Ficou lindão esse primeiro episódio teve algumas partes que a animação ficou péssima como os gigantes andando por exemplo onde parecia boneco de pal se movimentando e tals,teve censura SIM porém,eles lidaram com a censura de forma inteligente o final foi perfeito,simplesmente ótimo...A censura nem vai fazer tanta diferença se eles continuarem a lidar com ela de forma inteligente!
Até já saiu o Ep.02 no GG mas.... cada vez estão aumentando o tamanho do episódio (582MB é totalmente foram das minhas condições )
Vou esperar aparecer em algum site de streaming para assistir a SUB (vi a RAW e estou no hype pelo episódio)
Encontrei outras opções. Indo assistir \o/
esse episódio 2 continuou muito bom, realmente bem trabalhado o drama todo e as consequências de cada coisa
ehren é emo, mas é um emo vingativo, então não vai irritar tanto kkk
gostei das narrações e explicações desse epi, foram bem úteis
a ending ficou muito legal, com destaque na mikasa *-*
Ep.02
Show demais.
Adorei aquelas explicações sobre as muralhes no começo do episódio. No momento que houve a entrada daquele Titan, ele começou a correr e rolou aquela OST... foi simplesmente épico de se assistir
Eren certamente estará entre os personagens que gosto, sem contar que a Mikasa é show demais (ela é de poucas palavras, mas realmente sabe quando agir). Detalhe que mesmo o Armin (alguém que me passava uma certa dúvida ) aparenta ser um bom personagem.
Muitos personagens deram as caras nas cenas finais e no próximo episódio deve ter início treinamento deles (e suas apresentações formais).
Achei a Ending excelente, seja pela música ou pela arte empregada nela
Ep.02 fantástico. E eu que já estava assombrado com um titã maior do que a muralha, eis que aparece um juggernaut que não deu tempo nem para pensar numa reação.
E o Eren teve de engolir o orgulho com pão seco... não quero nem imaginar o que vem mais adiante para ele.
Realmente, foi um bom trabalho que eles fizeram com informações e desenvolvimento nesse episodio, gostei de terem priorizado isso mesmo que nao tenha acontecido da mesma forma, mas atingiram a mesma coisa.
E pra quem reclamava da voz do protagonista, parece que mudou nesse time skip.
Caralho, muito bom. Quando percebi, o episódio já tinha acabado :c
Que bom que logo chegou a parte que eles se alistaram nas tropas. A preview me deixou curiosa, estou louca pra ver o desenvolvimento dos três. Aquele Titã correndo foi muito legal e interessante, porque até então eu achava que todos eles fosse irracionais, apenas pensando "comida, comida, comida", mas parece que são mais que isso. Alguém corrija-me se estiver errada ou me explique (?).
Amei a ending, pra variar. Mikasa estava tão linda ♥
Anyway, esperando ansiosamente pelo próximo!