Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #221
(14/04/2013, 19:08)chriss Escreveu: Mas tem o Armin para equilibrar  se não tivesse um emo não estaria normal Icon_lol

Ele não é um tipo "emo"... mas tipo, ele é o estereótipo da maioria dos personagens que você conhece que querem vingança... ou seja, vai correndo e às vezes toma na cara, não por culpa dele, mas pelas circunstâncias... e também por serem imaturos.

É quase unânime que a protagonista deveria ser a Mikasa para todos que lêem o mangá, porém um Eren nesta história é essencial, acho que a graça ou não, é que os protagonistas sempre não são lá essas coisas mesmo, com algumas exceções é claro... então esta bom assim do jeito que esta. 

Agora deixa o Rivaille entrar nesta história... ele é meu segundo personagem favorito, depois da Mikasa... ou talvez esteja ao lado dela na minha lista.
Responder
 #222
(14/04/2013, 19:40)tsundere Escreveu: Ele não é um tipo "emo"... mas tipo, ele é o estereótipo da maioria dos personagens que você conhece que querem vingança... ou seja, vai correndo e às vezes toma na cara, não por culpa dele, mas pelas circunstâncias... e também por serem imaturos.

É quase unânime que a protagonista deveria ser a Mikasa para todos que lêem o mangá, porém um Eren nesta história é essencial, acho que a graça ou não, é que os protagonistas sempre não são lá essas coisas mesmo, com algumas exceções é claro... então esta bom assim do jeito que esta. 

Agora deixa o Rivaille entrar nesta história... ele é meu segundo personagem favorito, depois da Mikasa... ou talvez esteja ao lado dela na minha lista.
Começei a ler o manga, por isso to dizendo que o Armin é emo, só pelo primeiro ep hora que ele estica o braço e depois foge você vê que ele têm as características de um personagem "emo" , o Eren é um protagonista diferente dos protagonistas emos e o Rivaille é foda Icon_lol
Responder
 #223
(14/04/2013, 20:04)chriss Escreveu: Começei a ler o manga, por isso to dizendo que o Armin é emo, só pelo primeiro ep hora que ele estica o braço e depois foge você vê que ele têm as características de um personagem "emo" , o Eren é um protagonista diferente dos protagonistas emos  e o Rivaille é foda Icon_lol

O personagem ter medo de morrer para você é ser "emo"? Para mim é ser sábio.
Responder
 #224
Ah quanto tempo não ouvia a palavra "emo"...
Responder
 #225
Fiquei um pouco confuso na cena do sonho com o pai.
Ele nunca teve aquela chave, mas quando acorda olha para ela como se estivesse ali desde sempre. E ainda diz que sonhou que o seu pai estava tentando matá-lo.
Me deu a impressão que aquela injeção o mexeu com a memória dele.
Responder
 #226
(14/04/2013, 20:17)JADERGN Escreveu: Fiquei um pouco confuso na cena do sonho com o pai.
Ele nunca teve aquela chave, mas quando acorda olha para ela como se estivesse ali desde sempre. E ainda diz que sonhou que o seu pai estava tentando matá-lo.
Me deu a impressão que aquela injeção o mexeu com a memória dele.

sobre o simbolismo do sonho não posso dizer nada pois isso provavelmente será revelado mais para frente na história, sobre a chave o pai dele o deu antes de viaja pouco antes do ataque dos titans começa.
Responder
 #227
sim a chave estava com ele todo o tempo mas me parece que ela estava guardada no bouço dele dez da entrega da chave só depois que do sonho que ele estava usando no pescoço, agora queria saber que raios é aquela chave? será que tem a ver com a origem dos titã? e o pai dele é oque? também tem aver com isso? O.o
Responder
 #228
épico.
por isso deixo esse anime pra ver por ultimo, senão todo o resto parece sem graça. Icon_lol
Responder
 #229
(14/04/2013, 20:29)ronaldes09 Escreveu: sobre o simbolismo do sonho não posso dizer nada pois isso provavelmente será revelado mais para frente na história, sobre a chave o pai dele o deu antes de viaja pouco antes do ataque dos titans começa.

Nossa! Realmente.
Esqueci completamente disso. kkkkkk
#FAIL
Responder
 #230
esse anime mitico, tem tudo pra ser um dos melhores do ano.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes