Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #931
Continuando o 100 animes por minuto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Iniciando ..

Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto

Najica Blitz Tactics

E a musica vai rolando.. não para não para não para Icon_lol
Verei um episodio de cada antes de entrar no raidcall pra jogar com a galera ^^
 #932
Victorian Romance Emma Ep 01-03

Mto agradavel este anime, o design dos personagens me chamou atenção, recomendo pra quem procura um romance agradavel e interessante. Mto bonito o desenrolar das coisas, parece aquele anime que te toca nas mínimas coisas, nota 9 ^^

[Imagem: 1935538087_080792128c_o.jpg]
 #933
Estou adorando suas escolhas cada vez mais. Vc tá assistindo um monte de animes de bom gosto, cujos estilos e gêneros não voltarão mais abundantes como no passado.

Já assisti Enma (season 1 e 2) - Fabuloso anime!! Tenho adorado animes de época (fora do Japão) desde 2005. Wub

E quanto ao Bakumatsu, não gostei tanto, mas e muito bem feito.Closedeyes

Najica Blitz Tactics é NVNV, até que eu mude meu conceito.Mellow
 #934
Najica é o mesmo estilo de Agent Aika e Burn up, então pra mim tá dentro ^^
 #935
Victorian Romance Emma Ep 04-12 Final

Cara, cheguei a chorar com a situação da Emma, mto lindo, foda!!!! Foi mto feliz a seiyuu da Emma, conseguiu colocar toda doçura na personalidade dela, gentileza, ingenuidade, pureza e sinceridade.
Esse anime é impressionante, enquanto ele menos espera ele te surpreende e lhe cerca pelo universo. A trilha sonora é acolhedora e simples, as vezes as coisas mais simples ficam as melhores.

Eu me arrepiei quando a Madame da Emma morreu, a cena não tinha nada, musica, efeitos, nada, só ela naquela posição lá, mto bom. Fiquei emocionando na hora que a Emma chorou

Nota 10 sem duvida.
 #936
Victorian Romance Emma Intermission Ova e Victorian Romance Emma Molders Hen Ep 01-05

Tá mto emocionante o triangulo amoroso da Leonor, do Will e da Emma, apesar que com a Emma longe, Leonor tá tentando de tudo pra conquistar o Will, mulher é foda, quando quer é o diabo Icon_lol

A Leonor parece uma boneca de tão linda.Nesse enredo eu nao concordo ele ficar com as 2, milagre heim kkkkk
Impressionante a Emma na festa de noivado do Will, eu jurava que ia acontecer uma confusão mas até que foi calma, só ele reconheceu ela.
 #937
Victorian Romance Emma Molders Hen Ep 06-12 Final

Esse anime é uma obra de arte, pqp, uma das coisas que mais gosto nele é como é bonita a trilha sonora, quase toda feita no piano, sensacional. Tem aquele ar singelo sem falar na profundidade das notas, lindo mesmo. Parece um concerto de uma orquestra.

O final mais clichê impossivel, mas foi o melhor possivel, é 10 tbm pra essa temporada ^^
 #938
Najica Blitz Tactics Ep 06-12 Final

Tinha visto a primeira parte ontem, não pude postar ontem o q achei mas é uma copia meia boca de Agente Aika, sem falar que a protagonista não é interessante, a interpretação do seiyuus deixa a desejar. Deve ter sido um anime feito nas coxas. É só ver as imagens, até nas imagens é copia.
Até as missões são uma copia de Aika aff, assim não dar

[Imagem: pZoP9z5.jpg][Imagem: 1qvNHEO.jpg]
 #939
Cyclops Shoujo Saipu 05 e 06

Saipu fica toda hora tentando o irmão dela. Que maldade Icon_lol
E os moleques do colégio ficavam alegres só de ver o cabelo dela balançar. LOLIcon_rolleyes
 #940
Tive alguns problemas com o audio do Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto, vou deixar parado por enquanto.

Começando Allison to Lillia, vou ver se adianto bem até as 2 da manha pra vazar.

[Imagem: allison-and-lillia.jpg]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes