmea
Spoiler: MAS...  
Nao considero aquela tragedia culpa da falha humana. Todo mundo lah agiu certo, simplesmente ninguem esperava aquilo.

Responder
 #449
(01/05/2013, 00:15)Jessi Escreveu:
Spoiler: BEM...  
Eu nao lembro dessa missao. Foi antes ou depois do Eren entrar na tropa de exploracao?
Bem, o Levi tambem escolheu alguem com mais cabeca pra seguir, no caso o capitao Irwin, apesar dele saber muito bem tomar decisoes proprias.
A Mikasa perde a cabeca facil por causa do Eren.  Duvido se ela atacaria ele seja lah para o que for por exemplo.

Spoiler: SOBRE O PERSONAGEM RIVAILLE  
Foi antes do Eren entrar na tropa de exploração, tanto que me lembro disso como uma pequena lembrança do Rivaille que ocorreu em 1 ou 2 páginas, quer dizer, no meio de um capítulo.
Pelo que entendi, o Rivaille escolheu seguir o capitão Irwin porque não confia 100% em si mesmo (na sua força de proteger os outros, algo assim). Some isso mais essa tal missão que lhe falei, então acho que deve ter ocorrido mesmo um evento traumático para com ele. Não é possível que ele não confia 100% em si mesmo sem ocorrer um evento que fez encadear tal pensamento sobre si mesmo, o Rivaille não é desses personagens.
Responder
 #450
(01/05/2013, 00:30)leokun Escreveu:
Spoiler: SOBRE O PERSONAGEM RIVAILLE  
Foi antes do Eren entrar na tropa de exploração, tanto que me lembro disso como uma pequena lembrança do Rivaille que ocorreu em 1 ou 2 páginas, quer dizer, no meio de um capítulo.
Pelo que entendi, o Rivaille escolheu seguir o capitão Irwin porque não confia 100% em si mesmo (na sua força de proteger os outros, algo assim). Some isso mais essa tal missão que lhe falei, então acho que deve ter ocorrido mesmo um evento traumático para com ele. Não é possível que ele não confia 100% em si mesmo sem ocorrer um evento que fez encadear tal pensamento sobre si mesmo, o Rivaille não é desses personagens.
Spoiler: MEU DEUS  
EU NAO LEMBRO DISSO D:
Foi naquele capitulo extra?


E nem pensem em clicar nos spoilers.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes