Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #341
(27/04/2013, 17:14)Bruno Jordani Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tML0GaXxkwA
Internet não perdoa mesmo...

Reparem a @anachan

Shit, ela e rapida
Responder
 #342
eagle eyes hein @JoaoZangetsu" Icon_lol
Responder
 #343
Até vídeo da reação do povo... @anachan representando br... Puta que pariu, esse anuncio da adaptação de FREE! está tomando proporções épicas. Icon_lol
Responder
 #344
2013 é o ano dos animes que causam butthurt
Responder
 #345
Falta apenas anunciar um remake para F/SN, e de preferência que seja para estrear em outubro.
Responder
 #346
Esses trols... Icon_rolleyes

Também tinha reparado na ana.
Responder
 #347
episódio foi bem legal, eren subiu legal no meu conceito... realmente gostei das atitudes que ele mostrou

cara, é impressionante mesmo a trilha sonora, a música do treinamento, no início do epi, foi fodástica

fora isso, só aquilo, QUE FINAL, realmente não esperava AQUILO tão cedo Icon_lol eu com sangue nos zoio pra assistir o próximo agora Icon_twisted
Responder
 #348
(27/04/2013, 21:14)Saito Escreveu: episódio foi bem legal, eren subiu legal no meu conceito... realmente gostei das atitudes que ele mostrou

cara, é impressionante mesmo a trilha sonora, a música do treinamento, no início do epi, foi fodástica

fora isso, só aquilo, QUE FINAL, realmente não esperava AQUILO tão cedo Icon_lol eu com sangue nos zoio pra assistir o próximo agora Icon_twisted

tem que ta  sempre com sangue noz oí e faca noz dente pra assistir o Eren
Responder
 #349
Ep 04

kct impressionante ate agora todos os episodios foram moderfoquincamente fodas
deu pra conhecer a personalidade de todos os membros nesse episodio

qnd o titan aparece... do nada..
e o eren encoraja a galera a enfrentar o bixo..... logo dps isso o episodio acaba, sacanagem Icon_evil

podem falar oq quiser mas o trabalho o seyuu do eren
eu to achando mt bom.. ele soh deve ser mt estereotipado, mas por min n tem problema nenhum

Annie/Mikasa/Eren -> esses três vão dar trabalho Icon_e_biggrin
Responder
 #350
CARACA, QUE EPISÓDIO FODA.

Tava tudo normal, o Eren se superando, as pessoas com esperança, a humanidade recuperando um pouquinho do orgulho... PAM, acabo tudo, agora vai ter os fights!!!!!!!! \o/
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes