Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #201
Ficou lindão esse primeiro episódio teve algumas partes que a animação ficou péssima como os gigantes andando por exemplo onde parecia boneco de pal se movimentando e tals,teve censura SIM porém,eles lidaram com a censura de forma inteligente o final foi perfeito,simplesmente ótimo...A censura nem vai fazer tanta diferença se eles continuarem a lidar com ela de forma inteligente!
Responder
 #202
Até já saiu o Ep.02 no GG mas.... cada vez estão aumentando o tamanho do episódio (582MB é totalmente foram das minhas condições Icon_rolleyes )

Vou esperar aparecer em algum site de streaming para assistir a SUB (vi a RAW e estou no hype pelo episódio)
Encontrei outras opções. Indo assistir \o/
Responder
 #203
esse episódio 2 continuou muito bom, realmente bem trabalhado o drama todo e as consequências de cada coisa
ehren é emo, mas é um emo vingativo, então não vai irritar tanto kkk
gostei das narrações e explicações desse epi, foram bem úteis

a ending ficou muito legal, com destaque na mikasa *-*
Responder
 #204
Ep.02
Show demais. 
Adorei aquelas explicações sobre as muralhes no começo do episódio. No momento que houve a entrada daquele Titan, ele começou a correr e rolou aquela OST... foi simplesmente épico de se assistir W00t
[Imagem: Yaolni5.jpg]

Eren certamente estará entre os personagens que gosto, sem contar que a Mikasa é show demais (ela é de poucas palavras, mas realmente sabe quando agir). Detalhe que mesmo o Armin (alguém que me passava uma certa dúvida Icon_rolleyes ) aparenta ser um bom personagem. 
Muitos personagens deram as caras nas cenas finais e no próximo episódio deve ter início treinamento deles (e suas apresentações formais).


Achei a Ending excelente, seja pela música ou pela arte empregada nela Wub
Responder
 #205
Ep.02 fantástico. E eu que já estava assombrado com um titã maior do que a muralha, eis que aparece um juggernaut que não deu tempo nem para pensar numa reação.

 E o Eren teve de engolir o orgulho com pão seco... não quero nem imaginar o que vem mais adiante para ele.
Responder
 #206
Ep. 02

Continua melhorando o anime..
a explicacao das muralhas foi mt boa, o titan velocista tbm Icon_e_confused
deve ter uma variedade de titans, ate agora vimos 3

A Mikasa provavelmente será a personagem mais foda/badass do anime
Responder
 #207
Mais um episódio sensacional. Mikasa é pure epicness, bota moral no Eren rapidinho Icon_lol. Acho que vou voltar a ler o mangá  quando tiver tempo sobrando Icon_twisted
Responder
 #208
Realmente, foi um bom trabalho que eles fizeram com informações e desenvolvimento nesse episodio, gostei de terem priorizado isso mesmo que nao tenha acontecido da mesma forma, mas atingiram a mesma coisa.

E pra quem reclamava da voz do protagonista, parece que mudou nesse time skip.
Responder
 #209
Episódio 2

Caralho, muito bom. Quando percebi, o episódio já tinha acabado :c
Que bom que logo chegou a parte que eles se alistaram nas tropas. A preview me deixou curiosa, estou louca pra ver o desenvolvimento dos três. Aquele Titã correndo foi muito legal interessante, porque até então eu achava que todos eles fosse irracionais, apenas pensando "comida, comida, comida", mas parece que são mais que isso. Alguém corrija-me se estiver errada ou me explique (?).
Amei a ending, pra variar. Mikasa estava tão linda ♥
Anyway, esperando ansiosamente pelo próximo!
Responder
 #210
EP 2

Bem,o que posso falar desse episodio...
achei que ele teve um bom desenvolvimento,acho que adaptaram o anime muito bem.
Mikasa Coração
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes