Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #321
(24/04/2013, 11:28)Bruno Jordani Escreveu: Pô, até a mesa, Arnaldo?

Lí em um site que o Kyoji Asano anunciou no Twitter que eles estavam precisando de animadores para trabalhar em SnK, os interessando deveriam ir ao Wit Studio. Será que tá tão difícil assim achar bons animadores no Japão?

O estúdio é que é pequeno mesmo.
Responder
 #322
(24/04/2013, 11:32)Jessi Escreveu: O estúdio é que é pequeno mesmo.

Disso eu sabia, só não achei que eles fossem tão pequenos assim, afinal já faz um tempo que eles estão produzindo uns 2 animes por temporada. Além do mais, pra ter que anunciar no twitter, é porque tá precisando demais mesmo...

EDIT: desconsidere oque eu disse sobre 2 animes por temporada. Eu disse isso porque o Wit Studio é atrelado ao Production I.G, então eu acabei trocando as bolas Icon_lol
Responder
 #323
O estúdio costuma fazer trabalho sublocado para outros estúdios maiores, então nunca precisou de uma staff muito grande ou especializada, mas se formos considerar que o japão é um dos lugares do mundo onde a concentração de usuários de twitter é maior... a plataforma na vdd é mais útil do que muito meio de comunicação considerado "tradicional", então nem vejo como sinal de desespero.
Responder
 #324
vem cá, sou só eu que curto muito esses equipamentos 'saltadores' que eles usam? me lembra as paradas de steampunk/vaporpunk...
toda vez que vejo a abertura fico com vontade de  dar uns pulos com aquilo Icon_lol deve ser mais foda que pular de pára-quedas.
imagino que vão explicar melhor o funcionamento deles em breve.
Responder
 #325
(24/04/2013, 17:09)anachan Escreveu: vem cá, sou só eu que curto muito esses equipamentos 'saltadores' que eles usam? me lembra as paradas de steampunk/vaporpunk...
toda vez que vejo a abertura fico com vontade de  dar uns pulos com aquilo Icon_lol deve ser mais foda que pular de pára-quedas.
imagino que vão explicar melhor o funcionamento deles em breve.

Ri muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu acho os equipamentos muito legais também, muito bem bolados, mas nunca me deu vontade de "dar uns pulos" com eles Icon_lol
Responder
 #326
(24/04/2013, 17:09)anachan Escreveu: vem cá, sou só eu que curto muito esses equipamentos 'saltadores' que eles usam? me lembra as paradas de steampunk/vaporpunk...
toda vez que vejo a abertura fico com vontade de  dar uns pulos com aquilo Icon_lol deve ser mais foda que pular de pára-quedas.
imagino que vão explicar melhor o funcionamento deles em breve.
Não é só você, eu tambem tenho vontade de dar um pulos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #327
(24/04/2013, 17:09)anachan Escreveu: vem cá, sou só eu que curto muito esses equipamentos 'saltadores' que eles usam? me lembra as paradas de steampunk/vaporpunk...
toda vez que vejo a abertura fico com vontade de  dar uns pulos com aquilo Icon_lol deve ser mais foda que pular de pára-quedas.
imagino que vão explicar melhor o funcionamento deles em breve.

Cara deve ser muito magico Icon_e_surprised
Mas eu não acho que eu passaria na aula de equilíbrio... Icon_rolleyes
Responder
 #328
[Imagem: 1e434de3.jpg]
Responder
 #329
Quando essa carta é colocada em campo.



Todos perdem.
Responder
 #330
EP02

Transição, mas foi legal. Deu pra sentir o drama das pessoas.



EP03

Achei engraçado o instrutor e a mulher das batatas. Meio perigoso o treinamento dos caras. Podiam botar capacete nos coitados.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes