Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #941
(13/04/2013, 23:46)Ton Tavares Escreveu: Tive alguns problemas com o audio do Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto, vou deixar parado por enquanto.

Começando Allison to Lillia, vou ver se adianto bem até as 2 da manha pra vazar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: allison-and-lillia.jpg]

hum...
eu não gostei muito desse anime...
se bem que está longe de ser ruim... tirando o final forçado tbm...
 #942
Allison to lillia Ep 01-12

Apesar de ter sonhos, o Will é mto bunda mole, medroso demais, a guria é mil vezes mais corajosa que ele. O caracter design dele tbm é bem ruim, com certeza a mais bem desenha é a loira, apesar que as vezes fazem uns desenhos desfocados. Anime de aventura seguindo a risca de como fazer historias de aventura, pra crianças talvez seja interessante, mas pra mim é tedioso, porém verei até o fim.

Pra não falar que tudo é ruim, a grande qualidade são os coadjuvantes, se os principais não dão conta, os demais personagens achei bom, principalmente a impostora da Princesa Francesca
 #943
Allison to lillia Ep 13-26

Não gostei desse segundo cour, apesar de ruim, o primeiro casal era bem mais divertido de acompanhar, Anime nota 5

Bakumatsu tá impossivel ver, nos primeiros 5 epsiodios que baixei o audio ficou zuado
 #944
(14/04/2013, 09:25)Ton Tavares Escreveu: Allison to lillia Ep 13-26

Não gostei desse segundo cour, apesar de ruim, o primeiro casal era bem mais divertido de acompanhar, Anime nota 5

Bakumatsu tá impossivel ver, nos primeiros 5 epsiodios que baixei o audio ficou zuado

qual foi critério para escolha de Allison & Lillia?
 #945
(14/04/2013, 09:55)martec Escreveu: qual foi critério para escolha de Allison & Lillia?

Nenhum, eu vou navegando na net e pegando tudo que é nome Icon_lol
é um modelo arcaico mas eu gosto de surpresas hasusahusa
Se não fosse isso não teria descoberto Emma.

Proporção tá 1/3, um terço de anime otimos e bons, os outros 2/3 normal pra ruim
 #946
(14/04/2013, 09:58)Ton Tavares Escreveu: Nenhum, eu vou navegando na net e pegando tudo que é nome Icon_lol
é um modelo arcaico mas eu gosto de surpresas hasusahusa
Se não fosse isso não teria descoberto Emma.

ah... ta... entendi... Icon_lolIcon_lol
interessante...
 #947
Assisti ontem o Filme Z de One Piece,gostei muito animação,musica, cenário,muito bom.
E Luffy de certa forma "venceu" um almirante,mas já velho.Z era um cara maneiro. Cool2
 #948
(14/04/2013, 10:06)Saeba Ryo Escreveu: Assisti ontem o Filme Z de One Piece,gostei muito animação,musica, cenário,muito bom.
E Luffy de certa forma "venceu" um almirante,mas já velho.Z era um cara maneiro. Cool2

Quero ver esse filme. O plot dos episódios especiais que antecedem o filme era muito bom.

Mas só vejo em qualidade bluray Icon_cool
 #949
(14/04/2013, 11:33)nando3d Escreveu: Quero ver esse filme. O plot dos episódios especiais que antecedem o filme era muito bom.

Mas só vejo em qualidade bluray Icon_cool
idem, embora eu espere a versão definitiva mas não assista num formato muito bom kkk
 #950
Ketsuekigata-kun! - Ep.01

Um anime que fala sobre pessoas, de acordo com o tipo sanguíneo.
Japonês demais pra mim, dropado.

[Imagem: safe_image.php?d=AQDayr7TH0Lfq1JI&url=ht...jpg&jq=100]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes