Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #401
(29/04/2013, 00:45)Jessi Escreveu: Quando é que sai a enquete?
Hora de formar a máfia.

O normal é sair quando a maior parte dos animes chegar no episódio 6 pra não ter muita gente que vota, some, muda de opinião mas não corrige o voto.
Responder
 #402
(29/04/2013, 01:08)rpacciulli Escreveu: terá uma explicação sobre isso bem mais pra frente.
aliás, uma coisa que me decepcionou um pouco no mangá foi justamente isso: o autor revelou muita coisa sobre os titãs rápido demais. Icon_e_confused

Sim, mas não reclamo porque revelar isso cria mais 545456 questões
Responder
 #403
O anime está bom, mas recomendo que leiam o mangá, assim vocês devem entender melhor SnK.
Responder
 #404
@Kira Sama

Credo, você está muito apressadinho por explicações. Tipo, "Ah, não deram explicação ainda, então vou achar que não tem explicação" Wat??? Calma Icon_lol
Sei que o anime é ótimo e que esperar é difícil, mas vamos ter paciência... Well, agora o @llNoNickll já te disse o motivo.
Responder
 #405
O gigante surgiu por meio daqueles raios né?!
Pq se n foi assim, seriam então dois fails seguidos
na primeira e agora na ultima aparição dele

É claro que teria drama e desespero se o vissem se aproximando da muralha de bem longe
mas pelo menos teriam uma chance melhor de ser protegerem

Parando pra analisar eu prefiro o metodo atual, teleportando
e acabando a com a diversão da galera Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #406
(29/04/2013, 03:54)leokun Escreveu: O anime está bom, mas recomendo que leiam o mangá, assim vocês devem entender melhor SnK.

Melhor não ler. Síndrome de comparação.
Responder
 #407
(29/04/2013, 10:52)Jessi Escreveu: Melhor não ler. Síndrome de comparação.

Se o anime esta seguindo a obra original direitinho, tem que levar em conta a obra original pra julgar algumas decisões (até o porque de seguir a obra original, como é o caso da maioria das VNs).
É claro que julgar o anime isoladamente vale bem mais do que julgar comparando com a obra original, mas é impossivel nao questionar algumas decisões que até pioram algo que tinha um potencial grande
Responder
 #408
Gente, calma. A premissa tem um apocalipse de gigantes pelados e pessoas que matam eles com um DMT saltador, acho que dá pra suspender bem a descrença de outros fatores em nome do awesome. Icon_lol

isso ainda é um shonen, não um seinen fucking serious business. Até agora, me lembra um pouco o nível de FMA, que mesmo como todo o drama humano e possibilidades de discussão, ainda é um shonen pra piazada e tem seus níveis de absurdo.

E só vou ler depois do anime, pra não ficar comparando e também pq já tava mais pra frente na minha lista mesmo.
Responder
 #409
(29/04/2013, 01:12)Dragneel04 Escreveu: explicam o por que dos melhores soldados irem para o interior?
pq n tem sentido isso, tem q ter alguma coisa ai...

Tem muito sentido os melhores irem pro interior
Pelo que eu entendi, o governo fica no interior da muralha Shina, os 10 melhores tem direito de escolher ficar a serviço do Rei, com direito a titulos
É só pensar que o governo é fdp até mesmo durante a extinção da humanidade, além de que ficar a serviço do Rei é a melhor forma de ficar protegido dos titans, a muralha Shina é a menor então deve ter alguma restrição para as pessoas migrarem para lá (ou pelo menos é o que eu espero), se tornar um soldado que proteje o governo deve ser a forma, que as pessoas que não são nobres, tem pra ir pra lá.
Ps: não é spoiler, apenas uma analise minha
Responder
 #410
(29/04/2013, 12:51)lau-chan Escreveu: Tem muito sentido os melhores irem pro interior
Pelo que eu entendi, o governo fica no interior da muralha Shina, os 10 melhores tem direito de escolher ficar a serviço do Rei, com direito a titulos
É só pensar que o governo é fdp até mesmo durante a extinção da humanidade, além de que ficar a serviço do Rei é a melhor forma de ficar protegido dos titans, a muralha Shina é a menor então deve ter alguma restrição para as pessoas migrarem para lá (ou pelo menos é o que eu espero), se tornar um soldado que proteje o governo deve ser a forma, que as pessoas que não são nobres, tem pra ir pra lá.
Ps: não é spoiler, apenas uma analise minha

pode ser, mas tu n acha q o certo seria eles tentarem combater os titãs?
como eles esperam lutar contra os gigantes sem os melhores por perto?
parece q eles n pensam em um dia ganharem essa batalha, só de sobreviver atras do muro
a formação de novos soldados pra combater os titãs  no fim seria só um farsa
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes