Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.351
(18/04/2013, 17:17)Saito Escreveu: voltando ao mundo do mahjong... e marujan? já tinha comentado dele antes? Blink kkk

Tenho falado com o Amauri com frequência, e ontem ele falou sobre isso, então resolvi testar. Jogar mesmo tá bem raro, e pior que não é só mahjong, qualquer coisa. Faculdade acabando com meu tempo livre. 

Sobre o Marujan costumo comentar dele com alguma frequência, mas não falo muito em jogar nele porque ele é pago. A única coisa boa que a cada mês eles dão alguns pontos que deve dar pra jogar uns 4 ou 5 Hanchans.
Responder
 #2.352
So nao joguei no marujan pq parece q esse pessoal q desenvolve softwares de mahjong adora Windows, Internet Explorer e/ou Flash... 

Mas é legal assistir no youtube os prós jogando no marujan (infelizmente não entendo os comentários...)
Responder
 #2.353
(18/04/2013, 18:44)fujiy Escreveu: So nao joguei no marujan pq parece q esse pessoal q desenvolve softwares de mahjong adora Windows, Internet Explorer e/ou Flash... 

Mas é legal assistir no youtube os prós jogando no marujan (infelizmente não entendo os comentários...)

Ué, é normal lançarem para o Windows, quase todo mundo usa ele. Só esse pessoal "cool" e isolado resolve usar Mac Coolface 

Então, joguei umas 3 no Marujan, 1°, 2° e 3°. 

A última foi muito engraçado, todo mundo ficou trocando de liderança o jogo inteiro, daí peguei aquele OYA amaldiçoado e destrocei os caras, ficando com 70000 no final Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Engraçado que tinha um cara que parecia mirar em mim, toda hora batia com a minha peça e ainda duas foram mangan. Pelo menos no fim dei o troco com um Mangan, um OYA Haneman, uma sequência de 7700 e depois um Mangan Tsumo, que deu Buttobi nele Icon_cool

Ah sim, aquele negócio de liga nacional do Marujan parece que tem que fazer partidas de classificação. São 8 ao todo.
Responder
 #2.354
(18/04/2013, 18:44)fujiy Escreveu: Mas é legal assistir no youtube os prós jogando no marujan (infelizmente não entendo os comentários...)

É, eu achei bem legal isso mesmo... Aí até deu vontade de jogar!

E o Marujan é interessante, sim. Só de você começar no 20 Kyu, já é um desafio, hahah!

Ah, e pra quem não viu na página do Riichi no Facebook, teve um jogo entre profissionais transmitido ao vivo no Nico Nico:

Responder
 #2.355
kd vcs? tem eu e o iron aqui no raidcall Triste
Responder
 #2.356
Eu e o Ed ficamos até 23h jogando no 0000 e como ninguem aparecia, saimos...
Responder
 #2.357
Hoje eu acho que apreço por aí.
Responder
 #2.358
Eu tou on aqui no raidcall, Ed falou que as 11 entra, vou tentar puxar o rocha tbm se entra 2.
Responder
 #2.359
Hoje não devo entrar. Daqui a pouco vou sair pra jantar fora e depois marquei de jogar Starcraft com o pessoal do fórum. E amanhã também devo jogar mahjong com o Amauri e mais um pessoal, então não devo ir dormir muito tarde. 

A quem entrar se divirtam.
Responder
 #2.360
Já estamos aqui eu,ewerton e iron e edinitro deve volta umas 11h quem for apareçer estamos aqui na espera.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes