Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #431
(29/04/2013, 00:37)chriss Escreveu: Se não ganhar essa deve derreter o coração do chefe lá.

O bom que é imprevisível, não dá pra ter certeza que eles vão ganhar.
Eles foram os últimos a chegar, por exemplo...
Responder
 #432
eu ri d+ no final... pois é, o engenheiro vagabundo é irmão do maldito vince...

agora acho que o grupo vai acabar influenciando o pico, fazendo algo bem fod4 e surpreendendo o vince com a capacidade do irmão e deles de influenciar alguém Icon_e_biggrin
Responder
 #433
Ep. 55
Ai meu deus, valeu a pena esperar três semanas Icon_cryIcon_cryIcon_cry
"Mesmo que cheguemos em último, eu sei que vamos caminhar até a linha de chegada"
Responder
 #434
Episódio 55:

Muito brodagem do time ajudando o Mutta febril! E ele ainda ganhou remédio na boquinha da Serika! Icon_lol Mas algo me faz querer shippar o Mutta com o Kenji. Tá difícil de segurar já... Massa também cada um carregando um pouco das coisas do Mutta na caminhada.
Bom, aquele Pico é um nojento! Até o nome dele trás lembranças tensas... mas caso ele não queira mesmo ajudar o time, o Mutta de qualquer forma é engenheiro! Acho que eles farão uma invenção espetacular, mostrando as habilidades do Mutta!
Agora, tiraram mesmo a foto da semana no final? Icon_e_sad
Responder
 #435
(30/04/2013, 00:43)nightdragoninja Escreveu: Episódio 55:

Muito brodagem do time ajudando o Mutta febril! E ele ainda ganhou remédio na boquinha da Serika! Icon_lol Mas algo me faz querer shippar o Mutta com o Kenji. Tá difícil de segurar já... Massa também cada um carregando um pouco das coisas do Mutta na caminhada.
Bom, aquele Pico é um nojento! Até o nome dele trás lembranças tensas... mas caso ele não queira mesmo ajudar o time, o Mutta de qualquer forma é engenheiro! Acho que eles farão uma invenção espetacular, mostrando as habilidades do Mutta!
Agora, tiraram mesmo a foto da semana no final? Icon_e_sad
Poxa é so amizade os dois , ali todo mundo é brother para de por malicia se não você vai ficar se sentido culpada depois Icon_lol
Responder
 #436
(30/04/2013, 00:43)nightdragoninja Escreveu: Episódio 55:

Muito brodagem do time ajudando o Mutta febril! E ele ainda ganhou remédio na boquinha da Serika! Icon_lol Mas algo me faz querer shippar o Mutta com o Kenji. Tá difícil de segurar já... Massa também cada um carregando um pouco das coisas do Mutta na caminhada.
Bom, aquele Pico é um nojento! Até o nome dele trás lembranças tensas... mas caso ele não queira mesmo ajudar o time, o Mutta de qualquer forma é engenheiro! Acho que eles farão uma invenção espetacular, mostrando as habilidades do Mutta!
Agora, tiraram mesmo a foto da semana no final? Icon_e_sad

Logo o Kenji, porque não Mutta e Nitta? Icon_lol

Ainda mais depois de tudo que passaram naquela noite Icon_rolleyes
Responder
 #437
(30/04/2013, 01:00)chriss Escreveu: Poxa é so amizade os dois , ali todo mundo é brother para de por malicia se não você vai ficar se sentido culpada depois Icon_lol

Pois é. Não quero me sentir culpada depois...


(30/04/2013, 01:03)jasque Escreveu: Logo o Kenji, porque não Mutta e Nitta? Icon_lol

Ainda mais depois de tudo que passaram naquela noite Icon_rolleyes

É mesmo, vou pensar nisso com carinho!
Responder
 #438
(30/04/2013, 01:15)nightdragoninja Escreveu: Pois é. Não quero me sentir culpada depois...



É mesmo, vou pensar nisso com carinho!
To vendo seu arrependimento Icon_lolIcon_lol

O Povo nesse anime é tão amigo que tenho certeza que o Mutta acaba o anime da Friendzone Icon_lol
Responder
 #439
(30/04/2013, 01:23)chriss Escreveu: To vendo seu arrependimento Icon_lolIcon_lol

O Povo nesse anime é tão amigo que tenho certeza que o Mutta acaba o anime da Friendzone Icon_lol

Ta na hora do Mutta começar a pensar em casar Icon_lol
Daqui a pouco o Hibito casa e o Mutta vai ficar chatiado pq o irmão mais novo passou na frente

(30/04/2013, 00:43)nightdragoninja Escreveu: Episódio 55:

Muito brodagem do time ajudando o Mutta febril! E ele ainda ganhou remédio na boquinha da Serika! Icon_lol Mas algo me faz querer shippar o Mutta com o Kenji. Tá difícil de segurar já... Massa também cada um carregando um pouco das coisas do Mutta na caminhada.
Bom, aquele Pico é um nojento! Até o nome dele trás lembranças tensas... mas caso ele não queira mesmo ajudar o time, o Mutta de qualquer forma é engenheiro! Acho que eles farão uma invenção espetacular, mostrando as habilidades do Mutta!
Agora, tiraram mesmo a foto da semana no final? Icon_e_sad

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Achei que só eu tinha tido essas lembranças
Responder
 #440
(30/04/2013, 10:09)lau-chan Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Achei que só eu tinha tido essas lembranças

Nenhuma lembrança ruim tinha passado pela minha cabeça até você postar isso Icon_e_surprised
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes