Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.361
apareçam no raid call, tem karaoke dos losers Sorrisão
Responder
 #2.362
Voltei!Icon_e_biggrin

Passei vários dias de cama, mas estou de volta para ser trolado pelo &%$##%$*@¨! do tenhou.

Depois de 1 mês e meio sem jogar no 7447, eu joguei uma partida hoje e só me deu vontade de desinstalar o tenhou.Icon_lol Ficar pagando tsumo de baiman no leste é brabo.

Ganhei 1000 pratas no JRM, parece que eles agora vão distribuir 1000 pontos para os jogadores zerados. Só não sei se é por semana, mês, ano ou vida humana. De qualquer forma joguei 3 hanchas por lá e voltei a sorrir perante a uma mesa de mahjong(o monitor do meu pc na verdade).
Fiquei uma em 1°, outra em 2° e outra em 3°. Fui trolado, porém não fui humilhado como em certos sites por ai...cof cof..tenhou...cof cof

O certo é q me divirto zilhões de vezes ao cubo mais no JRM.

O que acham da ideia de criarmos 2 contas por semana para jogar por lá?Icon_lol

Sei que vai ser trabalhoso criar email e conta no JRM toda semana, mas para não ter q jogar no &%$##%$*@¨! do tenhou de #$%@#"# eu faço isso com maior prazer e com um largo sorriso no rostoIcon_e_biggrin.

(20/04/2013, 22:12)Larívia Escreveu: apareçam no raid call, tem karaoke dos losers Sorrisão

Icon_e_surprised
Quero mais detalhes sobre isso.
Responder
 #2.363
Bebop, achei que você tivesse seguido os passos do Kleber, desistido do mahjong e ido beber em algum barzinho por aí para afogar as mágoas. Ontem mesmo o IronWolf tava perguntando de você e o @"Ton Tavares" tava quase chorando de solidão e com muitas saudades das suas piadas Coolface
Responder
 #2.364
(22/04/2013, 17:28)lnisishima Escreveu: Bebop, achei que você tivesse seguido os passos do Kleber, desistido do mahjong e ido beber em algum barzinho por aí para afogar as mágoas. Ontem mesmo o IronWolf tava perguntando de você e o @"Ton Tavares" tava quase chorando de solidão e com muitas saudades das suas piadas Coolface

Nenhum dos dois. Inisishima a inveja em pessoa Icon_razz
Responder
 #2.365
(22/04/2013, 17:28)lnisishima Escreveu: Bebop, achei que você tivesse seguido os passos do Kleber, desistido do mahjong e ido beber em algum barzinho por aí para afogar as mágoas. Ontem mesmo o IronWolf tava perguntando de você e o @"Ton Tavares" tava quase chorando de solidão e com muitas saudades das suas piadas Coolface

Bem q eu queria estar em algum brazinho.Icon_e_biggrin

Pode deixar q no sábado eu mato as saudades do pessoal com muita piada de qualidade duvidosa.
Responder
 #2.366
(22/04/2013, 15:36)Bebop Escreveu: Icon_e_surprised
Quero mais detalhes sobre isso.

Seja bem vindo de volta bebop ^^
novas regras foram incorporadas... quem ganhar no tenhou em primeiro lugar vai ter q cantar... o Rocha e o Iron já fizeram isso Lingua
Responder
 #2.367
muito legal -----"
Responder
 #2.368
(23/04/2013, 15:06)Larívia Escreveu: Seja bem vindo de volta bebop ^^
novas regras foram incorporadas... quem ganhar no tenhou em primeiro lugar vai ter q cantar... o Rocha e o Iron já fizeram isso Lingua

Quero ganhar. Pena que o Tenhou não vai me deixar. xDD

Eu não tenho aparecido por causa da faculdade. Acordar 5:30 da manhã todo dia é tenso quando se está acostumado a acordar meio-dia. 10 horas da noite normalmente eu já estou dormindo... se o pessoal tivesse como marcar algum dia de tarde eu aparecia. xD
Responder
 #2.369
(23/04/2013, 15:06)Larívia Escreveu: Seja bem vindo de volta bebop ^^
novas regras foram incorporadas... quem ganhar no tenhou em primeiro lugar vai ter q cantar... o Rocha e o Iron já fizeram isso Lingua

Se eu ganhar canto uma música do Wando.Icon_e_biggrin

Meu iaia meu iôiô

(23/04/2013, 18:00)Ashirogi Muto Escreveu: Quero ganhar. Pena que o Tenhou não vai me deixar. xDD

Eu não tenho aparecido por causa da faculdade. Acordar 5:30 da manhã todo dia é tenso quando se está acostumado a acordar meio-dia. 10 horas da noite normalmente eu já estou dormindo... se o pessoal tivesse como marcar algum dia de tarde eu aparecia. xD

Toma café. Domingo vc não tem aula, então pode madrugar no sábado.
Responder
 #2.370
Preparem suas Gargantas,treine suas vozes pq quem ganhar tem que cantar e nada de desculpa cante o que vc quiser vc ganhou vc tem direito de cantar e todo mundo tem que ouvir o mais horrível que seja Icon_lol .

caso vcs queiram cantar com fundo musical do seu anime nesse site tem midis de musicas de animes e karaokê de animes, caso vcs queriam ganhar no sábado já baixem sua música de fundo e não precisa ser musica em Japonês pode ser ser qualquer coisa de axé a pagode de rock e pop ,quem vencer tem esse direito quero ver todo mundo lá sábado vai ser muito engraçadoIcon_e_biggrin.

o site é este  www.mp3.animaniaclub.com.br/

como tem que ter cadastro podem usar o meu pra loga e baixar

rochagondim@hotmail.com
senha:rochester

see ya...


@Edit: Não sei pq mais o hiperlink do site nao esta indo direto quando aperta já tentei consertar mas não consegui então copiem e colem no navegador.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes