Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #211
Ep 02

Que episódio incrível, desde sua introdução até o fim. Só tenho elogios em toda a composição que a direção está encaminhando a obra. Mesmo tendo lido o mangá, ainda sim consegui me emocionar bastante neste episódio, outro ponto que gostei muito e também pode ser visto como uma decisão mais do que acertada é abordar o treinamento dos personagens logo de início, o que no mangá é feito em flashback. Ansioso para os próximos episódios.

OBS: Ainda não cheguei a comentar, mas a abertura é sensacional, a cena em que é mostrado as páginas do mangá são de encher os olhos. Clap
Responder
 #212
ep 2 muito foda!!! adorei ver o ódio nos olhos de Eren, é isso ai fi é sangue noz oí!!
Responder
 #213
Ep.01 e Ep.02

Putz, que anime fantástico. O plot da humanidade refém dos gigantes é sensacional. E o anime ainda consegue passar um clima de desespero.
A virada de jogo da tranquilidade na cidade, para quando o gigante apareceu foi bastante tenso. E depois a morte horrível da mãe das crianças também foi assustador.
Bom, essa premissa de aniquilação dos seres humanos e os mesmos tentando se defender será bom de se acompanhar. Minha reclamação: O protagonista é um imbecil, ao menos inicialmente. Eu odeio gente que é atirada desse jeito, que quer fazer coisas no impulso. Sorte a dele ter a Mikasa perto dele.
E ter o Yuki Kaji como seyuu é dose.
Não que ele seja ruim, mas ele nem se esforça em usar um outro tom. É exatamente o mesmo comportamento em todo anime que ele participa. Poucas vezes ele muda, como foi em Fairy Tail, High School DxD e Ixion Saga DT.

Nota inicial: 9,0
Responder
 #214
Episódio 2:

Gostei de tudo, abertura, encerramento, personagens, animação, OST...
E pothaqueo'sparil, fiquei com medo do gigante correndo e dando um murro no muro! Aquilo foi assustador! Coitados dos caras tentando atirar nele e errando, bem como o povo tentando entrar desesperadamento nos navios!
A impressão que tive é que a Mikasa gosta do Eren. Por isso ela fica o tempo todo atrás dele.
Nossa, Eren no final ficou furioso! Fujam pras montanhas! E puxa, acho que aquele general/treinador que vai treiná-los lá é pior que aquele de Uchuu Kyodai. O cara já começa humilhando todo mundo, xingando...
O foda é agora é esperar uma semana pra ver...
Responder
 #215
(14/04/2013, 18:15)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Gostei de tudo, abertura, encerramento, personagens, animação, OST...
E pothaqueo'sparil, fiquei com medo do gigante correndo e dando um murro no muro! Aquilo foi assustador! Coitados dos caras tentando atirar nele e errando, bem como o povo tentando entrar desesperadamento nos navios!
A impressão que tive é que a Mikasa gosta do Eren. Por isso ela fica o tempo todo atrás dele.
Nossa, Eren no final ficou furioso! Fujam pras montanhas! E puxa, acho que aquele general/treinador que vai treiná-los lá é pior que aquele de Uchuu Kyodai. O cara já começa humilhando todo mundo, xingando...
O foda é agora é esperar uma semana pra ver...

é o treinador do bope huashuashuas
Responder
 #216
(14/04/2013, 18:22)z.e.t Escreveu: é o treinador do bope huashuashuas
Lembrei na hora! Icon_lol

Eu gostei desse ep, tanto quanto o primeiro, eu prefiro um protagonista Eren do que um protagonista Shun, anyway.
Que titã assustador aquele, só me dá menos medo que o grandão, eu vi uma cena com ele no mangá e cruzes! Icon_e_confused
Responder
 #217
é aquele titã que atravessou o muro me deu medo O.o e quando ele parou e parece ter cuspido fogo foi muito like boss u.u eu gostei desse protagonista atirado sem medo de morrer =D Eren é sangue noz oí
Responder
 #218
(14/04/2013, 18:45)z.e.t Escreveu: é aquele titã que atravessou o muro me deu medo O.o e quando ele parou e parece ter cuspido fogo foi muito like boss u.u eu gostei desse protagonista atirado sem medo de morrer =D Eren é sangue noz oí
É MEU! Ele tem um aramadura de ossos que quebra paredes e cospe fogo. Icon_eek Será que no mangá eles explicam por que esse gigante sofreu essa mutação? Eu já pqguei uns spoiler e sinceramente GIGANTES FDPS.
Num mundo de protagonistas bundões surge Eren! \0/
Responder
 #219
(08/04/2013, 21:17)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Mangá  
Eu li pouco, mas ele realmente parecia determinado a exterminar os gigantes, então eu DUVIDO que ele vire um emo. Ele pode ter momentos emo, mas não vai virar não. Alguém que lê o mangá nos de uma luz!

(14/04/2013, 18:55)Kawaiiara Escreveu: É MEU! Ele tem um aramadura de ossos que quebra paredes e cospe fogo. Icon_eek Será que no mangá eles explicam por que esse gigante sofreu essa mutação? Eu já pqguei uns spoiler e sinceramente GIGANTES FDPS.
Num mundo de protagonistas bundões surge Eren! \0/
Mas tem o Armin para equilibrar se não tivesse um emo não estaria normal Icon_lol
Responder
 #220
(14/04/2013, 18:55)Kawaiiara Escreveu: É MEU! Ele tem um aramadura de ossos que quebra paredes e cospe fogo. Icon_eek Será que no mangá eles explicam por que esse gigante sofreu essa mutação? Eu já pqguei uns spoiler e sinceramente GIGANTES FDPS.
Num mundo de protagonistas bundões surge Eren! \0/

huashuashuas BOA, essa eu ri em =D sobre os titãs essa é umas  das coisas que me deixa com mais vontade de assisti, por que eles existem? quem criou eles? e por que apareceu agora esses titãs mutantes? será que tem alguém por traz disso? isso eu quero descobrir =D
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes