Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #911
Ima Soko ni Iru Boku ep 01-06

Quem ver as aparencias desse anime se engana, mta violencia, inclusive estupro e mortes.
Chega a ser bem chocante acontecer isso num local cheio de crianças.
As motivações do protagonista eu descordo pq achei superficial, mas isso foi apenas o puxar o gatilho pra cadeia dos acontecimentos.

Passou voando os episodios, tá bem interessante. Nesse há tbm clima de guerra, maravilha ^^

Todas as crianças viram adultas mto cedo por causa da violencia, tortura e afins
É um anime melancólico.
 #912
Ketsuekigata-kun EP01

Parece que é um anime da temporada atual (2013Q2).

É original e até curioso fazerem um anime sobre tipos de sangue.
 #913
(09/04/2013, 22:23)Qoppa Escreveu: Ketsuekigata-kun EP01

Parece que é um anime da temporada atual (2013Q2).

É original e até curioso fazerem um anime sobre tipos de sangue.
Pois é, nessas horas não se sabe se isso é falta de assunto ou muita imaginação...
 #914
Ima Soko ni Iru Boku ep 07-08

Sinistro achei o massacre a uma vila, praticamente ninguém resistiu, todos foram mortos a sangue frio, 80% dos soldados são crianças, e a mente deles está tão descaraterizadas que nem parece mais crianças, parece maquinas de matar. 

Mudando de assunto, eu tenho medo dos olhos da Lala ru.

[Imagem: fbu6rPy.jpg]


vazando..
 #915
Garasu no kamen desu ga EP01

Acho que também é da 2013Q2.

Me lembrou Inferno Cop por causa dos acontecimentos nonsense e imprevisíveis. A animação é feita de qualquer jeito também. Só que não tem aquela dublagem. Achei simpático.



(09/04/2013, 22:24)manju Escreveu:
Pois é, nessas horas não se sabe se isso é falta de assunto ou muita imaginação...

Acho que os dois.
 #916
(09/04/2013, 21:37)Ton Tavares Escreveu: Ima Soko ni Iru Boku ep 01-06

Quem ver as aparencias desse anime se engana, mta violencia, inclusive estupro e mortes.
Chega a ser bem chocante acontecer isso num local cheio de crianças.
As motivações do protagonista eu descordo pq achei superficial, mas isso foi apenas o puxar o gatilho pra cadeia dos acontecimentos.

Passou voando os episodios, tá bem interessante. Nesse há tbm clima de guerra, maravilha ^^

Todas as crianças viram adultas mto cedo por causa da violencia, tortura e afins
É um anime melancólico.

Tava planejando ver. Tenho interesse em animes de guerra que tratem do drama humano.
 #917
Ketsuekigata-kun! Episódio 01

Ri muito, pra minha surpresa. Melhor anime da temporada já Icon_lolIcon_lolIcon_lol Definitivamente vou acompanhar, até pq são só 2 minutos.
 #918
Ketsuekigata-kun! Ep.01
Não sei se elogio a originalidade ou comento sobre a escolha maluca de um tema. Mas enfim, anime curto bem divertido (eu ri de comos eles expressaram seu amor Icon_lol )  
Vale ressaltar o time de seiyuus: Ishida, Fukuyama e Nakamura... está uma equipe realmente forte.


Arve Rezzle: Kikaijikake no Yoseitachi
Bem interessante. Boa animação (gostei bastante do estilo dela), uma trilha sonora envolvente e curti demais a Ending. Quanto a parte sci-fi, acredito que não ficou devendo: espaço cibernético, nanomáquinas, troca de almas, "máquinas de busca" controladas por rede sem fio... um prato cheio para o @Qoppa Icon_e_biggrin

Acredito que o único defeito tenha sido o pouco tempo (certas coisas aparentaram ser bem apressadas), mas de resto me agradou bastante.
 #919
(11/04/2013, 02:24)llNoNickll Escreveu: Arve Rezzle: Kikaijikake no Yoseitachi

Faz tempo que saiu e só agora eu vi. Fuuu

To esperando esse anime a meses.

Então é como eu esperava, bem futurista. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #920
Ima Soko ni Iru Boku ep 09 -13 Final

Em meio a tanta tragedia, acabou como previsto, de um jeito mto melancolico e triste.
Apesar de não curti o protagonista, até que não foi de todo ruim, mas este tipo de pessoa que não age o anime inteiro, e só deixa pra agir no final salve raros exceções as vezes irrita. Adios Lala ru ^^
Páginas (300): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes