29/04/2013, 02:26 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
29/04/2013, 03:26 |
O anime está bom, mas recomendo que leiam o mangá, assim vocês devem entender melhor SnK.
29/04/2013, 07:27 |
29/04/2013, 09:48 |
O gigante surgiu por meio daqueles raios né?!
Pq se n foi assim, seriam então dois fails seguidos na primeira e agora na ultima aparição dele É claro que teria drama e desespero se o vissem se aproximando da muralha de bem longe mas pelo menos teriam uma chance melhor de ser protegerem Parando pra analisar eu prefiro o metodo atual, teleportando e acabando a com a diversão da galera
29/04/2013, 11:47
(Resposta editada pela última vez 29/04/2013, 11:47 por JoaoZangetsu.)
|
(29/04/2013, 10:52)Jessi Escreveu: Melhor não ler. Síndrome de comparação. Se o anime esta seguindo a obra original direitinho, tem que levar em conta a obra original pra julgar algumas decisões (até o porque de seguir a obra original, como é o caso da maioria das VNs). É claro que julgar o anime isoladamente vale bem mais do que julgar comparando com a obra original, mas é impossivel nao questionar algumas decisões que até pioram algo que tinha um potencial grande
Gente, calma. A premissa tem um apocalipse de gigantes pelados e pessoas que matam eles com um DMT saltador, acho que dá pra suspender bem a descrença de outros fatores em nome do awesome.
isso ainda é um shonen, não um seinen fucking serious business. Até agora, me lembra um pouco o nível de FMA, que mesmo como todo o drama humano e possibilidades de discussão, ainda é um shonen pra piazada e tem seus níveis de absurdo. E só vou ler depois do anime, pra não ficar comparando e também pq já tava mais pra frente na minha lista mesmo. (29/04/2013, 01:12)Dragneel04 Escreveu: explicam o por que dos melhores soldados irem para o interior? Tem muito sentido os melhores irem pro interior Pelo que eu entendi, o governo fica no interior da muralha Shina, os 10 melhores tem direito de escolher ficar a serviço do Rei, com direito a titulos É só pensar que o governo é fdp até mesmo durante a extinção da humanidade, além de que ficar a serviço do Rei é a melhor forma de ficar protegido dos titans, a muralha Shina é a menor então deve ter alguma restrição para as pessoas migrarem para lá (ou pelo menos é o que eu espero), se tornar um soldado que proteje o governo deve ser a forma, que as pessoas que não são nobres, tem pra ir pra lá. Ps: não é spoiler, apenas uma analise minha
29/04/2013, 14:03 |
(29/04/2013, 12:51)lau-chan Escreveu: Tem muito sentido os melhores irem pro interior pode ser, mas tu n acha q o certo seria eles tentarem combater os titãs? como eles esperam lutar contra os gigantes sem os melhores por perto? parece q eles n pensam em um dia ganharem essa batalha, só de sobreviver atras do muro a formação de novos soldados pra combater os titãs no fim seria só um farsa |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes